MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Engines editáveis

3 participantes

Ir para baixo

Thông báo Ajuda com Engines editáveis

Mensagem por demolr Sex 06 Dez 2013, 12:32

Pessoal estou querendo uma Engine que dê para editar scripts e tudo mais, como o Eclipse Origins 4.1 não dá, eu gostaria de sabe de vocês que estão aqui a mais tempo do que eu.

Qual engine boa para criação de jogo?

ou uma engine que tenha menos "BUG" e dê para editar...

Eu, junto com meu amigo que é dono de um site famoso: "letsplaysnes.com"  , estamos querendo criar um jogo com todos os tipos de animes, personagens de jogo e tudo mais.

Quem estiver interesse de participar do projeto, que tenha força de vontade e tempo para seguir em frente, me adicione no Skype: leolr.trab


Obrigado.
demolr
demolr
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Ajuda com Engines editáveis

Mensagem por CFM Qui 12 Dez 2013, 10:43

Use a eclipse origens 2.0 ela na minha opinião é melhor ,caso use outra aconselho a elisyum engine brasil 2.6 tem na seção download
CFM
CFM
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Ajuda com Engines editáveis

Mensagem por VithorUchi Qui 12 Dez 2013, 17:50

As Melhores que acho Sao Eclipse Origins 2.0 e a Elysium Engine Brasil Que ja vem traduzida k k k k 


Bom . . . Se eu Ajudei Da Cred ae Pq estou começando Agora tbm mas sou Mais Ou Menos Mais Ou Menos Nos Projetos
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: Ajuda com Engines editáveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos