MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

+2
GustavoNunes
Ryukaza
6 participantes

Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por Ryukaza Qui 02 Ago 2012, 09:00

Olá galera,Ryukaza novamente..e agora vim para fundar uma ideia muito antiga que eu tinha quando eu frequentava outro forum,que nao quero citar o nome.Enfim a Fábrica se consiste em dar um Suporte geral em todos os sentidos,aos makers novatos que tem dificuldade em desenvolver seu jogo.
Peço a colaboração de todos para que não deixem a fábrica desorganizada pois uma fábrica desorganizada não tem progresso nem avanços.
Para uns que vão dizer : Ícone errado,area errada e etc .
Me perdoem pois não sabia que Ícone por e nem que área certa (Para ficar claro porque puis na area de E.O é que só darei suporte a Jogos desenvolvidos na própria.).


A fábrica vai consistir nos seguintes fatos :

Você terá direito a pedi suporte a : Gráficos,"Alguns Sistemas" e até em questão de "mini-aulas" explicando coisas básicas da engine ou até um pouco avançadas.

Não darei suporte em caso de pedidos da seguinte maneira :

"Quero que você ponhe 1 sistema na minha engine para mim"
"Quero que você organize 100 sprites"

Isso são algumas das coisas que não irei fazer...pois o suporte que pretendo dar é ajudando a desenvolver o game com a evolução dos seus principios e não fazendo com que ele seja produzido facilmente por pessoas de fora.

Enfim os pedidos são organizados da seguinte maneira :

Alguns tipos básicos de sistemas (Como titulos meio avançados,ou coisas que não sejam muito complexas para não perder a credibilidade da fábrica.) :

Sistema : (Nome)
Qual sua função : (Descreva com o maximo de detalhes que puder)
Qual finalidade esse sistema vai ter para seu game :
De que tema seu jogo é : (Para mim ter uma amplitude maior de como criar o sistema.)

Pedido de recursos e coisas do tipo :

Que tipo de recurso quer : (Animações,sprites,tiles e etc)
Qual o tema desse recurso que você deseja : (Medieval,mitológico,fan game e etc)
Tamanho preferivel : (Se puder ser qualquer um,deixar em branco.)

Pedido de "mini-tutoriais" de coisas relacionadas a engine :

Que tipo de tutorial quer : (De implementação de Gui no game,ou como organizar as sprites e etc.)
De que jeito : (Video-Aula em breve.Explicado ou Com imagens.)
De qual finalidade esse tutorial vai ter em seu game :

OBS : A fábrica não poderá cobrir todos os pedidos,dependendo de sua dificuldade e tempo de realização,pois tudo que eu não tenho no momento e tempo.Enfim a fábrica realizará 10 suportes por projeto/pessoa.

Créditos :

A deus,primeiramente.
A mim,por criar o tópico,ter a ideia e a iniciativa.

Att.




Ryukaza
Ryukaza
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty Re: [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por GustavoNunes Qui 02 Ago 2012, 16:38

Que tipo de recurso quer : PAPERDOOLs
Qual o tema desse recurso que você deseja : ,MEDIEVAL, ARMAS: ESPADA, LANÇA, E MACHADO, agradeceria se tivesse lança, pois os outros 2 ja tenho
Tamanho preferivel : Tamanho padrão do EO, para sprites 32x32
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty Re: [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por FullBuster Qui 02 Ago 2012, 17:00

Que tipo de recurso quer : sprite
Qual o tema desse recurso que você deseja : invocaçoes para naruto sapo cobra e lesma.
Tamanho preferivel : normal para eo
FullBuster
FullBuster
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 427

Ir para o topo Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty Re: [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por jonny157 Qui 02 Ago 2012, 22:31

Sistema : Envenenar
Qual sua função : O jogador fica envenenado por uma Spell usada por um outro jogador. Ele vai perdendo uma quantidade de dano por segundo até que o envenenamento acabe.
Qual finalidade esse sistema vai ter para seu game : Vai aumentar a diversão em confrotos PVP.
De que tema seu jogo é : Medieval
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty Re: [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por Ryukaza Sex 03 Ago 2012, 05:59

@GustavoNunes Seus paperdolls ja estão sendo compactados para mim postar o link jajá eu edito.

@FullBuster Se você achou aque eu ia fazer sprites quando disse : Inovações para sapo e lesma.Me desculpe mais está enganado...irei procurar algumas sprites do seu gosto mais não tenho certeza de achar.

@Jonny157 Cara irei analisar seu pedido ainda...se meu tempo bater com o sistema eu faço pra você sim !!!

Att.
Ryukaza
Ryukaza
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty Re: [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por Kooringa Sex 03 Ago 2012, 07:01

Que tipo de recurso quer : Sprite Goku SSJ2
Qual o tema desse recurso que você deseja : Medieval
Tamanho preferivel :

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games 35iub2d

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games 33birdd

É meu Fan? Gosta de Min? Então use:
[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Bhhod5

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games 2ptpb2a
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty Re: [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por Ryukaza Sáb 04 Ago 2012, 07:35

@Kooringa : Peço que reformule seu pedido pois a parte do tipo do recurso e o tema está inválido.

@Pedidos : Estou terminando todos para postar.


Última edição por Ryukaza em Sáb 04 Ago 2012, 08:01, editado 1 vez(es)
Ryukaza
Ryukaza
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty Re: [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por Tidus Sáb 04 Ago 2012, 07:47

Ryukaza então o povo pede ai tu procura na net? ou é você mesmo que faz as coisas?
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty Re: [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por Ryukaza Sáb 04 Ago 2012, 08:53

Tidus,eu procuro na internet sim...pois aqui é uma fábrica para suporte no desenvolvimento e não uma de sprites...Entendeu Very Happy ?

@Quanto a demora nos pedidos,peço que me perdoem mais estou ocupado por causa de provas,e to meio sem tempo até de postar o sistema,e as sprites.Mais aguardem que vai valer a pena Very Happy


Última edição por Ryukaza em Sáb 04 Ago 2012, 09:13, editado 1 vez(es)
Ryukaza
Ryukaza
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty Re: [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por GustavoNunes Sáb 04 Ago 2012, 08:56

esperando ansiosamente, pelo meu pack u.u
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty Re: [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por Tidus Sáb 04 Ago 2012, 09:03

Conheço umas pessoas que não gostariam dessa sua ideia, pelo fato de ta insetivando aos membros ganharem as coisas de graça sem nem ao menos procurar, mas achei bacana leva +1 cred pela iniciativa, aproposito, tem algumas coisas que os membros pedem, ai tipo se ja tivesse aqui no forum então acharia legal você nem mostrar por que ai também ja seria demais, mas como disse levou mais um cred meu pela iniciativa.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty Re: [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por Ryukaza Sáb 04 Ago 2012, 09:42

Cara,eu não estou incentivando os membros a ganharem tudo na mão,mesmo porque as coisas que eu procuro na net a maioria das pessoas vão ter,e outra coisa alguns sistemas que eu irei postar aqui,vou postar com alguns códigos faltando,pra pessoa ter que estudar para incrementar seu sistema,então no caso não estou disponibilizando a toa,pois o retorno que eu vou ter vai ser de bons programadores para auxiliar quem precisar na MMO.
Ryukaza
Ryukaza
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty Re: [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por Tidus Sáb 04 Ago 2012, 09:46

Ok, vou mandar MP com uma pergunta pra tu pro topico não ficar off topic.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

[Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games Empty Re: [Factory]Suporte para Desenvolvimento de Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos