[Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
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[Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
Título : Sistema de resets não acumulativo
Versão :
Dúvida : Olá alguem pode postar ai esse sistema de reset não acumulativo ou conhecido de sistema de reset por pontos vou dar um exemplo:
o player reseta os status zeram e ele ganha sei lá 500 pontos por reset .
Versão :
Dúvida : Olá alguem pode postar ai esse sistema de reset não acumulativo ou conhecido de sistema de reset por pontos vou dar um exemplo:
o player reseta os status zeram e ele ganha sei lá 500 pontos por reset .
maza- Novato
- Mensagens : 48
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
quer dizer por ex:
ele tem 1000 de STR(força) , ai ele reseta perde 1000 STR e ganha 500 pts?
ele tem 1000 de STR(força) , ai ele reseta perde 1000 STR e ganha 500 pts?
KooringaBanido- Mensagens : 1361
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
pnão assim vou exlicar melhor
Ele upa até o lvl 999 ok, aqueles pontos q ele ganhou upando até o lvl 999 qdo ele resetar ele vai perder todos esses pontos e vai ganhar esses 500 ai no próximo reset e vai ganhar mais 500 e assim por diante cada reset ele ganha mais 500.
Vou explicar dessa maneira tbm
1º reset = 500
2º reset = 1000
3º reset = 1500
etc.
Ele upa até o lvl 999 ok, aqueles pontos q ele ganhou upando até o lvl 999 qdo ele resetar ele vai perder todos esses pontos e vai ganhar esses 500 ai no próximo reset e vai ganhar mais 500 e assim por diante cada reset ele ganha mais 500.
Vou explicar dessa maneira tbm
1º reset = 500
2º reset = 1000
3º reset = 1500
etc.
maza- Novato
- Mensagens : 48
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
Faz o sistema de reset - label pelo visual basic e poste aqui no tópico o sistema de reset que você utiliza em seu projeto.
Hitsugaya Kuchiki- Membro
- Mensagens : 153
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
No fórum há um sistema de :
"Colocando reset no game"
Faça esse sistema, e poste aqui o código do seu script que faz o jogador resetar que irei modificá-lo para a acumulação.
"Colocando reset no game"
Faça esse sistema, e poste aqui o código do seu script que faz o jogador resetar que irei modificá-lo para a acumulação.
Hitsugaya Kuchiki- Membro
- Mensagens : 153
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
ta ai
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If
End Sub
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If
End Sub
maza- Novato
- Mensagens : 48
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
Bota tipo assim eu to no cel se eu errar a ortografia desculpa
pra ganha zero pontos por level e quando resetar ganhar 500 ou seila o tanto que voce quiser ai se ajudei da meu credito porfavor obrigado rsrs
pra ganha zero pontos por level e quando resetar ganhar 500 ou seila o tanto que voce quiser ai se ajudei da meu credito porfavor obrigado rsrs
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
Olá,
Veja se é isso que procura.
No serivdor na CheckPlayerLevelUp
procure por
e substitua por
Veja se é isso que procura.
No serivdor na CheckPlayerLevelUp
procure por
- Código:
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If
e substitua por
- Código:
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
SetPlayerPOINTS Index, 500
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If
Lincoln- Membro
- Mensagens : 125
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
Use este código:
- Código:
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPoints(index) + 500)
Call SetPlayerSTR(index, 0)
Call SetPlayerDEF(Index, 0)
Call SetPlayerMAGI(index, 0)
Call SetPlayerSpeed(Index, 0)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If
-> Reseta os stats (str, def, magi, speed)
-> Dá 500 de pontos pra distribuir
-> Adiciona um reset ( aaaaaah nao !!? ._.' )
Creio q seja oq queres.
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
Show
RenanR escreveu:
Use este código:
- Código:
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPoints(index) + 500)
Call SetPlayerSTR(index, 0)
Call SetPlayerDEF(Index, 0)
Call SetPlayerMAGI(index, 0)
Call SetPlayerSpeed(Index, 0)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If
-> Reseta os stats (str, def, magi, speed)
-> Dá 500 de pontos pra distribuir
-> Adiciona um reset ( aaaaaah nao !!? ._.' )
Creio q seja oq queres.
Só q eu queria que zerassem os pontos ganhos até o lvl 999
Por exemplo eu upo até o 999 e ganho sei lá 2000 pontos qdo eu resetar eu perco tbm esses 2000 pontos e ganho só 500 intendeu
maza- Novato
- Mensagens : 48
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
Hmm , eu joguei um mmorpg que era assim..
você upa e pga status .. ai quando reseta, volta lvl 1 com status base de level 1, mas com um bonus extra ( esses 500 ue vc quer ) como resward pelo reset..
já se chama rebirth.. :3
tambem vou usar se conseguirem ajeitar.. e tem como colocar um " diferencial ", tipo, quando fazia reset, la ficavam com um pentagrama , em baixo do char, em forma de circulo, ai diferenciava, um players sem reset, do que tem reset.
você upa e pga status .. ai quando reseta, volta lvl 1 com status base de level 1, mas com um bonus extra ( esses 500 ue vc quer ) como resward pelo reset..
já se chama rebirth.. :3
tambem vou usar se conseguirem ajeitar.. e tem como colocar um " diferencial ", tipo, quando fazia reset, la ficavam com um pentagrama , em baixo do char, em forma de circulo, ai diferenciava, um players sem reset, do que tem reset.
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
Você quer que dê sempre 500 de ponto?
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
Isso só q acumulando
Por exemplo :
1 reset = 500
2 resets = 1000
3 resets = 1500
e assim por diante .
OBS:
se eu upar até lvl 999 eu vou ganhar por exemplo 3000 pontos pra distribuir quando eu resetar eu perco esses 3000 e ganho os 500 entendeu.
Por exemplo :
1 reset = 500
2 resets = 1000
3 resets = 1500
e assim por diante .
OBS:
se eu upar até lvl 999 eu vou ganhar por exemplo 3000 pontos pra distribuir quando eu resetar eu perco esses 3000 e ganho os 500 entendeu.
maza- Novato
- Mensagens : 48
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
Pode postar sua sub de resetar, sim aquela parte que verifica seu level de reset, se tiver seta no level 1, assim poderei fazer esse sistema para você.
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
vc esta ta falando disso??
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If
End Sub
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If
End Sub
maza- Novato
- Mensagens : 48
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
Meu deus, quanta dificuldade e.e
Aqui meu rapaz, creio que seja isso que voce queira
Aqui meu rapaz, creio que seja isso que voce queira
- Código:
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerResets(index) * 500)
Call SetPlayerSTR(index, 0)
Call SetPlayerDEF(Index, 0)
Call SetPlayerMAGI(index, 0)
Call SetPlayerSpeed(Index, 0)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If
boasfesta- Membro Sênior
- Mensagens : 292
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
VLW Galera me ajudaram muito !
eu só nao sei como da creditos pq eu sou novo no forum .
eu só nao sei como da creditos pq eu sou novo no forum .
maza- Novato
- Mensagens : 48
Re: [Dúvida] Sistema de resets não acumulativo
Da credito Clicando na Mãozinha de cor preta, do Lado do Botão de Reportar.
Tópico resolvido, trancado & movido para sua área correspondente.
Tópico resolvido, trancado & movido para sua área correspondente.
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
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