MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] [Pedido] 3 Sistemas, que preciso de ajuda

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] [Pedido] 3 Sistemas, que preciso de ajuda Empty [Dúvida] [Pedido] 3 Sistemas, que preciso de ajuda

Mensagem por davi147 Sex 09 Ago 2013, 10:16

Título: [Pedido] 3 Sistemas, que preciso de ajuda

Engine: Eclipse Origins

Versão da Engine: Naruto(engine) (Naruto edo tensei)

Dúvida: Bom eu gostaria estou editando a engine de Naruto edo tensei para pokemon e estou precisando de uns sistemas que não achei, bom o primeiro

Eu queria que quando Usar um item iniciar uma animação mais só uma vez que vai ser quando equipalo.

A segunda é O sistema de NPC usando iten ou melhor um npc com barra de equipamento igual a do player só que não da pra ver (lógico) acho que é assim que se escreve.


E o ultimo é sistema tipo de combinar um item com outro no caso (Item + pedra) tipo do arquivo advanced só que é tipo assim quando eu combinar o item ele se trasformará em outro determinado item.

VLW
davi147
davi147
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] [Pedido] 3 Sistemas, que preciso de ajuda Empty Re: [Dúvida] [Pedido] 3 Sistemas, que preciso de ajuda

Mensagem por Viniciiuus Sex 09 Ago 2013, 10:37

Acho que isso resolve seu problema, se vc quer pokemon aki vai.

http://www.mediafire.com/download/ha9bliog4agllhq/Enginer+Pok%C3%A9mon.rar

Creditos ao autor. Smile
Viniciiuus
Viniciiuus
Membro
Membro

Mensagens : 124

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos