MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal, tem como por um Sistema de Evolução de Classes?

2 participantes

Ir para baixo

Pessoal, tem como por um Sistema de Evolução de Classes? Empty Pessoal, tem como por um Sistema de Evolução de Classes?

Mensagem por lucas1802010 Seg 20 maio 2013, 07:40

Pessoal, tem como por um Sistema de Evolução de Classes?
Asim um jogador com a class tipo Estudante(por exemplo) ao chegar no level 10 ou 20(por exemplo)
ele fala com 1 NPC para escolher um class tipo guerreiro,magoou Blade *-*
Eu quero para o E.A se não tiver pode mandar para o E.O
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, tem como por um Sistema de Evolução de Classes? Empty Re: Pessoal, tem como por um Sistema de Evolução de Classes?

Mensagem por guifs Seg 20 maio 2013, 11:16

Bom com npc vc tem q fazer uma quest,no caso precisaria do sistema de quest,mais fazer com u msistema de quest basico pode ser um pouco dificil,então te dou a dica de fazer o sistema de títulos do ricardo,q ao usar um item vc adquiri o titulo e colcoa o título como recompensa da quest,assim tipo se falar com tal npc no lv 10 ganhar certa classe .-.
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, tem como por um Sistema de Evolução de Classes? Empty Re: Pessoal, tem como por um Sistema de Evolução de Classes?

Mensagem por lucas1802010 Seg 20 maio 2013, 18:17

guifs escreveu:Bom com npc vc tem q fazer uma quest,no caso precisaria do sistema de quest,mais fazer com u msistema de quest basico pode ser um pouco dificil,então te dou a dica de fazer o sistema de títulos do ricardo,q ao usar um item vc adquiri o titulo e colcoa o título como recompensa da quest,assim tipo se falar com tal npc no lv 10 ganhar certa classe .-.
mais eu queria para o char poder usar o iten para mudar de class para guerreiro para usar os itens de guerreiro
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, tem como por um Sistema de Evolução de Classes? Empty Re: Pessoal, tem como por um Sistema de Evolução de Classes?

Mensagem por guifs Seg 20 maio 2013, 19:32

bom mano mais aew tipo a classe é uma só quando vc cria o game vc tem as classes no seu caso eu num sei,ja agora trocar de classe dentro do game é outra coisa,acho q ja vi por aki um tuto de trocar classe,tenta fazer ele se conseguir me fala
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, tem como por um Sistema de Evolução de Classes? Empty Re: Pessoal, tem como por um Sistema de Evolução de Classes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos