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Evolução de Classe

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Guardian
Thales12
SrLoks~
KURIZZARD²
Eduardo
9 participantes

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Evolução de Classe Empty Evolução de Classe

Mensagem por Eduardo Sex 24 maio 2013, 22:10

Bom eu vi o tópico do thales , e achei vergonhoso , então fiz um melhor

Cliente~side , na frmMain crie : 1 label , um com nome de "lblConfirmar" , caption = "Mudar Classe" , dnv na frmMain crie : 1 label , um com nome de "lblTClasse", caption = "Cancelar em: 60" , agora crie um combobox tbm na frmMain : nome "cmbTClasse" , coloque tudo dentro de uma picture tbm criada por você.

clique duas vezes no frmMain e coloque:

Código:
Private Sub Label2_MouseMove(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
   
    Label2.ForeColor = &HFFFF&
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "Label2_MouseMove", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

Private Sub lblConfirmar_Click()
    SendTrocarClasse cmbTClasse.ListIndex + 1
End Sub

Private Sub picTClasse_mousemove(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
   
    Label2.ForeColor = &H808080
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "picTClasse_mousemove", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

Procure por:

Código:
Sub SendDeclineParty()
Dim Buffer As clsBuffer

    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
   
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong CDeclineParty
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing

    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "SendDeclineParty", "modClientTCP", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

Abaixo coloque:

Código:
Sub SendTrocarClasse(Classe As Long)
Dim Buffer As clsBuffer

    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
   
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong CTClasse
    Buffer.WriteLong Classe
    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing

    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "SendTrocarClasse", "modClientTCP", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

Procure por:

Código:
CPartyLeave

Abaixo coloque:

Código:
CTClasse

Procure por:

Código:
SPartyVitals

Abaixo coloque:

Código:
STClasse

No final da modHandleData coloque:

Código:
Private Sub HandleTClasse(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)

    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
   
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteBytes Data()
   
    frmMain.picTClasse.Visible = True
    lblTClasse.Caption = "Cancelar em: 60"
    TempoTClasse = 60
    frmMain.cmbTClasse.Clear
    frmMain.cmbTClasse.ListIndex = 0
    For i = 1 To Max_Classes
        cmbTClasse.AddItem "Id: " & i & " - " & Trim$(Class(i).Name)
    Next
       
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "HandleTClasse", "modHandleData", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

Procure por:

Código:
Public ReInitSurfaces As Boolean

Abaixo coloque:

Código:
' Trocar Classe
Public TempoTClasse As Long

Procure por:

Código:
' Calculate fps
        If TickFPS < Tick Then
            GameFPS = FPS
            TickFPS = Tick + 1000
            FPS = 0
        Else
            FPS = FPS + 1
        End If

Mude toda para:

Código:
' Calculate fps
        If TickFPS < Tick Then
            GameFPS = FPS
            TickFPS = Tick + 1000
            FPS = 0
           
            ' Trocar Classe
            If TempoTClasse > 0 Then
                TempoTClasse = TempoTClasse - 1
                frmMain.lblTClasse.Caption = "Cancelar em: " & TempoTClasse
            Else
                picTClasse.Visible = False
            End If
           
        Else
            FPS = FPS + 1
        End If

Server~side , no final da modHandleData coloque:

Código:
Sub HandleTClasse(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer
    Dim Slot As Long
   
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteBytes Data()
   
    Slot = Buffer.ReadLong

    Set Buffer = Nothing
   
    Player(index).Class = Slot
    Select Case Player(index).Sex
        Case SEX_MALE
            Player(index).Sprite = Class(GetPlayerClass(index)).MaleSprite(0)
        Case SEX_FEMALE
            Player(index).Sprite = Class(GetPlayerClass(index)).FemaleSprite(0)
        Case Else
            Exit Sub
    End Select
    PlayerMsg index, "Você trocou de personagem para: " & Trim$(Class(GetPlayerClass(index)).Name), BrightCyan
    SendActionMsg GetPlayerMap(index), Yellow, "Change Visual", GetPlayerX(index) * 32, GetPlayerY(index) * 32
    SendPlayerData index
End Sub

Procure por:

Código:
HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)

Abaixo coloque:

Código:
HandleDataSub(CTClasse) = GetAddress(AddressOf HandleTClasse)

Procure por:

Código:
CPartyLeave

Abaixo coloque:

Código:
CTClasse

Procure por:

Código:
SPartyVitals

Abaixo coloque:

Código:
STClasse

No final do modServerTCP coloque:

Código:
Sub SendTrocarClasse(ByVal index As Long)
Dim Buffer As clsBuffer

    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteLong STClasse
    SendDataTo index, Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
End Sub

No final da modPlayer coloque:

Código:
Private Sub CheckTClasse(index As Long)
    If GetPlayerLevel(index) = 2 Then ' Level nescessario para trocar a classe
        SendTrocarClasse index
    End If
End Sub

Troque toda a Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal index As Long) por:

Código:
Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal index As Long)
    Dim i As Long
    Dim expRollover As Long
    Dim level_count As Long
   
    level_count = 0
   
    Do While GetPlayerExp(index) >= GetPlayerNextLevel(index)
        expRollover = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
       
        ' can level up?
        If Not SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1) Then
            Exit Sub
        End If
       
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 3)
        Call SetPlayerExp(index, expRollover)
        level_count = level_count + 1
    Loop
   
    If level_count > 0 Then
        If level_count = 1 Then
            'singular
            GlobalMsg GetPlayerName(index) & " has gained " & level_count & " level!", Brown
        Else
            'plural
            GlobalMsg GetPlayerName(index) & " has gained " & level_count & " levels!", Brown
        End If
        SendEXP index
        SendPlayerData index
        SendCheckTClasse index
    End If
End Sub

Creditos: Eduardo
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por KURIZZARD² Sex 24 maio 2013, 22:35

Amigo eduardo qual a diferença do seu para o do thales? sertamente o codigo do thales esta certo e bem mais facil ja o seu é bem mais dificil porem eu prefiro o do thales Smile



é so a minha opniao
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por SrLoks~ Sex 24 maio 2013, 22:44

What? Créditos Eduardo ?
Vééy esses códigos não foram feitos pelo thales, entao deveria colocar Colocar créditos thales --'
SrLoks~
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por Thales12 Sáb 25 maio 2013, 00:29

KURIZZARD² obrigado pelo apoio


SrLoks~ obrigado pelo apoio tbm

meu caro ex-amigo eduardo, qual a nescessidade de vc ter postado este topico ? se eu ja fiz o sistema e postei ? ( ta com inveja ai foi e fez outro e posto ? )

se queria fazer e postar, tinha feito isso antes de mim, so fez pq eu fiz, ta com inveja de mim ou raiva ? eduardo vc se rebaixou tanto..

o sistema q eu fiz ta funcionando perfeitamente Very Happy
ja falei ponha-o na engine e teste-o e o senhor veràs, mais eduardo um conselho de ex-amigo nao seja tão invejoso assim tio, q inveja mata..

bom mais como diz o ditado Noob é foda ;D
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por Eduardo Sáb 25 maio 2013, 09:56

Thales seus códigos estão mal feitos , não sou ex-amigo de ninguém , simplismente não gosto de gente , que come feijão com arroz e arrota caviar , aiii por créditos do thales? , não tem nada do thales aiii , os códigos deles estão ridiculos. Aii vai os erros.
Código:
ele envia o nome do jogador por packet , sendo q o index do jogador vai pro servidor.
Código:
[b]Ele colocou Player(n).Sprite = i , o mesmo valor da classe vai ser o da sprite.[/b]
Existem varios outros erros no tópico dele , não vou citar todos, póis esses já bastam. Mais pra quem não sabe programar , e comenta uma merda dessas , ta pedindo pra passar vergonha , se vocês querem apoiar ele, pelo menos entendam de códigos de programação do VB6 primeiro.


Última edição por Eduardo em Qua 07 Ago 2013, 22:19, editado 4 vez(es)
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por Guardian Sáb 25 maio 2013, 10:49

"Come feijão com arroz e arrota caviar ?" kkkkkkkkkkk'
Essa foi ótima, mas enfim... Vim só acabar com essa discussão.

Li o código tanto do Thales como do Eduardo.

Thales12 deu sua palavra que seu sistema é funcional, eu não só duvidei, como provei que não é funcional. Smile
Direi tudo que você errou Thales :

1 - Primeiramente, este código :

Código:
Player(n).Class = i
Player(n).Sprite = i

Como assim ? A classe e a sprite vira o mesmo número ? Hã ?

2 - Segundo, explique este código :

Código:
picOi.Visible = True
If Time = 0 Then
Timer2.Enabled = False
picOi.top = 600
End If

PicOi ? Você não pediu pra criar nenhuma PicOi e não falou nada sobre.

3 - 2 Timers em um sistema ? Isso é uma espécie de Suicidio ? Pelo amor de deus, utilize o Loop do jogo.

4 - Quarto, explique isso :

Código:
If GetPlayerLevel = 20 Then ' 20 e o level q vai aparecer a pic para vc escolher sua classe
    frmMain.Timer2.Enabled = True
    End If

Quer dizer então que se eu deixar atacando e for ali beber água e pegar level 20. Dai aparece a Imagem, mas dai passa o tempo (que eu achei inútil) e a imagem some. E agora ? Eu perdi minha evolução de classe ?

5 - Quinto, hã ?

Código:
cmbClass.ListIndex = 0

Pra que isso no menu ? o.O

6 - Explica uma coisa só... Isso :

Código:
n = FindPlayer(Buffer.ReadString)
    i = Buffer.ReadLong
    Set Buffer = Nothing

Você envia o Nome do player pra achar o Index dele sendo que já existe o Index pra você usar ? o.O
E você nem mandou criar o txtAName. Entendi nada dessa parte. kkkk'


Acho que isso tudo já deu... Provado que o sistema não ta completo.

Quanto ao Eduardo, também repito, esse tempo pra sumir a imagem é ridículo. E cabe o Item 4 ai também.

E agora pros 2, porque não fazer uma evolução de classe por Quest ? Beeeeeem melhor!

Cada sistema deve ter seus respectivos créditos. Os dois estão muito diferentes.
Guardian
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por KURIZZARD² Sáb 25 maio 2013, 14:58

Guardian So acho que cada um tem seus codigos mais e dai que ele fes aquilo? pelo menos funciona ja o eduardo ele que se achar mt pois ésse cara eu tenho no msn e sei mt bem como ele é Mlk se acha mt
KURIZZARD²
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por MrMota Sáb 25 maio 2013, 15:57

KURIZZARD² escreveu:Guardian So acho que cada um tem seus codigos mais e dai que ele fes aquilo? pelo menos funciona ja o eduardo ele que se achar mt pois ésse cara eu tenho no msn e sei mt bem como ele é Mlk se acha mt

Por favor, escreva direito. Chega dói ler um texto assim como o seu.
KURIZZARD, o Guardian falou, no fim do tópico exatamente isso.
Ele falou: cada um deve ter seus respectivos créditos. Os dois estão muito diferentes.
O Eduardo não quer se achar, pelo menos não nesse caso (não sei de outros, nunca o vi se achando), ele simplesmente falou aquilo no tópico do Thales12, na tentativa de ajudar a concertar um erro. Quem não aceitou foi o Thales.
Acredito que pelo motivo dele não ter aceitado a ajuda de Eduardo, ele criou um tópico com o sistema, concertado, para depois não ver outros usuários vindo falar de erro, de que não funcionou, e tal e tal.
O fato dele ele ter falado daquele jeito (que pra deixar claro, não estava se achando), foi porque as pessoas não estavam reconhecendo o erro ao mesmo tempo que não estavam reconhecendo ele, que concertou o mesmo.
E outra, isso deveria ser considerado flood, só acho.

----------------------
Enfim, a ideia do sistema que o Thales teve foi boa! Mas como o Guardian falou, esse negócio de tempo é ilógico...
Agradeço pelo Eduardo por concertar o "erro" (:
Todos os dois vão receber créditos de minha parte.
MrMota
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por Thales12 Sáb 25 maio 2013, 16:27

eu so digo uma coisa, eu fiz e postei e funciona, nao da erro neen nada.
o eduardo quiz fazer melhor por inveja, nao venha falar q e para ajudar e concertar nao, pq ele ta numa quinzumba cmg do krl, mais neen ligo, o meu funciona, o do eduardo eu nao sei, mais provavelmente tbm funcione, a pessoa usa a q ela achar melhor
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por Valentine Sáb 25 maio 2013, 19:57

KURIZZARD² escreveu:Amigo eduardo qual a diferença do seu para o do thales? sertamente o codigo do thales esta certo e bem mais facil ja o seu é bem mais dificil porem eu prefiro o do thales Smile



é so a minha opniao
A diferença do código dele pra o do thales? Evolução de Classe 3209671710

Essa pergunta é séria?
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por Frozen Sáb 25 maio 2013, 21:08

Só venho passar para avisar que se não parar com os floods no tópico irei trancar.
Obrigado por compartilhar conosco Eduardo testarei para ver se funfa, no entanto + 1 crédito pela iniciativa!
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Mensagens : 1339

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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por Shihatzu Dom 26 maio 2013, 00:05

Só pra avisar: eles fizeram o sistema com tempo, porque foi a pedido de um usuário. Wink
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

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