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Mal Vs Bem Script

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Karlos
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Mal Vs Bem Script Empty Mal Vs Bem Script

Mensagem por -Zero Ter 11 maio 2010, 23:00

Esse script Faz Nada Menos Que Quando Você Matar Um Player Normal
Você Virará Killer,Caso Um Jogador Normal Mate
Um Jogador Killer,Ele Virará Arcanjo,
e Seu Um Normal Matar Um Arcanjo Virará Killer
.
Descrição

Quando você matar um "Player Killer" se tornar "Player Guardian" eo seu nome fica azul.

Se você matar um jogador normal ou um "Player Guardian" você se torna "Player Killer" e seu nome ficará vermelho.

Faça um comando "/rankpoints"

Este comando irá mostrar o quanto os pontos que você tem.

Se você é PK Pkpoints você ganha e perde PGPoint.

Se você estiver PG PGpoints você ganha e perde PKpoint.

Em Sub OnPVPDeath, acrescentar:

1
Dim PK
2
Dim PG

Em Sub OnPVPDeath, nos termos:

1
Call GlobalMsg(GetPlayerName(vítima) e "foi morto por" & GetPlayerName(atacante), BRIGHTRED)

Adicionar:


01
'script Evilbunnie do PVP
02
PG = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PG")
03
PK = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), PK ")
04
Se getvar("Vars.dll", GetPlayerNameVítima (), PK ") = 1 então
05
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacler (), "PG", 1)
06
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameVítima (), "PK", 0)
07
Call SetPlayerNameColor(atacante, AZUL)
08
Call SendPlayerData(atacante)
09
Se PK = 1 então
10
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PK", 0)
11
Fim Se
12
Call GlobalMsg(GetPlayerName(atacante) e "é agora um jogado Arcanjo!", AZUL)
13
Outro
14
Se PG = 1 então
15
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PG", 0)
16
Fim Se
17
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PK", 1)
18
Call GlobalMsg(GetPlayerName(atacante) e "é agora um jogador Demoniaco!", RED)
19
Call SetPlayerNameColor(atacante, BRIGHTRED)
20
Call SendPlayerData(atacante)
21
Fim Se
22'script Evilbunnie do PVP


Em Sub Comandos Adicionar:

1
Case "/rankpoints"
2
Dim PG
3
'script Evilbunnie do PVP
4
PK = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameIndex (), PK ")
5
Se PK = 1 então
6
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Assasino!", RED, 0)
7
Outro
8
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Protetor!", AZUL, 0)
9
Exit Sub

Creditos: a Mim Pelo Post
evilbunnie Pelo Post Original
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

Mensagem por pakars Qua 12 maio 2010, 12:12

Interessante.. vou testar aqui depois edito.
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

Mensagem por Karlos Qua 12 maio 2010, 12:46

você conseguiria desinvolver um esquema em que quem dese o primeiro ataque ficasse com a cor do nome diferente, depois se o cara revidase ele ficaria com a cor do atacante primaria, e se alguem morrer nessa batalha em que nimguem fique PK a menos que o atacante mate o outro player sem que ele tenha chance de revidar Very Happy se conseguir avisa da uma luz aew, ta muito dificiu aki Very Happy
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

Mensagem por -Zero Qua 12 maio 2010, 13:36

Karlos,Nao entendi muito bem o que tu falo,tipo,se quer fazer se o cara ta com o nome azul,e alguem matar ele fica o azul tambem?
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

Mensagem por Karlos Qua 12 maio 2010, 15:49

não o nome ficaria azul se ele revidase, se ele não revidase e morrese como num PK então seria PK do que matou, agora se ele revidase o nome dos 2 ficariam azuis e depois de algum tempo sem atacar nenhum palyer o nome voltaria ao normal Very Happy entendeu? Very Happy
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

Mensagem por -Zero Qua 12 maio 2010, 16:39

Pow Nao Sei Se Da Pra Fazer isso Nao Veio pale
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

Mensagem por Karlos Qua 12 maio 2010, 18:56

eu tenho metade disso pronto aqui depois passarei pra vc pra ver se vc consegue Very Happy
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

Mensagem por -Zero Qua 12 maio 2010, 20:11

Ta blz,posta ae e vamos ver se da pra fazer
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

Mensagem por Zeus Sex 14 maio 2010, 16:30

Legal =]
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

Mensagem por St4rk Sex 14 maio 2010, 16:34

x] Eu sei como é esse sistema karlos, no meu mmo é paresido, so que é PK Ativo e PK Level x], alem do nome fica vermelho, fica um nome no meu char( PK ATIVO ) xD
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

Mensagem por Silver!e.e Dom 11 Jul 2010, 19:44

Fico bom... ;D
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

Mensagem por pokoloko Ter 20 Jul 2010, 05:18


Call GlobalMsg(GetPlayerName(victim) & " Foi Morto na Arena por " & GetPlayerName(attacker), 12)
Call SetPlayerHP(victim, GetPlayerMaxHP(victim))
Call SetPlayerMP(victim, GetPlayerMaxMP(victim))
Call sendHp(victim)
Call sendMP(victim)
1
Dim PK
2
Dim PG

01
'script Evilbunnie do PVP
02
PG = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PG")
03
PK = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), PK ")
04
Se getvar("Vars.dll", GetPlayerNameVítima (), PK ") = 1 então
05
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacler (), "PG", 1)
06
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameVítima (), "PK", 0)
07
Call SetPlayerNameColor(atacante, AZUL)
08
Call SendPlayerData(atacante)
09
Se PK = 1 então
10
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PK", 0)
11
Fim Se
12
Call GlobalMsg(GetPlayerName(atacante) e "é agora um jogado Arcanjo!", AZUL)
13
Outro
14
Se PG = 1 então
15
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PG", 0)
16
Fim Se
17
Call PutVar("Vars.dll", GetPlayerNameAttacker (), "PK", 1)
18
Call GlobalMsg(GetPlayerName(atacante) e "é agora um jogador Demoniaco!", RED)
19
Call SetPlayerNameColor(atacante, BRIGHTRED)
20
Call SendPlayerData(atacante)
21
Fim Se
22'script Evilbunnie do PVP

Em Sub Comandos Adicionar:

1
Case "/rankpoints"
2
Dim PG
3
'script Evilbunnie do PVP
4
PK = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameIndex (), PK ")
5
Se PK = 1 então
6
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Assasino!", RED, 0)
7
Outro
8
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Protetor!", AZUL, 0)
9
Exit Sub

data1 = GetTileData1(map, x, y)
data2 = GetTileData2(map, x, y)
data3 = GetTileData3(map, x, y)


ASIM QUE TEM QUE FIKAR?????????????
pokoloko
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

Mensagem por pokoloko Ter 20 Jul 2010, 05:21

Case "/admin"
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Social Commands:", WHITE)
Call PlayerMsg(index, """msghere = Global Admin Message", WHITE)
Call PlayerMsg(index, "=msghere = Private Admin Message", WHITE)
Call PlayerMsg(index, "Available Commands: /admin, /loc, /mapeditor, /warpmeto, /warptome, /warpto, /setsprite, /mapreport, /kick, /ban, /edititem, /respawn, /editnpc, /motd, /editshop, /ban, /editspell", WHITE)
End If
Exit Sub
1
Case "/rankpoints"
2
Dim PG
3
'script Evilbunnie do PVP
4
PK = getvar("Vars.dll", GetPlayerNameIndex (), PK ")
5
Se PK = 1 então
6
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Assasino!", RED, 0)
7
Outro
8
Call BattleMsg(Index, "Agora você é um Player Protetor!", AZUL, 0)
9
Exit Sub

End Select

Call PlayerMsg(index, "Thats not a valid command!", BRIGHTRED)
End Sub

SIMM QUE TEM Q FIKAR NO Sub commands?
pokoloko
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

Mensagem por St4rk Ter 20 Jul 2010, 09:10

@pokoloko
Você foi punido por fazer DP(Duplo Poster).
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Mal Vs Bem Script Empty Re: Mal Vs Bem Script

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