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Evolução de Classe

4 participantes

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Evolução de Classe Empty Evolução de Classe

Mensagem por guifs Sáb 25 maio 2013, 16:04

Server~Side

Procure por:
Código:
Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal index As Long)


Agora abaixo de:
Código:
SendEXP index

de um enter e coloque :
Código:
getplayersclass

Adicione isso no final do mesmo módulo:

Código:
 Select Case getplayerclass(index)
Case 0
If GetPlayerLevel(index) = 20 Then SetPlayerClass Index, 1 ' Se você for da classe 1 e estiver no level 20 você irá virar a class 2.
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar Força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar Inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em força de vontade
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir se transformando em algo muito mais poderoso", BrightGreen) ' mensagem ai mudar de classe
SendPlayerData index
SendStats index
end if
exit sub
Case 1
If GetPlayerLevel(index) = 20 Then SetPlayerClass Index, 1 ' Se você for da classe 1 e estiver no level 20 você irá virar a class 2.
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar Força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar Inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em força de vontade
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir se transformando em algo muito mais poderoso", BrightGreen) ' mensagem ai mudar de classe
SendPlayerData index
SendStats index
end if
exit sub
Case 2
If GetPlayerLevel(index) = 20 Then SetPlayerClass Index, 1 ' Se você for da classe 1 e estiver no level 20 você irá virar a class 2.
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar Força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar Inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em força de vontade
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir se transformando em algo muito mais poderoso", BrightGreen) ' mensagem ai mudar de classe
SendPlayerData index
SendStats index
end if
exit sub
Case 3
If GetPlayerLevel(index) = 20 Then SetPlayerClass Index, 1 ' Se você for da classe 1 e estiver no level 20 você irá virar a class 2.
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar Força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar Inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em força de vontade
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir se transformando em algo muito mais poderoso", BrightGreen) ' mensagem ai mudar de classe
SendPlayerData index
SendStats index
end if
exit sub
Nem testei mais deve funfar

Creditos:Guardian
C.America
Eu
Eduardo
Thales


Última edição por guifs em Sáb 25 maio 2013, 16:25, editado 1 vez(es)
guifs
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por KURIZZARD² Sáb 25 maio 2013, 16:13

Guifs para quer faser isso se o c.america ja fes?
KURIZZARD²
KURIZZARD²
Membro
Membro

Mensagens : 238

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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por guifs Sáb 25 maio 2013, 16:15

olhe bem,na sub getplayerclass dele e na minha a diferença é notável '-.-,mano tu comenta mt em tópico sem saber .-.,eu tbm nem sei se o tópico ta correto mais sei q os créditos estão
guifs
guifs
Membro Vitalicio
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por KURIZZARD² Sáb 25 maio 2013, 16:19

Bom mais mesmo assim nao funfa Agora ja chega com isso né? viro ja mania pqp '-'
KURIZZARD²
KURIZZARD²
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Mensagens : 238

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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por Viniciiuus Sáb 25 maio 2013, 16:22

Bom tutorial +1, mas acho que deveria explicar mais para os novos no forum
Viniciiuus
Viniciiuus
Membro
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Mensagens : 124

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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por Thales12 Sáb 25 maio 2013, 16:23

sinseramente.. guifs o guardian pago papel de nb e.e
isso ai e evolução pah suave..
so q ai ta mudando a sprite nao a classe..
e isso dai eu ja fiz e postei :S
oq eu fiz muda a sprite, classe etc.. e.e

mais msm assim +1 pela contribuição Very Happy
Thales12
Thales12
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Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

Mensagem por guifs Sáb 25 maio 2013, 16:25

pronto concertei realmente estava errado podem testar agora
guifs
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Evolução de Classe Empty Re: Evolução de Classe

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