[ALL]Sistema de Scripted Item
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Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
Valeu =)
Pela print é isso ai mesmo !
Pela print é isso ai mesmo !
snool- Membro Sênior
- Mensagens : 351
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
Cara vc tem msn?(se n quiser passar sem problema xD)
Yamito Sensei- Membro
- Mensagens : 149
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
Olha ali no meu perfil em baixo da bandeira do brasil , do E e do goku , clica no icone do msn !
snool- Membro Sênior
- Mensagens : 351
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
Prontinho!, agora para colocar um código no seu item é só colocar aqui na case 0 o código e criar o item scripted no jogo, com o número da case em que está o código!
Parei nessa parte...oq eu tenho q fazer aqui?N entendi
Yamito Sensei- Membro
- Mensagens : 149
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
Yamito Sensei escreveu:
Prontinho!, agora para colocar um código no seu item é só colocar aqui na case 0 o código e criar o item scripted no jogo, com o número da case em que está o código!
Parei nessa parte...oq eu tenho q fazer aqui?N entendi
oO MANOW PARA VOCE SABER MAIS SOBRE VB
http://www.mmorpgbr.com/visual-basic-f61/video-aula-basica-de-visual-basic-t159.htm
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
Valewwww consegui! dragonick me ensinou =)
Última edição por Yamito Sensei em Seg 13 Set 2010, 16:53, editado 1 vez(es)
Yamito Sensei- Membro
- Mensagens : 149
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
o tutorial foi 100% testado e aprovado, não contém erros
se não esta dando certo é porque fez algo errado!
se não esta dando certo é porque fez algo errado!
maykel- Membro
- Mensagens : 133
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
eu acabei de testar aki e deu certo se realmente nao funcionar e que vc fez algo errado
guuh- Membro Veterano
- Mensagens : 1187
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
Sim funciona muito bem mas tem um problema,so funciona com 1 classe.
Ex: Eu to la com a 1ª classe e uso o scripted pra vira um bulbasaur,dps volto ao normal fico na boa.
Mas quando eu faço isso com a 2ª classe inves de voltar pro sprite da 2ª classe eu volto pro sprite da 1ª.
Alguem sabe resolver isso?Se souber por favor me ajuda!Dou cred logico!
Alias eu estou usando esse codigo para virar o poke!
Sub ScriptedItem(index, Script)
Select Case Script
Case 0
If GetPlayerSprite(Index) = 184 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 3)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 13)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 29)
Call SetPlayerSpeed(Index, GetPlayerSpeed(Index) + 9)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 5)
Call SendStats(Index)
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Exit Sub
End if
If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 184)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 13)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 29)
Call SetPlayerSpeed(Index, GetPlayerSpeed(Index) - 9)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 5)
Call SendStats(Index)
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Exit Sub
End if
If GetPlayerSprite(Index) = 159 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 3)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 13)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 29)
Call SetPlayerSpeed(Index, GetPlayerSpeed(Index) + 9)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 5)
Call SendStats(Index)
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Exit Sub
End if
If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 159)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 13)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 29)
Call SetPlayerSpeed(Index, GetPlayerSpeed(Index) - 9)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 5)
Call SendStats(Index)
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Exit Sub
End if
No caso o segundo é para fazer o mesmo efeito enquanto eu usar a sprite 159 q é a sprite da 2 classe.
Ex: Eu to la com a 1ª classe e uso o scripted pra vira um bulbasaur,dps volto ao normal fico na boa.
Mas quando eu faço isso com a 2ª classe inves de voltar pro sprite da 2ª classe eu volto pro sprite da 1ª.
Alguem sabe resolver isso?Se souber por favor me ajuda!Dou cred logico!
Alias eu estou usando esse codigo para virar o poke!
Sub ScriptedItem(index, Script)
Select Case Script
Case 0
If GetPlayerSprite(Index) = 184 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 3)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 13)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 29)
Call SetPlayerSpeed(Index, GetPlayerSpeed(Index) + 9)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 5)
Call SendStats(Index)
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Exit Sub
End if
If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 184)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 13)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 29)
Call SetPlayerSpeed(Index, GetPlayerSpeed(Index) - 9)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 5)
Call SendStats(Index)
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Exit Sub
End if
If GetPlayerSprite(Index) = 159 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 3)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 13)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 29)
Call SetPlayerSpeed(Index, GetPlayerSpeed(Index) + 9)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 5)
Call SendStats(Index)
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Exit Sub
End if
If GetPlayerSprite(Index) = 3 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 159)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 13)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 29)
Call SetPlayerSpeed(Index, GetPlayerSpeed(Index) - 9)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 5)
Call SendStats(Index)
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Exit Sub
End if
No caso o segundo é para fazer o mesmo efeito enquanto eu usar a sprite 159 q é a sprite da 2 classe.
Ash- Membro
- Mensagens : 105
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
Desculpa ressucitar o tópico, mas...
Bem, como uso o Eclipse Origins, alguns códigos não estavam corretos (como o nome da frm), arrumei todos e deu certo, apenas não consegui a última parte, do CharNum e InvNum, pois no EO, os códigos não são esses.
Alguém poderia dizer-me quais são? Sei lá, tipo CharID, ou algo do tipo (charID não é, é apenas exemplo!).
Bem, como uso o Eclipse Origins, alguns códigos não estavam corretos (como o nome da frm), arrumei todos e deu certo, apenas não consegui a última parte, do CharNum e InvNum, pois no EO, os códigos não são esses.
Alguém poderia dizer-me quais são? Sei lá, tipo CharID, ou algo do tipo (charID não é, é apenas exemplo!).
DarkKang- Membro
- Mensagens : 172
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
Olhe bem o nome da sub aonde tem Charnun e tente achar a sub no EO . vai que de certo .
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
U.U,gente quando eu abro o scripted item no jogo,e clico pra ir pra case 1 ou mais,embora va,o 0 do jogo nao muda,por enquanto ta moleza,mas dps do 100 fica foda contar ne,entao alguem pode me ajudar por favor?dou cred com certeza!
Ash- Membro
- Mensagens : 105
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
nao to conseguindo colocar pra transformar tipo pokemon land pode me explicar melhor??
ja fiz tudo so que nao transforma me ajuda por favor
ja fiz tudo so que nao transforma me ajuda por favor
Amaury Junior- Novato
- Mensagens : 6
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
Vei.. Olha data do Topico.. Antes de Reviver. ¬¬'
Que isso.. Povo sem Noção.!
Que isso.. Povo sem Noção.!
GuiinhoLP- Membro Sênior
- Mensagens : 257
Re: [ALL]Sistema de Scripted Item
Amauri, crie um tópico com o maior número de informações possíveis, desta forma é possível evidenciar seu erro.
Como você é iniciante, vou lhe poupar de quaisquer punição, más atenção referente as datas, regards.
Como você é iniciante, vou lhe poupar de quaisquer punição, más atenção referente as datas, regards.
Raiden- Membro Veterano
- Mensagens : 906
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