MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Trainer Spirit

+2
jean igor
Soulty
6 participantes

Ir para baixo

Pokemon Trainer Spirit Empty Pokemon Trainer Spirit

Mensagem por Soulty Sáb 27 Dez 2014, 15:31

Resumo


Nem sempre as coisas saem como queremos, temos muitas dificuldades...as vezes pensamos em desistir, mas quem tem um sonho não desiste. Bom eu como vocês sou um sonhador, gosto de programar, ler mangás e sou fã da cultura oriental (japonesa).

Hoje eu vim aqui anunciar que estou trabalhando com mais dois membros desse fórum para trazer um jogo divertido para vocês, tem vários jogos por aqui, muitos são bons, mas acho que não tem muito o que chamar atenção por serem criados através de toda a distribuição que há por aqui.


Bom não vou ficar falando dos outros. Vamos ao que interessa!

O Jogo!



O meu novo jogo será baseado na serie Pokemon, também não sou muito fã da serie ate porque só assisti quando passou na TV em meados de 1998 se não me engano. Teremos apenas 288 pokemons, sendo eles da Primeira temporada (índigo) e segunda temporada (Jhoto).


Sistemas


Todos os sistemas foram criados propriamente para o pokemon, exemplo disso é que seu personagem é realmente um treinador e você invoca o pokemon para lutar (controlado por você).


Aqui a lista de sistemas da engine:
- Sistema de Invocar Pokemon (Somente um pokemon por vez)

- Sistema de Respawn Pokemon (Esse é programado no editor de pokemons)
- Sistema de Tipo (Esse é referente ao tipo do pokemon, cada pokemon terá dois tipos)
- Sistema de SAtk (Spell Ataque, é o atributo usado para dano magico)
- Sistema de Stats Pokemon(Os seus pokemons terão atributos para distribuir)
- Sistema de Pokedex (Sempre que você entrar em um mapa novo e não tiver visto tal pokemon ela registra)
- Sistema de Pokemon Level (Seu pokemon tem level máximo e também tem barra de experiencia)
- Sistema de Treinador (Os Npc's são treinadores, ou seja eles podem invocar pokemons também)
- Sistema de Liga (Você pode desafiar Lideres de ginásios para ganhar insignias "obs: Somente Treinadores NPC's")
- Sistema de Vantagem e desvantagem (Assim como o nome menciona)
- Sistema de Pokebola (Seu personagem arremessa uma pokebola que tem uma pequena chance de capiturar um pokemon atordoado)


Previsões

No momento a ideia é lançar ao menos uma fase teste do jogo ate dia 15 de janeiro, como estou trabalhando o pouco tempo que me resta eu dedico a programação, então é bem provável que já tenhamos o teste em janeiro mesmo, mas somente com poucos sistemas pois alguns outros estão com problemas e não acho viável lança-lo assim.


Screens?

Claro, a gente tem screens sim só que no momento são fotos basicas nada demais, nem mesmo mostramos como funciona as coisas, mas logo logo teremos fotos de verdade, algo que venha a valer a pena ser vista por vocês.


Pokemon Trainer Spirit UvqG15X
Sistema de Pokemon Spawn (posso invocar qualquer pokemon sem necessidade de mexer no editor de mapas)


Bom, no momento só temos isso para disponibilizar para vocês, mas com toda certeza ate terça-feira ja teremos algo bem mais elaborado, lembrando que essa sprite do James (eu quem criei, não ta lá essas coisas mas é só pra quebrar um galho).

Staf:

Programador: Soulty
Web Designe: HBO
Spriter e Designe: Sogimar
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Trainer Spirit Empty Re: Pokemon Trainer Spirit

Mensagem por jean igor Sáb 27 Dez 2014, 15:48

ow tem vagas para mapper ? se tiver me avisa PM que eu crio um mapa e te mando! ^^
jean igor
jean igor
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 302

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Trainer Spirit Empty Re: Pokemon Trainer Spirit

Mensagem por Thanakii Dom 28 Dez 2014, 09:50

Vindo do Soulty podemos esperar um game bem legal *--*
Pokémon Online é massa haha xD
Thanakii
Thanakii
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 330

https://www.facebook.com/rafalimadrums

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Trainer Spirit Empty Re: Pokemon Trainer Spirit

Mensagem por Pablo Dom 28 Dez 2014, 16:32

Um projeto do Soulty? Deve ser uma bosta..
Mentira HUEAHUEHuh

Aposto que vai ficar incrível <3
Só faltou mesmo melhorar o tópico, porém... Se é um projeto seu, não será um tópico que atrapalhará alguma coisa, pois sei que o game será excelente u-u
Boa sorte Soulty =3
Abraços õ/
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Trainer Spirit Empty Re: Pokemon Trainer Spirit

Mensagem por Junior- Qui 01 Jan 2015, 00:52

"Capiturar"
Junior-
Junior-
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 271

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Trainer Spirit Empty Re: Pokemon Trainer Spirit

Mensagem por alenzinho Seg 05 Jan 2015, 04:28

Opa!!  Ai sim em....
Grande projeto vindo de um bom profissional na sua área maker .. Ansioso pra fazer o teste, O jogo vai ficar incrível.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Trainer Spirit Empty Re: Pokemon Trainer Spirit

Mensagem por Soulty Seg 05 Jan 2015, 21:05

Estou mais ansioso que vocês, quero ver se vai tudo correr como previsto, atualmente to me empenhando ao máximo, espero terminar o game teste ate o dia 15, caso ocorra imprevistos eu venho avisa-los.

Sempre que dá eu atualizo algumas coisas no projeto, atualmente só ta faltando o sistema de treinador e arrumar uns detalhes, vejamos se vai rola tudo bem ate os testes.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Trainer Spirit Empty Re: Pokemon Trainer Spirit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos