Mal Vs Bem Script
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Karlos
pakars
-Zero
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Mal Vs Bem Script
Você Virará Killer,Caso Um Jogador Normal Mate
Um Jogador Killer,Ele Virará Arcanjo,
e Seu Um Normal Matar Um Arcanjo Virará Killer .
Descrição
Quando você matar um "Player Killer" se tornar "Player Guardian" eo seu nome fica azul.
Se você matar um jogador normal ou um "Player Guardian" você se torna "Player Killer" e seu nome ficará vermelho.
Faça um comando "/rankpoints"
Este comando irá mostrar o quanto os pontos que você tem.
Se você é PK Pkpoints você ganha e perde PGPoint.
Se você estiver PG PGpoints você ganha e perde PKpoint.
Em Sub OnPVPDeath, acrescentar:
1
Dim PK
2
Dim PG
Em Sub OnPVPDeath, nos termos:
1
Call GlobalMsg(GetPlayerName(vítima) e "foi morto por" & GetPlayerName(atacante), BRIGHTRED)
Adicionar:
01
'script Evilbunnie do PVP
02
PG = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PG")
03
PK = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), PK ")
04
Se getvar("Vars.dll", GetPlayerNameVítima (), PK ") = 1 então
05
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacler (), "PG", 1)
06
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameVítima (), "PK", 0)
07
Call SetPlayerNameColor(atacante, AZUL)
08
Call SendPlayerData(atacante)
09
Se PK = 1 então
10
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PK", 0)
11
Fim Se
12
Call GlobalMsg(GetPlayerName(atacante) e "é agora um jogado Arcanjo!", AZUL)
13
Outro
14
Se PG = 1 então
15
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PG", 0)
16
Fim Se
17
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PK", 1)
18
Call GlobalMsg(GetPlayerName(atacante) e "é agora um jogador Demoniaco!", RED)
19
Call SetPlayerNameColor(atacante, BRIGHTRED)
20
Call SendPlayerData(atacante)
21
Fim Se
22'script Evilbunnie do PVP
Em Sub Comandos Adicionar:
1
Case "/rankpoints"
2
Dim PG
3
'script Evilbunnie do PVP
4
PK = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameIndex (), PK ")
5
Se PK = 1 então
6
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Assasino!", RED, 0)
7
Outro
8
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Protetor!", AZUL, 0)
9
Exit Sub
Creditos: a Mim Pelo Post
evilbunnie Pelo Post Original
-Zero- Membro Junior
- Mensagens : 96
Re: Mal Vs Bem Script
você conseguiria desinvolver um esquema em que quem dese o primeiro ataque ficasse com a cor do nome diferente, depois se o cara revidase ele ficaria com a cor do atacante primaria, e se alguem morrer nessa batalha em que nimguem fique PK a menos que o atacante mate o outro player sem que ele tenha chance de revidar se conseguir avisa da uma luz aew, ta muito dificiu aki
Re: Mal Vs Bem Script
Karlos,Nao entendi muito bem o que tu falo,tipo,se quer fazer se o cara ta com o nome azul,e alguem matar ele fica o azul tambem?
-Zero- Membro Junior
- Mensagens : 96
Re: Mal Vs Bem Script
não o nome ficaria azul se ele revidase, se ele não revidase e morrese como num PK então seria PK do que matou, agora se ele revidase o nome dos 2 ficariam azuis e depois de algum tempo sem atacar nenhum palyer o nome voltaria ao normal entendeu?
Re: Mal Vs Bem Script
eu tenho metade disso pronto aqui depois passarei pra vc pra ver se vc consegue
Re: Mal Vs Bem Script
x] Eu sei como é esse sistema karlos, no meu mmo é paresido, so que é PK Ativo e PK Level x], alem do nome fica vermelho, fica um nome no meu char( PK ATIVO ) xD
Re: Mal Vs Bem Script
Call GlobalMsg(GetPlayerName(victim) & " Foi Morto na Arena por " & GetPlayerName(attacker), 12)
Call SetPlayerHP(victim, GetPlayerMaxHP(victim))
Call SetPlayerMP(victim, GetPlayerMaxMP(victim))
Call sendHp(victim)
Call sendMP(victim)
1
Dim PK
2
Dim PG
01
'script Evilbunnie do PVP
02
PG = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PG")
03
PK = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), PK ")
04
Se getvar("Vars.dll", GetPlayerNameVítima (), PK ") = 1 então
05
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacler (), "PG", 1)
06
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameVítima (), "PK", 0)
07
Call SetPlayerNameColor(atacante, AZUL)
08
Call SendPlayerData(atacante)
09
Se PK = 1 então
10
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PK", 0)
11
Fim Se
12
Call GlobalMsg(GetPlayerName(atacante) e "é agora um jogado Arcanjo!", AZUL)
13
Outro
14
Se PG = 1 então
15
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PG", 0)
16
Fim Se
17
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PK", 1)
18
Call GlobalMsg(GetPlayerName(atacante) e "é agora um jogador Demoniaco!", RED)
19
Call SetPlayerNameColor(atacante, BRIGHTRED)
20
Call SendPlayerData(atacante)
21
Fim Se
22'script Evilbunnie do PVP
Em Sub Comandos Adicionar:
1
Case "/rankpoints"
2
Dim PG
3
'script Evilbunnie do PVP
4
PK = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameIndex (), PK ")
5
Se PK = 1 então
6
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Assasino!", RED, 0)
7
Outro
8
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Protetor!", AZUL, 0)
9
Exit Sub
data1 = GetTileData1(map, x, y)
data2 = GetTileData2(map, x, y)
data3 = GetTileData3(map, x, y)
ASIM QUE TEM QUE FIKAR?????????????
pokoloko- Membro Junior
- Mensagens : 93
Re: Mal Vs Bem Script
Case "/admin"
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Social Commands:", WHITE)
Call PlayerMsg(index, """msghere = Global Admin Message", WHITE)
Call PlayerMsg(index, "=msghere = Private Admin Message", WHITE)
Call PlayerMsg(index, "Available Commands: /admin, /loc, /mapeditor, /warpmeto, /warptome, /warpto, /setsprite, /mapreport, /kick, /ban, /edititem, /respawn, /editnpc, /motd, /editshop, /ban, /editspell", WHITE)
End If
Exit Sub
1
Case "/rankpoints"
2
Dim PG
3
'script Evilbunnie do PVP
4
PK = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameIndex (), PK ")
5
Se PK = 1 então
6
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Assasino!", RED, 0)
7
Outro
8
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Protetor!", AZUL, 0)
9
Exit Sub
End Select
Call PlayerMsg(index, "Thats not a valid command!", BRIGHTRED)
End Sub
SIMM QUE TEM Q FIKAR NO Sub commands?
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Social Commands:", WHITE)
Call PlayerMsg(index, """msghere = Global Admin Message", WHITE)
Call PlayerMsg(index, "=msghere = Private Admin Message", WHITE)
Call PlayerMsg(index, "Available Commands: /admin, /loc, /mapeditor, /warpmeto, /warptome, /warpto, /setsprite, /mapreport, /kick, /ban, /edititem, /respawn, /editnpc, /motd, /editshop, /ban, /editspell", WHITE)
End If
Exit Sub
1
Case "/rankpoints"
2
Dim PG
3
'script Evilbunnie do PVP
4
PK = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameIndex (), PK ")
5
Se PK = 1 então
6
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Assasino!", RED, 0)
7
Outro
8
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Protetor!", AZUL, 0)
9
Exit Sub
End Select
Call PlayerMsg(index, "Thats not a valid command!", BRIGHTRED)
End Sub
SIMM QUE TEM Q FIKAR NO Sub commands?
pokoloko- Membro Junior
- Mensagens : 93
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