MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Posição do nome do personagem

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Posição do nome do personagem Empty [Dúvida] Posição do nome do personagem

Mensagem por Jetanix Dom 04 Ago 2013, 20:51

Título: Posição do nome do personagem

Engine: Eclipse Origins

Versão da Engine: E.O versão editada

Dúvida: Pessoal eu estou com um probleminha pequeno,é que tipo eu baixei uma engine de EO modificada só que ai o nome do char fica bem na cabeça teria como arrumar e deixar acima do personagem o nome,como no EO original?

ae a imagem ;s

[Dúvida] Posição do nome do personagem Qqf2

Jetanix
Jetanix
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Posição do nome do personagem Empty Re: [Dúvida] Posição do nome do personagem

Mensagem por Kooringa Dom 04 Ago 2013, 21:16

Pode ser porquê é uma versão editada.
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Posição do nome do personagem Empty Re: [Dúvida] Posição do nome do personagem

Mensagem por Lincoln Seg 05 Ago 2013, 09:08

Olá, 
no client procure por
Código:
b DrawPlayerName
Dentro encontre
Código:
' calc pos
Apartir deste ponto até Draw Name mude para
Código:
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, Stag & (Trim$(Name)))

   If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
        TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
    Else
       ' Determine location for text[/b]
        TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 16
    End If

Atenção, Faça um backup antes desse teste, se não resultar me mande toda a sua Sub DrawPlayerName.

Até mais.
Lincoln
Lincoln
Membro
Membro

Mensagens : 125

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Posição do nome do personagem Empty Re: [Dúvida] Posição do nome do personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos