MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] Nao consigo fazer jogos, nem jogar. '-'

+5
SeNkEn
LegendaryAngel
Viniciiuus
DarkWolf
xCerejaQ
9 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] Nao consigo fazer jogos, nem jogar. '-' Empty [RESOLVIDO] Nao consigo fazer jogos, nem jogar. '-'

Mensagem por xCerejaQ Qui 30 maio 2013, 16:13

Eu baixei essa engine para tentar fazer algum jogo e tipo que a resolução da tela ficou errada, sei la, eu tambem nao consigo jogar jogos de outras pessoas, olha:

[RESOLVIDO] Nao consigo fazer jogos, nem jogar. '-' LltMGAs

Fica esse pedaço do lado, alguem me ajuda por favor?
Obrigado!

Última edição por xCerejaQ em Sáb 08 Jun 2013, 23:24, editado 2 vez(es)
xCerejaQ
xCerejaQ
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Nao consigo fazer jogos, nem jogar. '-' Empty Re: [RESOLVIDO] Nao consigo fazer jogos, nem jogar. '-'

Mensagem por DarkWolf Qui 30 maio 2013, 18:31

Ja estalou os runtimes?
http://www.freemmorpgmaker.com/ELIS.exe
DarkWolf
DarkWolf
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

[RESOLVIDO] Nao consigo fazer jogos, nem jogar. '-' Empty Re: [RESOLVIDO] Nao consigo fazer jogos, nem jogar. '-'

Mensagem por xCerejaQ Qui 30 maio 2013, 19:47

Na verdade eu nao tinha baixado, ou tinha e nao lembro, mas continua a mesma coisa Sad
xCerejaQ
xCerejaQ
Novato
Novato

Mensagem por DarkWolf Qui 30 maio 2013, 19:52

xCerejaQ escreveu:Na verdade eu nao tinha baixado, ou tinha e nao lembro, mas continua a mesma coisa Sad

Tenta reinstalar o runtimes
Ou se o jogo so aconteçe com esse game
Tenta baixa-lo Denovo
DarkWolf
DarkWolf
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Viniciiuus Qui 30 maio 2013, 19:58

Ja viu seu firewall? antivirus? eles podem estar bloqueando sua conexão com os jogos, principalmente se voce tiver : Norton,Avg,Avast
Viniciiuus
Viniciiuus
Membro
Membro

Mensagem por xCerejaQ Qui 30 maio 2013, 20:16

Nao nao, são todos os jogos...
E nao é problema de conexão, entra nos jogos eu até consigo, mas fica esse pedaço branco do lado y.y
xCerejaQ
xCerejaQ
Novato
Novato

Mensagem por LegendaryAngel Sex 31 maio 2013, 09:23

Séra que você podia especificar melhor ''esse lado branco''?
Mandando um print se pude.
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por xCerejaQ Sex 31 maio 2013, 10:34

Mas eu coloquei ai no tópico, o dbz elite, e qualquer outro jogo fica essa parte sobrando do lado direito e em baixo, e se eu clicar por exemplo no sair desse dbz, nao funciona porque o sair mesmo fica onde tinha que ta, parece que a imagem diminui mas os botoes ficam certos, botoes e labels, porque olha, ali onde ta escrito online, é pra ter um online ali mesmo, só que do lado era pra ta o status, e olha onde ta, sei la, dificil de explicar.
xCerejaQ
xCerejaQ
Novato
Novato

Mensagem por LegendaryAngel Sex 31 maio 2013, 10:45

xCerejaQ escreveu:Mas eu coloquei ai no tópico, o dbz elite, e qualquer outro jogo fica essa parte sobrando do lado direito e em baixo, e se eu clicar por exemplo no sair desse dbz, nao funciona porque o sair mesmo fica onde tinha que ta, parece que a imagem diminui mas os botoes ficam certos, botoes e labels, porque olha, ali onde ta escrito online, é pra ter um online ali mesmo, só que do lado era pra ta o status, e olha onde ta, sei la, dificil de explicar.

Talvez seja sua resolução da sua tela verifique-se esse pequeno detalhe
Espero nóticias.
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por xCerejaQ Sex 31 maio 2013, 12:48

Mas cara, se eu mudar a resolução vai ficar muito ruim de usar o pc...
Vai ficar estranho, mas vou tentar
xCerejaQ
xCerejaQ
Novato
Novato

Mensagem por SeNkEn Sex 31 maio 2013, 20:13

Simplesmente

Se morre

O problema é na conexão ou resolução?
SeNkEn
SeNkEn
Membro
Membro

Mensagem por Ricardo Sex 31 maio 2013, 20:20

Primeiro não é nada citado acima. É algo no windows mesmo, você deve ter fuçado em alguma coisa do windows que deixou assim, meu amigo teve algo parecido à alguns anos e pediu para que eu arrumasse. Tente ir nas propriedades do aplicativo ou nas opções de resolução do windows e tente achar algo que tenha haver com o pro problema.
Ricardo
Ricardo

Mensagem por º Tops_Funk_Sk8 º Sex 31 maio 2013, 20:42

O meu amigo esta tentando entrar no meu game.. mas ta dando o erro: activeX component cant '429'
Oque eu faço???
º Tops_Funk_Sk8 º
º Tops_Funk_Sk8 º
Novato
Novato

Mensagem por xCerejaQ Sex 31 maio 2013, 21:24

Primeiro, se for comentar coisa nada a ver, nem comenta por favor...
E ok Ricardo, vlw

Última edição por xCerejaQ em Sáb 08 Jun 2013, 23:25, editado 1 vez(es)
xCerejaQ
xCerejaQ
Novato
Novato

Mensagem por GoldSlash Sáb 01 Jun 2013, 05:04

pro pro problema...

Mas eaí cara, pode ser resolução, incompatibilidade, problema até no próprio monitor, o do meu irmão ficava só meia tela, pois tinha mal contato, me esqueci o nome técnico do bagulho...

O estranho q olhando pra SS n vi nada de anormal...
Que branco do lado?

Qual resolução da sua máquina..

AHHH uma dica fera, reinstala o driver de video aí, vai q cola, já tive mto problema com isso.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por LoadinGZ Sáb 01 Jun 2013, 14:56

É Algum Problema no Windows, Ja Tive esse Problema Antes.. Como Resolvi? Não resolvi.. Esperei e Depois Desapareceu.
LoadinGZ
LoadinGZ
Membro
Membro

Mensagem por xCerejaQ Dom 02 Jun 2013, 00:07

Pois é, pena que eu nao gosto de esperar, então resolvi sozinho aqui, voces ajudaram bastante, deram uma noção de onde eu tinha que mexer...
Pra quem quiser saber, só abrir:

Spoiler:
xCerejaQ
xCerejaQ
Novato
Novato

Mensagem por LoadinGZ Dom 02 Jun 2013, 18:22

É A Resolução do Próprio Monitor, Tipo eu já Coloquei um Template no meu Site que Ficou Perfeito, já no PC do meu Primo ficou com só a Metade da Tela!
LoadinGZ
LoadinGZ
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo