Evolução de Classes
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Evolução de Classes
1) Vá a pasta de seu servidor e nela entre na pasta onde ficam as classes.
Abra o arquivo da classe que deseja que tenha evolução e cole no final do arquivo isto:
Nivel necessário é o nivel que o player tem que ter para evoluir.
Classe secundária e a classe que o player vai evoluir.
Sprite Secundario e o sprite que ele ira ter ao mudar de classe
2) Abra o Main.text e procure por:
3) Olhe atentamente para a linha:
4) Em baixo desta linha cole:
5) No final de seu main.text adicione:
Eclipse 2,7 funcionando perfeitamente(não testado em outras versões)
Créditos : Vicardosof
Abra o arquivo da classe que deseja que tenha evolução e cole no final do arquivo isto:
- Código:
[EVOLUÇÃO]
NivelNecessário=
ClasseSecundária=
SpriteSecundário=
Nivel necessário é o nivel que o player tem que ter para evoluir.
Classe secundária e a classe que o player vai evoluir.
Sprite Secundario e o sprite que ele ira ter ao mudar de classe
2) Abra o Main.text e procure por:
- Código:
Sub PlayerLevelUp(Index)
3) Olhe atentamente para a linha:
- Código:
Call SetPlayerLevel(Index, GetPlayerLevel(Index) + 1)
4) Em baixo desta linha cole:
- Código:
Call CheckPlayerClassUp(index)
5) No final de seu main.text adicione:
- Código:
Sub CheckPlayerClassUp(index)
dim class
dim level
dim sprite
class = GetVar("/classes/class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "EVOLUÇÃO", "ClasseSecundária")
level = GetVar("/classes/class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "EVOLUÇÃO", "NivelNecessário")
sprite = GetVar("/classes/class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "EVOLUÇÃO", "SpriteSecundário")
If GetPlayerLevel(index) = level then
Call SetPlayerClass(index, class)
Call SetPlayerSprite(index, sprite)
call SendPlayerData(index)
end if
End sub
Eclipse 2,7 funcionando perfeitamente(não testado em outras versões)
Créditos : Vicardosof
Última edição por lendario em Sex 22 Jan 2010, 12:03, editado 2 vez(es)
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: Evolução de Classes
aqui não deu certo !
a ultima parte 1
a ultima parte 1
Rio Absolut- Membro Vitalicio
- Mensagens : 655
Re: Evolução de Classes
Impossível não dar certo acho que pode ser a sua versão
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
e aew cara
aew pode faser um
demontração pra mim e colocar
pra download(acho q to pedindo de mais ja xD)
se puder vlw +CRED
demontração pra mim e colocar
pra download(acho q to pedindo de mais ja xD)
se puder vlw +CRED
Fael- Novato
- Mensagens : 14
Re: Evolução de Classes
Ele apenas quando chegar em tal level ele muda de classe automaticamente.
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: Evolução de Classes
Testa ai pq eu n sei se eu faço serto eu n sei fazer script.
lukasfkt- Membro
- Mensagens : 121
Re: Evolução de Classes
Cara eu acho que esse codigo ta certo Sim,mais tenque criar um INI e por as informações nele pra fuciona '='
Re: Evolução de Classes
eii OmegaZero eu acho q vc deveria usar termos menos tecnicos para iniciantes,apesar de eu saber que todos temos que estudar VB e tals =X ou pelo menos colocar o significado da abreviação entre parentese =X
greeik- Membro Vitalicio
- Mensagens : 612
Re: Evolução de Classes
Isso mesmo Greeik nunca intendi nada o q o omegazero fala O.o
lukasfkt- Membro
- Mensagens : 121
Re: Evolução de Classes
pow!!!Omega faz um tuto esplicando as tags acho q seria melhor =X
greeik- Membro Vitalicio
- Mensagens : 612
Re: Evolução de Classes
Como que usa isso lendario ?
[EVOLUÇÃO]
NivelNecessário=10
ClasseSecundária=3
SpriteSecundário=10
ou é asssim ?
[EVOLUÇÃO]
NivelNecessário=10
ClasseSecundária=Class3
SpriteSecundário=10
[EVOLUÇÃO]
NivelNecessário=10
ClasseSecundária=3
SpriteSecundário=10
ou é asssim ?
[EVOLUÇÃO]
NivelNecessário=10
ClasseSecundária=Class3
SpriteSecundário=10
Re: Evolução de Classes
isso é fácil gente, leiam prestando bastante atenção
MrMota- Membro Veterano
- Mensagens : 918
Re: Evolução de Classes
z tudo serto so q no final me liguei numa coisa
so tem como coloca um sprite.. ai eu coloco um homem, e as mulheres qdo xegarem no lvl vao virar homem tb ;s
n tem como arrumar pra coloca pra mulher e pra homem diferente?
so tem como coloca um sprite.. ai eu coloco um homem, e as mulheres qdo xegarem no lvl vao virar homem tb ;s
n tem como arrumar pra coloca pra mulher e pra homem diferente?
[X]Lucas- Membro Junior
- Mensagens : 52
Re: Evolução de Classes
Infinit Online escreveu:Como que usa isso lendario ?
[EVOLUÇÃO]
NivelNecessário=10
ClasseSecundária=3
SpriteSecundário=10
ou é asssim ?
[EVOLUÇÃO]
NivelNecessário=10
ClasseSecundária=Class3
SpriteSecundário=10
Alguem me ajuda please ???????????????????????????????
Re: Evolução de Classes
[X]Lucas escreveu:z tudo serto so q no final me liguei numa coisa
so tem como coloca um sprite.. ai eu coloco um homem, e as mulheres qdo xegarem no lvl vao virar homem tb ;s
n tem como arrumar pra coloca pra mulher e pra homem diferente?
Alguem me ajuda Pleasee ²
[X]Lucas- Membro Junior
- Mensagens : 52
Re: Evolução de Classes
Não funciona, onde coloca a ultima parte? bem no final do main?
Silver!e.e- Membro Junior
- Mensagens : 98
Re: Evolução de Classes
Quando eu faço esse tutorial eu paro de upar O.O.
lukasfkt- Membro
- Mensagens : 121
Re: Evolução de Classes
meu kct
esqueçam isso
tanto sofrimento pra uma coisa simples
ajustem isso e botem na sub playerlevelup(index
if getplayerlevel(index) = numerodolevel then 'lvl requerido
elseif getplayerclass(index) = numerodaclasse then ' a classe requerida
call setplayersprite(index,numerodasprite) ' a sprite q vai vira
call setplayerclass(index,numerodaclasse) 'a classe q vai vira
end if
esqueçam isso
tanto sofrimento pra uma coisa simples
ajustem isso e botem na sub playerlevelup(index
if getplayerlevel(index) = numerodolevel then 'lvl requerido
elseif getplayerclass(index) = numerodaclasse then ' a classe requerida
call setplayersprite(index,numerodasprite) ' a sprite q vai vira
call setplayerclass(index,numerodaclasse) 'a classe q vai vira
end if
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
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