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[ALL]Evolução de classe

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SkyZero
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[ALL]Evolução de classe Empty [ALL]Evolução de classe

Mensagem por lukasfkt Sex 19 Nov 2010, 20:32

Um tuturial muito facil que quando um player tiver certo level e certa classe ele se transoforma em uma classe diferente..

Código:
If GetPlayerClass(Index, Classe)
Else
If GetPlayerLevel(Index, Level)
Call SetPlayerClass(Index, Classe)
Call PlayerMsg(index, "Se transoformou", 15)
Caso queira que ele va para um mapa pra upa add isso:
Código:
Call PlayerWarp(index, Mapa, X, Y)
Ja caso queira dar uma magia nova para ele add isso:
Código:
Call SetPlayerSpell(index, 1, 5) -1 e o slot e o 5 e a magia
Caso queira dar uma arma para ele add isso:
Código:
Call GiveCurrency(index, 4, 1)

Creditos:A mim
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[ALL]Evolução de classe Empty Re: [ALL]Evolução de classe

Mensagem por Blade Sex 19 Nov 2010, 20:33

Vlw me ajudo muito + 1 de cred
Blade
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[ALL]Evolução de classe Empty Re: [ALL]Evolução de classe

Mensagem por SkyZero Sex 19 Nov 2010, 22:36

Deviria esplicar em qual parte , se é Visual Basic ou SadScript para diminuir as perguntas .
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[ALL]Evolução de classe Empty Re: [ALL]Evolução de classe

Mensagem por DshFox Sáb 20 Nov 2010, 00:06

ta errado cara
eh sadscript e o certo seria

If GetPlayerClass(Index)= classe then
If GetPlayerLevel(Index) = level then
Call SetPlayerClass(Index, Classe)
Call PlayerMsg(index, "Se transoformou", 15)
end if
end if

nos Get tu soh usa o Index = .. getplayerexp(index) = 5 then..
Nos set tu usa o Index e o valor(setplayerexp(index,5))

pra cada IF tu tem q botar no final um End If

se tu botar um Elseif soh precisa do If anterior

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[ALL]Evolução de classe Empty Re: [ALL]Evolução de classe

Mensagem por Dr.Manhattan Sáb 20 Nov 2010, 04:17

Onde eu tenho que colocar isso?
Dr.Manhattan
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[ALL]Evolução de classe Empty Re: [ALL]Evolução de classe

Mensagem por DshFox Sáb 20 Nov 2010, 08:20

Na sub OnPlayerLevelUP

fica no Principal.txt
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[ALL]Evolução de classe Empty Re: [ALL]Evolução de classe

Mensagem por mariomoral Sáb 12 Fev 2011, 17:06

Bom, vc pode me explicar, mais detalhadamente ond coloco o level que o char precisa ter para evoluir paratal classe, e o número da classe?

If GetPlayerClass(Index)= classe then
If GetPlayerLevel(Index) = level then
Call SetPlayerClass(Index, Classe)
Call PlayerMsg(index, "Se transoformou", 15)
end if
end if
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[ALL]Evolução de classe Empty Re: [ALL]Evolução de classe

Mensagem por juichi Sáb 12 Fev 2011, 17:22

onde tah escrito classe vc coloca o numero da classe

onde tah escrito level vc coloka o lvl ;D

simples
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[ALL]Evolução de classe Empty Re: [ALL]Evolução de classe

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