MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com level

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com level Empty Ajuda com level

Mensagem por CAIO Seg 09 Ago 2010, 09:42

Bom é o seguinte , eu preciso de uma ajuda com level ,é assim eu baixei um maker de experiencia dai coloquei até 700 , então fui na pasta dados e mudei o level max de 500 para 700 , porem quando ligo o server da o error "Type Mismatch" enfim o que devo faze ? devo deletar alguma coisa? HELP !
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com level Empty Re: Ajuda com level

Mensagem por ADMramon Qua 11 Ago 2010, 08:38

Vamos lá depende da sua versão do elysium , pois se for o BR , Ele vai estar assim : preste atenção ,[EXPERIENCIA] e abaixo os lv's , mas se você tiver usando o Elysium Diamond , em inglês ou seja so é você trocar o [EXPERIENCIA] , Para [EXPERIENCE] .

Feito isso tenho certeza que não vai dar mas esse erro (: .

ADMRamon.
ADMramon
ADMramon
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo