MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fábrica] Factory the simple system

+11
renato20
Sogimar Junior
AlexsandroUchiha
maninho21
SeNkEn
Kooringa
GustavoNunes
jean igor
KURIZZARD²
Ricardo
guifs
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por guifs Ter 16 Jul 2013, 17:41

[Fábrica] Factory the simple system 2rwqr91

Bom pessoal eu por meio desse projeto de fábrica venho tentar me auto-testar para ver até agora o quanto eu progedi/regredi(espero que não), e se possível através desses básicos sistemas ajudar alguem.

Todos os tutorias feitos por mim,se tiver ajuda de terceiros os créditos serão dados com certeza.

[Fábrica] Factory the simple system 2gy98nk

Membros abaixo de 30 mensagens não poderão pedir.

Membros:1 pedido
Mod Local:2 pedidos
Mod Global: 3 pedidos
Membros de Honra:5 pedidos (acho meio dificil pedirem pois todos são fodas)
Adm:2 pedidos

Ficha de como pedir
Sistema:
Dificuldade(básico/médio):
Descrição:
Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?:

Sistemas já realizados:
Andar Com Mouse
Adm Por Frm


Obrigado,críticas são sempre bem vindas.


Última edição por guifs em Qua 17 Jul 2013, 10:08, editado 2 vez(es)
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por Ricardo Ter 16 Jul 2013, 17:52

Sistema: Dois modos 3D
Dificuldade(básico/médio):
Descrição: O primeiro seria um onde você criaria objetos em 3D à partir das sprites, exemplo cada parte do corpo do personagem terá uma textura e o segundo o sistema criaria 2 camadas para fazer o efeito 3D igual no cinema.

Boa sorte ^^
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por guifs Ter 16 Jul 2013, 17:56

Ricardo escreveu:Sistema: Dois modos 3D
Dificuldade(básico/médio):
Descrição: O primeiro seria um onde você criaria objetos em 3D à partir das sprites, exemplo cada parte do corpo do personagem terá uma textura e o segundo o sistema criaria 2 camadas para fazer o efeito 3D igual no cinema.

Boa sorte ^^

 Ricardo pur que faiz isso comigo menbru de honra,deixa de ser foda T-T

Pedido recusado,pois o storm postou um script de rpm onde você criaria objetos em 3D à partir das sprites,e o segundo nem que se eu fosse foda eu conseguiria fazer um game com um script que trabalhe com o espaço aereo como o minecraft.
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por KURIZZARD² Ter 16 Jul 2013, 17:57

Ricardo,eita merda em '-'
@on
Sistema: andar com o mouse
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Dificuldade(básico/médio):[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Descrição:Faz com que o personagem faz toda as tarefas com o mouse[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?:Sim[/b]
KURIZZARD²
KURIZZARD²
Membro
Membro

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por guifs Ter 16 Jul 2013, 18:03

KURIZZARD² escreveu:Ricardo,eita merda em '-'
@on
Sistema: andar com o mouse
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Dificuldade(básico/médio):[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Descrição:Faz com que o personagem faz toda as tarefas com o mouse[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?:Sim[/b]

Sistema aceito,dentro de um prazo em no máximo 24 hrs seu sistema será entregue
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por jean igor Ter 16 Jul 2013, 18:53

Sistema: Shen Long
Dificuldade(Básico/médio): Medio
Descrição: o cara ajunta as 7 esferas e pede 3 desejos
você daria meus creditos: Sim


Última edição por jean igor em Ter 16 Jul 2013, 18:59, editado 1 vez(es)
jean igor
jean igor
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 302

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por guifs Ter 16 Jul 2013, 18:57

jean igor escreveu:[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Sistema: Shen Long[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Dificuldade(básico/médio): Medio Hard kk[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Descrição:o cara ajunta as 7 esferas do Dragon e pede um desejo[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?:[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Claro que sim com um sistema desse rs[/b]

 Bom por o seu sistema ser muito básico,o farei primeiro e logo em seguida o do mover com mouse,mais até amanhã anoite os dois estão prontos
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por GustavoNunes Ter 16 Jul 2013, 20:46

[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Sistema: Admin em Form.[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Dificuldade(básico/médio): Básico[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Descrição: Ao dar o comando /admin ao invés de abrir uma pic dentro do jogo, ele abrirá uma form, por fora.[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?: Sim.[/b]
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por Kooringa Ter 16 Jul 2013, 21:06

Sistema: Sistema de Diário
Dificuldade(básico/médio): Não sei...
Descrição: Todo dia ele clica em um ícone na frm.Main, dai abre uma nova form com um diario que ele pega um prêmio todo dia
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por SeNkEn Qua 17 Jul 2013, 01:11

Sistema: Funcionar Musics e Sounds no formato MP3
Dificuldade(básico/médio): ~~~~

Descrição: Simplesmente invez de funcionar musica e sounds no formato Mid e Wave , colocar para funcionar apenas no formato MP3 ..
SeNkEn
SeNkEn
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por GustavoNunes Qua 17 Jul 2013, 06:58

SeNkEn escreveu:Sistema: Funcionar Musics e Sounds no formato MP3
Dificuldade(básico/médio): ~~~~

Descrição: Simplesmente invez de funcionar musica e sounds no formato Mid e Wave , colocar para funcionar apenas no formato MP3 ..

 Você ira achar esse tuto, no forum oficial do Eclipse Origins...
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por maninho21 Qua 17 Jul 2013, 07:57

Sistema: Defesa apertando botão
Dificuldade(básico/médio): Nem sei
Descrição:Ex: a pessoa tem um escudo e quando alguem for te atacar você aperta "X" e ele defende mas para poder defender de novo tem um tempo sabe...
Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?: Com certeza
maninho21
maninho21
Membro
Membro

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por guifs Qua 17 Jul 2013, 08:03

maninho21 escreveu:Sistema: Defesa apertando botão
Dificuldade(básico/médio): Nem sei
Descrição:Ex: a pessoa tem um escudo e quando alguem for te atacar você aperta "X" e ele defende mas para poder defender de novo tem um tempo sabe...
Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?: Com certeza

 Maninho seu sistema n foi aceito pelo grau de dificuldade,na minha opinoão mais pela parte de: um tempo,se no local do tempo poder colocar para consumir vida,ai sim eu aceito.
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por AlexsandroUchiha Qua 17 Jul 2013, 09:07

Sistema:Limite de Players
Dificuldade(básico/médio):Não sei k
Descrição:Sistema de duelo do Mrdutra,com limite de player em cada mapa de duelo,quando um mapa de duelo esta ocupado os players são mandado para outro mapa.
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?:[/b] Claro


Última edição por AlexsandroUchiha em Qua 17 Jul 2013, 09:22, editado 1 vez(es)
AlexsandroUchiha
AlexsandroUchiha
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 412

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por guifs Qua 17 Jul 2013, 09:12

guifs escreveu:
KURIZZARD² escreveu:Ricardo,eita merda em '-'
@on
Sistema: andar com o mouse
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Dificuldade(básico/médio):[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Descrição:Faz com que o personagem faz toda as tarefas com o mouse[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?:Sim[/b]

Sistema aceito,dentro de um prazo em no máximo 24 hrs seu sistema será entregue

 Kurizzard² seu sistema:
Andar Com Mouse

@Edit:
GustavoNunes seu sistema:
Admin Por Frm
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por Sogimar Junior Qua 17 Jul 2013, 09:40

Sistema:trocar sprite

Descrição:um sistema de qnd atacar não atacar com a perna e sim com a espadaa:

-Andar(setas ou mouse):aparece ele andando.
-Ctrl(ou mouse): aparece ele atacando.
Dificuldade(fácil/Médio): Médio
Se comprometer a dar crédito?: Sim
Sogimar Junior
Sogimar Junior
Membro
Membro

Mensagens : 218

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por renato20 Qua 17 Jul 2013, 09:59

Sistema:Rank de kill e reset
(Basico/Medio):Seila
Descrição:Um sistema tipo igual o sistema de "Rank funcional" Do valentine mas so que de kill e reset(Eu ja tenho o sistema de rank)
Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?:Sempre
renato20
renato20
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por guifs Qua 17 Jul 2013, 10:07

renato20 escreveu:Sistema:Rank de kill e reset
(Basico/Medio):Seila
Descrição:Um sistema tipo igual o sistema de "Rank funcional" Do valentine mas so que de kill e reset(Eu ja tenho o sistema de rank)
Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?:Sempre

sistema n aceito,movitos:
Não tem mais de 30 mensagens
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por GustavoNunes Qua 17 Jul 2013, 10:42

Sogimar Junior escreveu:Sistema:trocar sprite

Descrição:um sistema de qnd atacar não atacar com a perna e sim com a espadaa:

-Andar(setas ou mouse):aparece ele andando.
-Ctrl(ou mouse): aparece ele atacando.
Dificuldade(fácil/Médio): Médio
Se comprometer a dar crédito?: Sim

 Acho que isso se resolve com paperdoll, só conseguir um spriter bom Very Happy

[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Sistema: Escrever o chat na tela[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Dificuldade(básico/médio):[/b] N sei
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Descrição: Bom eu já tenho o sistema de chat desenhado na tela, mas queria poder escrever na tela tbem, sem presisar daquela caixinha.[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?:[/b] Com certeza
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por guifs Qua 17 Jul 2013, 11:18

GustavoNunes escreveu:
Sogimar Junior escreveu:Sistema:trocar sprite

Descrição:um sistema de qnd atacar não atacar com a perna e sim com a espadaa:

-Andar(setas ou mouse):aparece ele andando.
-Ctrl(ou mouse): aparece ele atacando.
Dificuldade(fácil/Médio): Médio
Se comprometer a dar crédito?: Sim

 Acho que isso se resolve com paperdoll, só conseguir um spriter bom Very Happy

[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Sistema: Escrever o chat na tela[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Dificuldade(básico/médio):[/b] N sei
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Descrição: Bom eu já tenho o sistema de chat desenhado na tela, mas queria poder escrever na tela tbem, sem presisar daquela caixinha.[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?:[/b] Com certeza


Cancelado,gustavo seu próximo pedido poderá ser feito daki a 29 dias
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por lucas100vzs Qua 17 Jul 2013, 11:46

Bem guifs, vamos lá Laughing :

Sistema: Casamento

Dificuldade(básico/médio): Médio

Descrição: Sistema de casamento composto por: "Casamento" , "Separação" , "Nível de Relacionamento". Os jogadores casados deverão ter na mochila um anel tipo "Casamento", que ao se casarem se consumirá, e irão para os slots dos casados...O mesmo quando eles se separarem, o anel sumir do slot de ambos...(SendDataTo Casados)...

Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?: Claro, porque não!? Laughing 
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por guifs Qua 17 Jul 2013, 11:51

lucas100vzs escreveu:Bem guifs, vamos lá Laughing :

Sistema: Casamento

Dificuldade(básico/médio): Médio

Descrição: Sistema de casamento composto por: "Casamento" , "Separação" , "Nível de Relacionamento". Os jogadores casados deverão ter na mochila um anel tipo "Casamento", que ao se casarem se consumirá, e irão para os slots dos casados...O mesmo quando eles se separarem, o anel sumir do slot de ambos...(SendDataTo Casados)...

Se Compromete A Agradecer O Sistema Através De Um Crédito?: Claro, porque não!? Laughing 

lucas para o seu peço um prazo de 48 horas pois,estou ainda pensando como irei faze-lo
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por lucas100vzs Qua 17 Jul 2013, 11:56

guifs escreveu:
lucas para o seu peço um prazo de 48 horas pois,estou ainda pensando como irei faze-lo

Sem problemas...Se quiser idéias, o player se anexaria ao nome do parceiro, o problema é que mataria o sistema de "troca de nome", enfim, isso se resolve que: "Quando o player trocar de nome, faz igual o sistema de guild, o player perde o parceiro..."
O slot do anel, seria mais fácil pegar do sistema de equipamentos...
No fim seria quase que criar uma pasta pra salvar o nome dos companheiros...Ou algo do tipo...Laughing 
Mas pode ficar tranquilo, pode levar até 72 horas ^^ Fica de boa guifs e obrigado por averiguar meu pedido Very Happy
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por guifs Qua 17 Jul 2013, 12:02

lucas100vzs escreveu:
guifs escreveu:
lucas para o seu peço um prazo de 48 horas pois,estou ainda pensando como irei faze-lo

Sem problemas...Se quiser idéias, o player se anexaria ao nome do parceiro, o problema é que mataria o sistema de "troca de nome", enfim, isso se resolve que: "Quando o player trocar de nome, faz igual o sistema de guild, o player perde o parceiro..."
O slot do anel, seria mais fácil pegar do sistema de equipamentos...
No fim seria quase que criar uma pasta pra salvar o nome dos companheiros...Ou algo do tipo...Laughing 
Mas pode ficar tranquilo, pode levar até 72 horas ^^ Fica de boa guifs e obrigado por averiguar meu pedido Very Happy

Lucas eu pensei assim :
Criar um novo tipo de equipamento no Caso "Casamento",e para casar é necessário estar em um tile "Igreja"(no caso usarei script),e ao se casar é nessesário ter no inventário um item do tipo "Casamento",e apos ser casado desbloquear uma função "especial",no caso uma picture com uma arvore de talentos que podem ser aprimorados jutos,e na separeção o item do tipo casamento ser consumido e os bonus dessa"arvore de talentos" serem perdidos,e na cerimonia,eu usaria um novo tipo de npc parecido ocm o npc shop do lincoln,mais aki no caso esse npc emitira um sound .mp3 já adicionado no projeto da fábrica,pedido pelo seken,e esse npc "sound" seprouzirá um som mp3 apenas uma unica vez,e após esse som se executado,aparecer uma picture para ambos player que irão casar,perguntando se um aceita ou n casar com o outro,lembrando que será proibido o casamento entre 2 player do mesmo sexo,bom para um básico,acho que isso basta.
Se leu até aki obrigado.
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por GustavoNunes Qua 17 Jul 2013, 12:07

guifs escreveu:
lucas100vzs escreveu:
guifs escreveu:
lucas para o seu peço um prazo de 48 horas pois,estou ainda pensando como irei faze-lo

Sem problemas...Se quiser idéias, o player se anexaria ao nome do parceiro, o problema é que mataria o sistema de "troca de nome", enfim, isso se resolve que: "Quando o player trocar de nome, faz igual o sistema de guild, o player perde o parceiro..."
O slot do anel, seria mais fácil pegar do sistema de equipamentos...
No fim seria quase que criar uma pasta pra salvar o nome dos companheiros...Ou algo do tipo...Laughing 
Mas pode ficar tranquilo, pode levar até 72 horas ^^ Fica de boa guifs e obrigado por averiguar meu pedido Very Happy

Lucas eu pensei assim :
Criar um novo tipo de equipamento no Caso "Casamento",e para casar é necessário estar em um tile "Igreja"(no caso usarei script),e ao se casar é nessesário ter no inventário um item do tipo "Casamento",e apos ser casado desbloquear uma função "especial",no caso uma picture com uma arvore de talentos que podem ser aprimorados jutos,e na separeção o item do tipo casamento ser consumido e os bonus dessa"arvore de talentos" serem perdidos,e na cerimonia,eu usaria um novo tipo de npc parecido ocm o npc shop do lincoln,mais aki no caso esse npc emitira um sound .mp3 já adicionado no projeto da fábrica,pedido pelo seken,e esse npc "sound" seprouzirá um som mp3 apenas uma unica vez,e após esse som se executado,aparecer uma picture para ambos player que irão casar,perguntando se um aceita ou n casar com o outro,lembrando que será proibido o casamento entre 2 player do mesmo sexo,bom para um básico,acho que isso basta.
Se leu até aki obrigado.

 Pq o preconceito??? Homosexual n joga???
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fábrica] Factory the simple system Empty Re: [Fábrica] Factory the simple system

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos