[E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
+5
Valentine
Monotoshi
Manobinho
AlexsandroUchiha
dazateam
9 participantes
Página 1 de 1
[E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
Bem vc deve estar se perguntando pra que outro tópico de spell linear, sendo que existes vários outros aqui.
Resposta: é que todos os que existem não funcionam 100%, sempre tem algum bug, ou algo do tipo e esse meu sim funciona 100%, chega de enrolar e vamos para o tutorial.
antes de mais nada Spell Linear, é spell em area ou magia reta.
1° Abra o sourcer do Cliente
procure por:
Cliente pronto, agora vamos para o Servidor~
na sub Public Sub CastSpell procure por:
adicione:
adicione:
acho que é só, caso de algum erro me informe aqui no TÓPICO.
obs: spell baseado nos status, funciona com este tutorial
Resposta: é que todos os que existem não funcionam 100%, sempre tem algum bug, ou algo do tipo e esse meu sim funciona 100%, chega de enrolar e vamos para o tutorial.
antes de mais nada Spell Linear, é spell em area ou magia reta.
1° Abra o sourcer do Cliente
procure por:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_LINEAR As Byte = 5 ' ou o proximo numero
- Código:
Spell(EditorIndex).Type = cmbType.ListIndex
If cmbType.text = "Linear" Then
scrlRange.Value = 0
chkAOE.Value = 1
End If
Linear
Cliente pronto, agora vamos para o Servidor~
na sub Public Sub CastSpell procure por:
- Código:
Dim x As Long, y As Long
- Código:
Dim Linha As Integer
Dim Calculate As Long
- Código:
Case 2 ' targetted
If targetType = 0 Then Exit Sub
If target = 0 Then Exit Sub
If targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
x = GetPlayerX(target)
y = GetPlayerY(target)
Else
x = MapNpc(mapnum).NPC(target).x
y = MapNpc(mapnum).NPC(target).y
End If
If Not isInRange(Range, GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), x, y) Then
PlayerMsg index, "Target not in range.", BrightRed
SendClearSpellBuffer index
Exit Sub
End If
- Código:
Case SPELL_TYPE_LINEAR
DidCast = True
Linha = 1
Do While Linha < Spell(spellnum).AoE
Select Case GetPlayerDir(index)
Case DIR_UP
Calculate = GetPlayerY(index) - Linha
If Calculate <= 0 Then Exit Sub
If Map(GetPlayerMap(index)).Tile(GetPlayerX(index), GetPlayerY(index) - Linha).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
SendAnimation GetPlayerMap(index), Spell(spellnum).SpellAnim, GetPlayerX(index), GetPlayerY(index) - Linha
IsUseLinear index, spellnum, Vital, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index) - Linha
Case DIR_DOWN
Calculate = GetPlayerY(index) + Linha
If Calculate >= Map(Linha).MaxY Then Exit Sub
If Map(GetPlayerMap(index)).Tile(GetPlayerX(index), GetPlayerY(index) + Linha).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
SendAnimation GetPlayerMap(index), Spell(spellnum).SpellAnim, GetPlayerX(index), GetPlayerY(index) + Linha
IsUseLinear index, spellnum, Vital, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index) + Linha
Case DIR_LEFT
Calculate = GetPlayerX(index) - Linha
If Calculate <= 0 Then Exit Sub
If Map(GetPlayerMap(index)).Tile(GetPlayerX(index) - Linha, GetPlayerY(index)).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
SendAnimation GetPlayerMap(index), Spell(spellnum).SpellAnim, GetPlayerX(index) - Linha, GetPlayerY(index)
IsUseLinear index, spellnum, Vital, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index) - Linha, GetPlayerY(index)
Case DIR_RIGHT
Calculate = GetPlayerX(index) + Linha
If Calculate <= 0 Then Exit Sub
If Map(GetPlayerMap(index)).Tile(GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
SendAnimation GetPlayerMap(index), Spell(spellnum).SpellAnim, GetPlayerX(index) + Linha, GetPlayerY(index)
IsUseLinear index, spellnum, Vital, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index) + Linha, GetPlayerY(index)
End Select
Linha = Linha + 1
Loop
End Select
adicione:
- Código:
Function IsUseLinear(ByVal index As Integer, ByVal spellnum As Integer, ByVal Vital As Long, ByVal Mapa As Integer, ByVal x As Byte, ByVal y As Byte)
Dim i As Long
'Loop Global Npc
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
If MapNpc(Mapa).NPC(i).Num > 0 And MapNpc(Mapa).NPC(i).x = x And MapNpc(Mapa).NPC(i).y = y And MapNpc(Mapa).NPC(i).Vital(HP) > 0 Then PlayerAttackNpc index, i, Vital, spellnum
Next
'Loop Global Player
For i = 1 To Player_HighIndex
If GetPlayerMap(i) = Mapa And GetPlayerX(i) = x And GetPlayerY(i) = y Then PlayerAttackPlayer index, i, Vital, spellnum
Next
End Function
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4
adicione:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_LINEAR As Byte = 5
acho que é só, caso de algum erro me informe aqui no TÓPICO.
obs: spell baseado nos status, funciona com este tutorial
Créditos
Dazateam (Rodrigo)
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: [E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
Como assim todos que estão aqui não funciona 100%?Existe sim alguns que funciona,e os créditos não deviam ir somente para você pois não foi você quem fez ele 100%(Assim eu acredito),né?
AlexsandroUchiha- Membro Sênior
- Mensagens : 412
Re: [E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
Bom cara, o tutorial do M.Dutra também funciona 100%
Re: [E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
Mesmo tutorial do blizzard...
Monotoshi- Membro Vitalicio
- Mensagens : 591
Re: [E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
sim EU fiz ele 100%, ñ ñ é IGUAL do blizzard, faz o do blizzard ai e ve se é 100%..
faz o do MR.Dutra e ve c é 100%..
eu digo 100% pq é sem bugs, cooldown e casting funciona igual a magia de area, e os outroos tutoriais ñ, se ñ acredita, use ele para ver e não venha falar merda q vcs ñ saibam..
faz o do MR.Dutra e ve c é 100%..
eu digo 100% pq é sem bugs, cooldown e casting funciona igual a magia de area, e os outroos tutoriais ñ, se ñ acredita, use ele para ver e não venha falar merda q vcs ñ saibam..
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: [E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
Não, ele não funciona 100%...Manobinho escreveu:Bom cara, o tutorial do M.Dutra também funciona 100%
Re: [E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
Eu já testei cara, não vi nenhum bug do M.DutraValentine escreveu:Não, ele não funciona 100%...Manobinho escreveu:Bom cara, o tutorial do M.Dutra também funciona 100%
Re: [E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
Amigo, acho que você deveria dar os créditos aos seus legítimos criadores.
Esse tutorial foi produzido pelo amigo Yakushi, mais conhecido como Blizzard.
O que você fez?
Simples, só mudou o nome "projetil" para "linear".
Não li todos os códigos, mais pelo o que percebi, de fato é tudo de lá...
Esse tutorial foi produzido pelo amigo Yakushi, mais conhecido como Blizzard.
O que você fez?
Simples, só mudou o nome "projetil" para "linear".
Não li todos os códigos, mais pelo o que percebi, de fato é tudo de lá...
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: [E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
Huashuhaus.
Cara, você me fez rir quando disse que o do Blizzard não funcionava. Eu acompanhei ele fazendo , testei , e o dele é um dos mais funcionais do fórum. Tem o do Mr.Dutra e de outros também, ao que vejo você só "Copiou" e mudou algumas partes como o Pablo disse =)
Desculpa ser rude, mais se você quer crédito por um sistema, faça um que ainda não tenham feito =D
Cara, você me fez rir quando disse que o do Blizzard não funcionava. Eu acompanhei ele fazendo , testei , e o dele é um dos mais funcionais do fórum. Tem o do Mr.Dutra e de outros também, ao que vejo você só "Copiou" e mudou algumas partes como o Pablo disse =)
Desculpa ser rude, mais se você quer crédito por um sistema, faça um que ainda não tenham feito =D
Reid- Novato
- Mensagens : 43
Re: [E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
No caso esse protejil foi eu quem mudei os codes,enfim os códigos é do blizzard sem duvidas.
Monotoshi- Membro Vitalicio
- Mensagens : 591
Re: [E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
Os códigos não são de ninguém além do Vforce , o tutorial original é dele. A mmo está cheia de Spell linear , não tém mais nescessidade de ficar postando mais , e ainda se auto créditam.
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: [E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
vo fala dinovo, eu fiz ele, ñ tem nada a ver com do blizzard..
da pra para de off aki, e otra eu pidi algum crédito ????
postei aki por q eu quis ñ estou pidindo nada..
algum moderador ou algo do tipo fecha o tópico pra evitar mais flood desnecessário, caso alguem tenha alguma duvida ou algo do tipoh crie um tópico de duvida q eu irei lhe ajuda..
deem uma olhada no meu e no do blizzard, e ve c o meu meche com o modCombat
http://www.mmorpgbr.com/t11758-spell-linear-100-funcional?highlight=linear
agora se vcs ficam ai falando merda, tentem fazer algo melhor para ajudar o forum e ñ ficar postando coisas inuteis só para ganhar mensagens..
#Ficadica
da pra para de off aki, e otra eu pidi algum crédito ????
postei aki por q eu quis ñ estou pidindo nada..
algum moderador ou algo do tipo fecha o tópico pra evitar mais flood desnecessário, caso alguem tenha alguma duvida ou algo do tipoh crie um tópico de duvida q eu irei lhe ajuda..
deem uma olhada no meu e no do blizzard, e ve c o meu meche com o modCombat
http://www.mmorpgbr.com/t11758-spell-linear-100-funcional?highlight=linear
agora se vcs ficam ai falando merda, tentem fazer algo melhor para ajudar o forum e ñ ficar postando coisas inuteis só para ganhar mensagens..
#Ficadica
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: [E.O]Spell Linear 100% Funcional (verdadeiro)
Tópico trancado a pedido do autor.
Fogomax- Membro Veterano
- Mensagens : 1167
Tópicos semelhantes
» Spell Linear
» [BUG] Spell Linear
» Spell Linear Bug.
» [EA]Spell Linear 100% Funcional
» Ajuda Spell Linear
» [BUG] Spell Linear
» Spell Linear Bug.
» [EA]Spell Linear 100% Funcional
» Ajuda Spell Linear
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux