Script De Pescar
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Script De Pescar
NOVA script PESCAR
Explicação
esse script ira gerar um numero aleatorio,com isso vc ira poder pescar um peixe ou encontrar nada....(:
quanto maior seu level mais facil é para vc pegar o peixe,ou item^^**q obviu.. askplaskplaskpls
Codigo:
para instalar o script de pescar,siga as instruções abaixo:
1) encontre a parte branca ecima do 'Sub scriptedTile(index, script)' no arquivo "main.text" na pasta "scripts" na outra pasta "SERVER" vou mostrar abaixo o diagrama^^...ESSE AI NÃO É O CODIGO Q VC TEM Q COPIAR ¬¬
CODIGO
Sub DropItems(index)
If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
End If
End Sub
###############PARTE EM BRANCO!!!###############
Sub scriptedTile(index, script)
Select Case script
Case 0
Call Flash(index, "Intro.swf")
2)cole esse codigo abaixo na parte em branco do diagrama acima^^
codigo:
Sub ReplaceOneInvItem(index, olditem, newitem)
Dim n
n = 1
Do
If GetPlayerInvItemNum(index, n) = olditem Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, n, newitem)
Call SendInventoryUpdate(index, n)
Exit Do
End If
n = n + 1
Loop Until n > 24
End Sub
Sub GoFishing(index, item, maxlevel, name)
Dim c
Dim level
level = maxlevel + 1
If GetPlayerlevel(index) < maxlevel Then
c = Int(Rnd * Int(level - GetPlayerLevel(index)))
If c = 1 Then
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & " caught a " & name, 2)
Call ReplaceOneInvItem(index, 0, item)
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & " found nothing!", 12)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & " caught a " & name, 2)
Call ReplaceOneInvItem(index, 0, item)
End If
End Sub
3) pronto agora vamos trabalhar no resto do codigo^^
procure no mesmo arquivo a sessão "case" e procure o proximo numero de case q não esteja sendo usado..para o exemplo vamos dizer q o proximo é Case 2..mas contudo pode ser outros numeros
codigo
Case 9
dim weapon
weapon = GetPlayerWeaponSlot(index)
If weapon = 0 Then
Call PlayerMsg(index, "You don't have a #nome do equipamento# equiped", 15)
ElseIf GetPlayerInvItemNum(index, weapon) = #numero do equipamento# Then
Call GoFishing(index, #numero do peixe#, #level maximo#, "#nome do peixe")
Else
Call PlayerMsg(index, "You don't have a #nome do equipamento# equiped", 15)
End If
partes q vc tem q mudar^^
#nome do equipamento# - esse é o nome do equipamento q vc precisa para pegar o peixe (exmplo mais obvio^^° vara de pescar)
#numero do equipamento# - esse eh o numero do equipamento q vc precisa para pescar^^
#numero do peixe# - esse eh o numero do item q vc ira pegar
#nome do peixe# - esse ai é o nome do peixe.somente mude o nome,NÃO DELETE as marcas d citação em volta do nome (^0^)
#level maximo# - esse é p level q começara a pegar o peixe com 100% por vez^^
OBS:vc pode fazer isso com varios lugares para pescar,bem simples copie e cole esse codigo numa "case" livre abaixo e mudar os numeros.
Creditos : http://eclipsebrasil.webs.com
Explicação
esse script ira gerar um numero aleatorio,com isso vc ira poder pescar um peixe ou encontrar nada....(:
quanto maior seu level mais facil é para vc pegar o peixe,ou item^^**q obviu.. askplaskplaskpls
Codigo:
para instalar o script de pescar,siga as instruções abaixo:
1) encontre a parte branca ecima do 'Sub scriptedTile(index, script)' no arquivo "main.text" na pasta "scripts" na outra pasta "SERVER" vou mostrar abaixo o diagrama^^...ESSE AI NÃO É O CODIGO Q VC TEM Q COPIAR ¬¬
CODIGO
Sub DropItems(index)
If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
End If
End Sub
###############PARTE EM BRANCO!!!###############
Sub scriptedTile(index, script)
Select Case script
Case 0
Call Flash(index, "Intro.swf")
2)cole esse codigo abaixo na parte em branco do diagrama acima^^
codigo:
Sub ReplaceOneInvItem(index, olditem, newitem)
Dim n
n = 1
Do
If GetPlayerInvItemNum(index, n) = olditem Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, n, newitem)
Call SendInventoryUpdate(index, n)
Exit Do
End If
n = n + 1
Loop Until n > 24
End Sub
Sub GoFishing(index, item, maxlevel, name)
Dim c
Dim level
level = maxlevel + 1
If GetPlayerlevel(index) < maxlevel Then
c = Int(Rnd * Int(level - GetPlayerLevel(index)))
If c = 1 Then
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & " caught a " & name, 2)
Call ReplaceOneInvItem(index, 0, item)
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & " found nothing!", 12)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & " caught a " & name, 2)
Call ReplaceOneInvItem(index, 0, item)
End If
End Sub
3) pronto agora vamos trabalhar no resto do codigo^^
procure no mesmo arquivo a sessão "case" e procure o proximo numero de case q não esteja sendo usado..para o exemplo vamos dizer q o proximo é Case 2..mas contudo pode ser outros numeros
codigo
Case 9
dim weapon
weapon = GetPlayerWeaponSlot(index)
If weapon = 0 Then
Call PlayerMsg(index, "You don't have a #nome do equipamento# equiped", 15)
ElseIf GetPlayerInvItemNum(index, weapon) = #numero do equipamento# Then
Call GoFishing(index, #numero do peixe#, #level maximo#, "#nome do peixe")
Else
Call PlayerMsg(index, "You don't have a #nome do equipamento# equiped", 15)
End If
partes q vc tem q mudar^^
#nome do equipamento# - esse é o nome do equipamento q vc precisa para pegar o peixe (exmplo mais obvio^^° vara de pescar)
#numero do equipamento# - esse eh o numero do equipamento q vc precisa para pescar^^
#numero do peixe# - esse eh o numero do item q vc ira pegar
#nome do peixe# - esse ai é o nome do peixe.somente mude o nome,NÃO DELETE as marcas d citação em volta do nome (^0^)
#level maximo# - esse é p level q começara a pegar o peixe com 100% por vez^^
OBS:vc pode fazer isso com varios lugares para pescar,bem simples copie e cole esse codigo numa "case" livre abaixo e mudar os numeros.
Creditos : http://eclipsebrasil.webs.com
Última edição por Thelost em Qua 30 Jun 2010, 17:26, editado 1 vez(es)
Thelost- Novato
- Mensagens : 9
Re: Script De Pescar
Muito bom, se funcionar, e alguém comprovar, vai 1 de crédito
youh- Membro
- Mensagens : 148
Re: Script De Pescar
2 coisas
1ºUse o "[code]" para organiza o topico
2ºEsse script não é seu, coloque os créditos!, se não vai ser deletado.
[code]Case 9
dim weapon
weapon = GetPlayerWeaponSlot(index)
If weapon = 0 Then
Call PlayerMsg(index, "You don't have a #nome do equipamento# equiped", 15)
ElseIf GetPlayerInvItemNum(index, weapon) = #numero do equipamento# Then
Call GoFishing(index, #numero do peixe#, #level maximo#, "#nome do peixe")
Else
Call PlayerMsg(index, "You don't have a #nome do equipamento# equiped", 15)
End If[/code]
Perceba que ta tudo em inglês, ele só fez traduzi, então ponha os créditos originais.
1ºUse o "[code]" para organiza o topico
2ºEsse script não é seu, coloque os créditos!, se não vai ser deletado.
[code]Case 9
dim weapon
weapon = GetPlayerWeaponSlot(index)
If weapon = 0 Then
Call PlayerMsg(index, "You don't have a #nome do equipamento# equiped", 15)
ElseIf GetPlayerInvItemNum(index, weapon) = #numero do equipamento# Then
Call GoFishing(index, #numero do peixe#, #level maximo#, "#nome do peixe")
Else
Call PlayerMsg(index, "You don't have a #nome do equipamento# equiped", 15)
End If[/code]
Perceba que ta tudo em inglês, ele só fez traduzi, então ponha os créditos originais.
Re: Script De Pescar
esse script estava meeio bagunçado daa onde eeo pegueei , entaao eeo resolvi aarrumar ee deeo certo :/ ..
Thelost- Novato
- Mensagens : 9
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