MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUÉM PODE POSTAR?

2 participantes

Ir para baixo

ALGUÉM PODE POSTAR? Empty ALGUÉM PODE POSTAR?

Mensagem por rafaoloko Sáb 24 Jul 2010, 17:33

Galera eu sou novo aqui, eu usava o RPG Maker antes, porque era a unica ferramenta que eu conhecia, mas um dia olhando em um fórum de RPG Maker eu encontrei esse tal eclipse, fiquei muito interessado porque lá dizia que a ferramenta era capaz de criar jogos ONLINE.. bom.. alguém pode deixar o link para o download do progama pra mim?? e se puder.. dexa uma explicação sobre como instalar e tal.. obrigado Smile
rafaoloko
rafaoloko
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM PODE POSTAR? Empty Re: ALGUÉM PODE POSTAR?

Mensagem por rafaoloko Sáb 24 Jul 2010, 18:00

DESCULPA DUPLO POST MAS..

Eu estava olhando o fórum e vi que quem usa Windows 7 tem problemas com o Eclipse, alguém sabe como consertar esses problemas? E aproveitando esse post, o Eclipse funciona da mesma forma que o RPG Maker ou ele só coloca jogos online? alguém pode me falar um pouco sobre ele?:X
rafaoloko
rafaoloko
Novato
Novato

Mensagem por Rick0800Suco Sáb 24 Jul 2010, 21:14

Links de Download Eclipse:

ALGUÉM PODE POSTAR? 833372 Download Eclipse Evolution 2.7
ALGUÉM PODE POSTAR? 833372 Download Eclipse Stable
ALGUÉM PODE POSTAR? 833372 Download Library Files (Necessário para rodar o Eclipse)

O Eclipse funciona da mesma forma que o RPGMaker, você faz tudo pelo Eclipse, os mapas, itens, chars, imagens, npcs, monstros, etc... Mas claro, se você quiser colocar coisas a mais, precisará do Visual Basic 6, com ele você poderá colocar funções novas ao seu MMORpg, editar ele da forma que bem entender, enfim, ser livre para fazer o que quiser na Engine.
Com o Eclipse, basta você criar os itens, mapas, e tudo que precisar, ligar o servidor, e passar o Client do jogo para as pessoas jogarem, simples assim.

Enquanto ao erro do Windows 7, infelizmente eu não sei como resolve-lo.
Rick0800Suco
Rick0800Suco
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por rafaoloko Dom 25 Jul 2010, 21:51

Cara, o problema e que... sem resolver o problema do meu windows não tem como eu usar esse programa, achei um tal de netplay que pode colocar jogos de RPG Maker online, e claro que fica BEM BEM mais complicado que com esse tal de eclipse que de certa forma parece "simples" ... O jeito vai ser eu me virar com o RPG Maker mesmo, obrigado pela ajuda Smile
rafaoloko
rafaoloko
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo