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Evolução de Classes

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Evolução de Classes Empty Evolução de Classes

Mensagem por Lendário Qua 15 Jul 2009, 16:42

1) Vá a pasta de seu servidor e nela entre na pasta onde ficam as classes.
Abra o arquivo da classe que deseja que tenha evolução e cole no final do arquivo isto:

Código:
[EVOLUÇÃO]
NivelNecessário=
ClasseSecundária=
SpriteSecundário=

Nivel necessário é o nivel que o player tem que ter para evoluir.
Classe secundária e a classe que o player vai evoluir.
Sprite Secundario e o sprite que ele ira ter ao mudar de classe

2) Abra o Main.text e procure por:

Código:
Sub PlayerLevelUp(Index)


3) Olhe atentamente para a linha:

Código:
Call SetPlayerLevel(Index, GetPlayerLevel(Index) + 1)


4) Em baixo desta linha cole:

Código:
Call CheckPlayerClassUp(index)


5) No final de seu main.text adicione:
Código:
Sub CheckPlayerClassUp(index)
dim class
dim level
dim sprite

class = GetVar("/classes/class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "EVOLUÇÃO", "ClasseSecundária")
level = GetVar("/classes/class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "EVOLUÇÃO", "NivelNecessário")
sprite = GetVar("/classes/class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "EVOLUÇÃO", "SpriteSecundário")

If GetPlayerLevel(index) = level then
Call SetPlayerClass(index,  class)
Call SetPlayerSprite(index,  sprite)
call SendPlayerData(index)
end if
End sub

Eclipse 2,7 funcionando perfeitamente(não testado em outras versões)
Créditos : Vicardosof


Última edição por lendario em Sex 22 Jan 2010, 12:03, editado 2 vez(es)
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Infinit Online Sex 09 Out 2009, 20:35

obrigadu... I love you
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http://infinitmmorpg.comfypage.com

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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Lendário Seg 12 Out 2009, 18:08

nada o forum serve para isso me dar crédito ae xD Very Happy
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Rio Absolut Ter 03 Nov 2009, 10:02

aqui não deu certo !
a ultima parte 1
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Lendário Ter 03 Nov 2009, 11:23

Impossível não dar certo acho que pode ser a sua versão
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Rio Absolut Ter 03 Nov 2009, 14:04

verção 2.7
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Rai Tavares Ter 10 Nov 2009, 17:11

Acho q isso ae tá incompleto...
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http://xstrond.blogspot.com

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Evolução de Classes Empty e aew cara

Mensagem por Fael Sex 12 Mar 2010, 18:25

aew pode faser um
demontração pra mim e colocar
pra download(acho q to pedindo de mais ja xD)
se puder vlw +CRED
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Lendário Sáb 13 Mar 2010, 10:54

Ele apenas quando chegar em tal level ele muda de classe automaticamente. Smile
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Ramonxxd Sáb 13 Mar 2010, 11:02

Vo Ver Se Funfa Em Elysium Razz

NUM FUNFA =/
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http://dbzfirewave.webnode.com.br

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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por lukasfkt Sáb 17 Abr 2010, 09:18

Funciona no Eclipse Stable?
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Lendário Sáb 17 Abr 2010, 10:37

Acredito que sim Smile
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por lukasfkt Sáb 17 Abr 2010, 10:51

Testa ai pq eu n sei se eu faço serto eu n sei fazer script.
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por St4rk Sáb 17 Abr 2010, 11:27

Cara eu acho que esse codigo ta certo Sim,mais tenque criar um INI e por as informações nele pra fuciona '='
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por greeik Dom 18 Abr 2010, 11:02

eii OmegaZero eu acho q vc deveria usar termos menos tecnicos para iniciantes,apesar de eu saber que todos temos que estudar VB e tals =X ou pelo menos colocar o significado da abreviação entre parentese =X
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por lukasfkt Seg 19 Abr 2010, 19:13

Isso mesmo Greeik nunca intendi nada o q o omegazero fala O.o
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por greeik Seg 19 Abr 2010, 21:13

pow!!!Omega faz um tuto esplicando as tags acho q seria melhor =X
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Infinit Online Sáb 15 maio 2010, 14:05

Como que usa isso lendario ?

[EVOLUÇÃO]
NivelNecessário=10
ClasseSecundária=3
SpriteSecundário=10

ou é asssim ?

[EVOLUÇÃO]
NivelNecessário=10
ClasseSecundária=Class3
SpriteSecundário=10
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por MrMota Dom 06 Jun 2010, 17:57

isso é fácil gente, leiam prestando bastante atenção
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por [X]Lucas Sex 18 Jun 2010, 11:16

z tudo serto so q no final me liguei numa coisa
so tem como coloca um sprite.. ai eu coloco um homem, e as mulheres qdo xegarem no lvl vao virar homem tb ;s
n tem como arrumar pra coloca pra mulher e pra homem diferente?
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Infinit Online Sex 18 Jun 2010, 12:14

Infinit Online escreveu:Como que usa isso lendario ?

[EVOLUÇÃO]
NivelNecessário=10
ClasseSecundária=3
SpriteSecundário=10

ou é asssim ?

[EVOLUÇÃO]
NivelNecessário=10
ClasseSecundária=Class3
SpriteSecundário=10



Alguem me ajuda please ??????????????????????????????? Crying or Very sad
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por [X]Lucas Dom 20 Jun 2010, 13:45

[X]Lucas escreveu:z tudo serto so q no final me liguei numa coisa
so tem como coloca um sprite.. ai eu coloco um homem, e as mulheres qdo xegarem no lvl vao virar homem tb ;s
n tem como arrumar pra coloca pra mulher e pra homem diferente?


Alguem me ajuda Pleasee ²
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Silver!e.e Qua 07 Jul 2010, 20:15

Não funciona, onde coloca a ultima parte? bem no final do main?
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por lukasfkt Qui 08 Jul 2010, 12:30

Quando eu faço esse tutorial eu paro de upar O.O.
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por DshFox Qui 08 Jul 2010, 14:39

meu kct

esqueçam isso

tanto sofrimento pra uma coisa simples


ajustem isso e botem na sub playerlevelup(index

if getplayerlevel(index) = numerodolevel then 'lvl requerido
elseif getplayerclass(index) = numerodaclasse then ' a classe requerida
call setplayersprite(index,numerodasprite) ' a sprite q vai vira
call setplayerclass(index,numerodaclasse) 'a classe q vai vira
end if
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Evolução de Classes Empty Re: Evolução de Classes

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