MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Necessaria

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda Necessaria Empty Ajuda Necessaria

Mensagem por jhowkiller Ter 19 Ago 2014, 14:32

Ola galera boa tarde, desde ja agradeço pra quem puder me responder e ajudar
1º baixer o eeb2.6 aaki do site e baixei tbm n lembro a onde o vb6, para criação de um prejeto de dbz, mas nada esta dando certo tento fazer varias alteraçoes no client side mas tudo da erro, (obs: quando abro o client side pela pasta codigo o VB6 da varios erros, que eu tenho ficar clicando Ok,OK,OK,OK ate acabar...), esse é um dos erros quando ocorre quanto tento almentar a quantidade d tiles ''compile error method or data member not found''...,tambem esta dando erros na hora de tentar por trans por foto, reset....., e o mais interessante que o cliente ta zerado sem nenhuma alteração, oque poderia ser o motivo de tantos erros? se alguma alma caridosa quiser me ajudar atravez de skype me mande um pm. desde ja agradeço e desculpas pelos erros de portugues.
jhowkiller
jhowkiller
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Necessaria Empty Re: Ajuda Necessaria

Mensagem por SrLoks~ Qua 27 Ago 2014, 19:14

Windows 7 ?
Se for , dificilmente terá a ajuda u.u
Obs : to com esse erro também mas larguei o VB 6 e fui para o VB 10 Wink ele é melhor experimente ...
Att,
SrLoks~
SrLoks~
SrLoks~
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 252

http://www.themysticgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Necessaria Empty Re: Ajuda Necessaria

Mensagem por VithorUchi Sex 24 Out 2014, 19:46

Bom,o Erro Pode Estar Acontecendo Por Ter Instalado Incorretamente o Visual Basic 6.0
Caso Seu Computador seja Windows 7
Baixe o Visual Basic Que Esta Nesse Forum ?(mmorpgbrasil.net)
e Instale como Esse Cara Instala : https://www.youtube.com/watch?v=45-iE508lV4
Esta em Espanhol (Só Acho)
Mas Ele Instala Certo,Se Continuar o Erro,Fale Aki ^^"

@Edit

Caso Não Seja Isso , Procure Uma Engine Elysium em Outro Lugar,ou Tente Instalar a ""Original"" Sem Ser TraduzidaeVeja se Mesmo Assim Da Erro
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Necessaria Empty Re: Ajuda Necessaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos