[DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
+2
V-Force
Eliana
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
Por exemplo;
Eu to no mapa matando um monstro ai dropa um item, só que eu do enter encima dele e ele nao vai pra min, e quando dou /atualizar ele some.
Bug chato!
Alguem ajuda ai?
Eu to no mapa matando um monstro ai dropa um item, só que eu do enter encima dele e ele nao vai pra min, e quando dou /atualizar ele some.
Bug chato!
Alguem ajuda ai?
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
1º Antes de Criar um Tópico analize o local onde está criando,porque aqui é local de Tutorial > Scripts
2º Quando você da /Atualizar você está atualizando o mapa fazendo que o endereço modifique para novo e o que ta no endereço anterior(no caso onde dropou) se apague por isso que some o item
3º/Atualizar não seria = /Refresh?
Att.
EnerXd
2º Quando você da /Atualizar você está atualizando o mapa fazendo que o endereço modifique para novo e o que ta no endereço anterior(no caso onde dropou) se apague por isso que some o item
3º/Atualizar não seria = /Refresh?
Att.
EnerXd
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
Ener
1°Cade o local de duvidas pra vb? Só tem de scripts e tutoriais na area Eclipse...
2°Refresh e atualizar = mesma coisa
3°E oque você falou não ajudou .-.
------
Alguem me ajuda?
1°Cade o local de duvidas pra vb? Só tem de scripts e tutoriais na area Eclipse...
2°Refresh e atualizar = mesma coisa
3°E oque você falou não ajudou .-.
------
Alguem me ajuda?
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
ELIANA, VOCÊ PODE TIRAR UALQUER DUVIDA RELACIONADA A ECLIPSE NA AREA SUPORTE E AJUDA.
a respeito do item eu vou precisar que você me diga em qual engine esta trabalhando eclipse stable, origins, evolution 2.7 start engine, super nova? outra +
a respeito do item eu vou precisar que você me diga em qual engine esta trabalhando eclipse stable, origins, evolution 2.7 start engine, super nova? outra +
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
p- mova o tópico para la não tenho permissão para mover aki =)
se o item ta acontecendo isso deve ser pq o server não esta salvando o endereço algo assim =(
tente ver se não foi algo que tu modificou no server/script algo assim
se o item ta acontecendo isso deve ser pq o server não esta salvando o endereço algo assim =(
tente ver se não foi algo que tu modificou no server/script algo assim
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
Uso eclipse supernova =D
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
Hum! faz o seguinte, abra o seu server.vbp e procure pela
Sub PlayerMapGetItem(ByVal index As Long)
e substitua sua antiga sub pela minha
Sub PlayerMapGetItem(ByVal index As Long)
e substitua sua antiga sub pela minha
- Código:
Sub PlayerMapGetItem(ByVal index As Long)
Dim I As Long
Dim n As Long
Dim MapNum As Long
Dim Msg As String
If IsPlaying(index) = False Then
Exit Sub
End If
MapNum = GetPlayerMap(index)
For I = 1 To MAX_MAP_ITEMS
' See if theres even an item here
If (MapItem(MapNum, I).num > 0) Then
If (MapItem(MapNum, I).num <= MAX_ITEMS) Then
' Check if item is at the same location as the player
If (MapItem(MapNum, I).X = GetPlayerX(index)) Then
If (MapItem(MapNum, I).Y = GetPlayerY(index)) Then
' Find open slot
n = FindOpenInvSlot(index, MapItem(MapNum, I).num)
' Open slot available?
If n <> 0 Then
' Set item in players inventory
Call SetPlayerInvItemNum(index, n, MapItem(MapNum, I).num)
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Stackable = 1 Then
Call SetPlayerInvItemValue(index, n, GetPlayerInvItemValue(index, n) + MapItem(MapNum, I).Value)
Msg = "You pickup " & MapItem(MapNum, I).Value & " " & Trim$(Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Name) & "."
Else
Call SetPlayerInvItemValue(index, n, 0)
Msg = "You pickup " & Trim$(Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Name) & "."
End If
Call SetPlayerInvItemDur(index, n, MapItem(MapNum, I).Dur)
' Erase item from the map
MapItem(MapNum, I).num = 0
MapItem(MapNum, I).Value = 0
MapItem(MapNum, I).Dur = 0
MapItem(MapNum, I).X = 0
MapItem(MapNum, I).Y = 0
Call SendInventoryUpdate(index, n)
Call SpawnItemSlot(I, 0, 0, 0, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Call PlayerMsg(index, Msg, YELLOW)
Exit Sub
Else
Call PlayerMsg(index, "Your inventory has reached its maximum capacity!", BRIGHTRED)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
End If
Next I
End Sub
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
Conselho antes de alterar de uma olhada e comparada no antigo codigo e no novo , pra ver se tem muitas mudanças =D
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
é verdade , mas acho que não deve ter muitas não
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
kra entaum o problema é a engine q vc baixou
as vezes pode vir corrompido e tals
tente baixar denovo dai vc verifica se continua o erro
se continuar pode ser algum virus/antivirus/firewall blockando, ou seu pc não vai com tua cara =)
as vezes pode vir corrompido e tals
tente baixar denovo dai vc verifica se continua o erro
se continuar pode ser algum virus/antivirus/firewall blockando, ou seu pc não vai com tua cara =)
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
um amigo ja tinha ajeitado isso pra min no vb, em respawnitem +/- assim, só que troquei de source e da uma vergonha pedir denovo '-'
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
eliana, tenho uma coisa rpa falar =/
não recomento eclipse super nova, tem muitos bugs, e poucos recurços comparados ao eclipse stable, use o stable ou origins, se na~oacredita pergunte ao felipe, ele esta passando por 1 aperto ultimamente para retirar os bugs e ainda tem alguns uq efazem com o que o server caia toda hora =/
========EDIT=============
NÃO É RESPAWNITEM E SIM SPAWNITEM
EM SEU CLIENTE PROCURE NO MODHANGLEDATA POR SPAWNITEM COMPARE O TEU COM O MEU E FAÇA AS SEGUINTES CORREÇÕES -.^
PROCURE POR Sub ClearItemSlot(ByVal Map... E FAÇA O MESMO
AGORA EM Sub SpawnItemSlot(ByVal MapItemSlot...
AGORA EM Sub SpawnItem(ByVal ItemNum As Long, ByVal ItemVal...
AGORA EM Sub SpawnItemSlot(ByVal MapItemSlot As Long,...
AGORA EM Sub SpawnMapItems(ByVal MapNum As Long)
Sub SpawnMapItems(ByVal MapNum As Long)
Dim X As Integer
Dim Y As Integer
' Check for subscript out of range.
If MapNum < 1 Or MapNum > MAX_MAPS Then
Exit Sub
End If
' Spawn all the mapped items on their specified tile.
For Y = 0 To MAX_MAPY
For X = 0 To MAX_MAPX
If Map(MapNum).Tile(X, Y).Type = TILE_TYPE_ITEM Then
If (Item(Map(MapNum).Tile(X, Y).Data1).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(Map(MapNum).Tile(X, Y).Data1).Stackable = 1) And Map(MapNum).Tile(X, Y).Data2 <= 0 Then
Call SpawnItem(Map(MapNum).Tile(X, Y).Data1, 1, MapNum, X, Y)
Else
Call SpawnItem(Map(MapNum).Tile(X, Y).Data1, Map(MapNum).Tile(X, Y).Data2, MapNum, X, Y)
End If
End If
Next X
Next Y
End Sub
PROCURE PELA Sub PlayerMapGetItem(ByVal index As Long)
VERIFIQUE SE DEPOIS DA LIHA Call SendInventoryUpdate(index, n) TEM A LINHA Call SpawnItemSlot(I, 0, 0, 0, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)) SE NÃO TEM ADD E PARE POR AQUI POIS ESSE ERA O PROBLEMA
não recomento eclipse super nova, tem muitos bugs, e poucos recurços comparados ao eclipse stable, use o stable ou origins, se na~oacredita pergunte ao felipe, ele esta passando por 1 aperto ultimamente para retirar os bugs e ainda tem alguns uq efazem com o que o server caia toda hora =/
========EDIT=============
NÃO É RESPAWNITEM E SIM SPAWNITEM
EM SEU CLIENTE PROCURE NO MODHANGLEDATA POR SPAWNITEM COMPARE O TEU COM O MEU E FAÇA AS SEGUINTES CORREÇÕES -.^
- Código:
' :::::::::::::::::::::::
' :: Item spawn packet ::
' :::::::::::::::::::::::
If Casestring = "spawnitem" Then
n = Val(Parse(1))
MapItem(n).Num = Val(Parse(2))
MapItem(n).value = Val(Parse(3))
MapItem(n).Dur = Val(Parse(4))
MapItem(n).X = Val(Parse(5))
MapItem(n).Y = Val(Parse(6))
Exit Sub
End If
- Código:
Sub SpawnItemOnMap(ByVal Map As Long, ByVal X As Long, ByVal Y As Long, ByVal ItemNum As Long, ByVal Amount As Long, ByVal durability As Long)
Dim I As Long
If ItemNum > MAX_ITEMS Or ItemNum = 0 Then
Exit Sub
End If
If Map < 0 Or Map > MAX_MAPS Then
Exit Sub
End If
If Amount < 0 Then
Exit Sub
End If
I = FindOpenMapItemSlot(Map)
If I <> 0 Then
Call SpawnItemSlot(I, ItemNum, Amount, durability, Map, X, Y)
Else
I = MAX_MAP_ITEMS
Call SpawnItemSlot(I, ItemNum, Amount, durability, Map, X, Y)
End If
End Sub
PROCURE POR Sub ClearItemSlot(ByVal Map... E FAÇA O MESMO
- Código:
Sub ClearItemSlot(ByVal Map As Long, ByVal ItemIndex As Long)
Call SpawnItemSlot(ItemIndex, 0, 0, 0, Map, MapItem(Map, ItemIndex).X, MapItem(Map, ItemIndex).Y)
End Sub
AGORA EM Sub SpawnItemSlot(ByVal MapItemSlot...
- Código:
Sub SpawnItemSlot(ByVal MapItemSlot As Long, ByVal ItemNum As Long, ByVal ItemVal As Long, ByVal ItemDur As Long, ByVal MapNum As Long, ByVal X As Long, ByVal Y As Long)
Dim packet As String
Dim I As Long
' Check for subscript out of range
If MapItemSlot <= 0 Or MapItemSlot > MAX_MAP_ITEMS Or ItemNum < 0 Or ItemNum > MAX_ITEMS Or MapNum <= 0 Or MapNum > MAX_MAPS Then
Exit Sub
End If
I = MapItemSlot
If I <> 0 Then
If ItemNum >= 0 Then
If ItemNum <= MAX_ITEMS Then
MapItem(MapNum, I).num = ItemNum
MapItem(MapNum, I).Value = ItemVal
If ItemNum <> 0 Then
If (Item(ItemNum).Type >= ITEM_TYPE_WEAPON) And (Item(ItemNum).Type <= ITEM_TYPE_NECKLACE) Then
MapItem(MapNum, I).Dur = ItemDur
Else
MapItem(MapNum, I).Dur = 0
End If
Else
MapItem(MapNum, I).Dur = 0
End If
MapItem(MapNum, I).X = X
MapItem(MapNum, I).Y = Y
packet = "SPAWNITEM" & SEP_CHAR & I & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & ItemVal & SEP_CHAR & MapItem(MapNum, I).Dur & SEP_CHAR & X & SEP_CHAR & Y & END_CHAR
Call SendDataToMap(MapNum, packet)
End If
End If
End If
End Sub
AGORA EM Sub SpawnItem(ByVal ItemNum As Long, ByVal ItemVal...
- Código:
Sub SpawnItem(ByVal ItemNum As Long, ByVal ItemVal As Long, ByVal MapNum As Long, ByVal X As Long, ByVal Y As Long)
Dim I As Long
' Check for subscript out of range.
If ItemNum < 0 Or ItemNum > MAX_ITEMS Then
Exit Sub
End If
' Check for subscript out of range.
If MapNum < 1 Or MapNum > MAX_MAPS Then
Exit Sub
End If
' Find open map item slot.
I = FindOpenMapItemSlot(MapNum)
Call SpawnItemSlot(I, ItemNum, ItemVal, Item(ItemNum).Data1, MapNum, X, Y)
End Sub
AGORA EM Sub SpawnItemSlot(ByVal MapItemSlot As Long,...
- Código:
Sub SpawnItemSlot(ByVal MapItemSlot As Long, ByVal ItemNum As Long, ByVal ItemVal As Long, ByVal ItemDur As Long, ByVal MapNum As Long, ByVal X As Long, ByVal Y As Long)
Dim I As Long
' Check for subscript out of range.
If MapNum < 1 Or MapNum > MAX_MAPS Then
Exit Sub
End If
' Check for subscript out of range.
If ItemNum < 0 Or ItemNum > MAX_ITEMS Then
Exit Sub
End If
' Check for subscript out of range.
If MapItemSlot < 1 Or MapItemSlot > MAX_MAP_ITEMS Then
Exit Sub
End If
I = MapItemSlot
If I > 0 Then
MapItem(MapNum, I).num = ItemNum
MapItem(MapNum, I).Value = ItemVal
If (Item(ItemNum).Type >= ITEM_TYPE_WEAPON) And (Item(ItemNum).Type <= ITEM_TYPE_NECKLACE) Then
MapItem(MapNum, I).Dur = ItemDur
Else
MapItem(MapNum, I).Dur = 0
End If
MapItem(MapNum, I).X = X
MapItem(MapNum, I).Y = Y
Call SendDataToMap(MapNum, "SPAWNITEM" & SEP_CHAR & I & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & ItemVal & SEP_CHAR & MapItem(MapNum, I).Dur & SEP_CHAR & X & SEP_CHAR & Y & END_CHAR)
End If
End Sub
AGORA EM Sub SpawnMapItems(ByVal MapNum As Long)
Sub SpawnMapItems(ByVal MapNum As Long)
Dim X As Integer
Dim Y As Integer
' Check for subscript out of range.
If MapNum < 1 Or MapNum > MAX_MAPS Then
Exit Sub
End If
' Spawn all the mapped items on their specified tile.
For Y = 0 To MAX_MAPY
For X = 0 To MAX_MAPX
If Map(MapNum).Tile(X, Y).Type = TILE_TYPE_ITEM Then
If (Item(Map(MapNum).Tile(X, Y).Data1).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(Map(MapNum).Tile(X, Y).Data1).Stackable = 1) And Map(MapNum).Tile(X, Y).Data2 <= 0 Then
Call SpawnItem(Map(MapNum).Tile(X, Y).Data1, 1, MapNum, X, Y)
Else
Call SpawnItem(Map(MapNum).Tile(X, Y).Data1, Map(MapNum).Tile(X, Y).Data2, MapNum, X, Y)
End If
End If
Next X
Next Y
End Sub
PROCURE PELA Sub PlayerMapGetItem(ByVal index As Long)
VERIFIQUE SE DEPOIS DA LIHA Call SendInventoryUpdate(index, n) TEM A LINHA Call SpawnItemSlot(I, 0, 0, 0, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)) SE NÃO TEM ADD E PARE POR AQUI POIS ESSE ERA O PROBLEMA
Última edição por P- em Sáb 16 Out 2010, 01:13, editado 1 vez(es)
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
Discordio do -P estou utilizando o Eclipse super nova e não vi nenhum bug deixei 4 dias seguido o servidor on e não teve nada de Errado , Eclipse stable tem mais bug doque o 2.8 ! se for utilizar outras engine utilize o TOTAL eclipse que é 85% de Certeza que n tem bugs .
Rio Absolut- Membro Vitalicio
- Mensagens : 655
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
TE é bom porem tem uma coisa q eu acho horrivel apesar de ja arrumei
é o map editor com os atributtes separado de form
mas tirando isso é dificilmente achar bug nela
por isso que apoio ela
Total Eclipse = 100% Aproveds
Eclipse Origins = 95% por ter umas função a mais, ser criada do zero ,poucos bugs, mais leve e menos lag em questão de mandar e trazer packts
é o map editor com os atributtes separado de form
mas tirando isso é dificilmente achar bug nela
por isso que apoio ela
Total Eclipse = 100% Aproveds
Eclipse Origins = 95% por ter umas função a mais, ser criada do zero ,poucos bugs, mais leve e menos lag em questão de mandar e trazer packts
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
É aqui o server cai a hora toda, vou mudar de engine, alguem manda o download do total eclipse?
ja´q é 100% sem bug então nunca vai cai xD
--
vlw pelo tuto Karlos
ja´q é 100% sem bug então nunca vai cai xD
--
vlw pelo tuto Karlos
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
Postado por SentouKhan na area de "Utilitários relacionados com a Engine" no Todas as Versões EE
ta ae o link
Compiled
Total Eclipse 1.0
Source
Total Eclipse 1.0 - Source
ta ae o link
Compiled
Total Eclipse 1.0
Source
Total Eclipse 1.0 - Source
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
vlw, vou ver se é boa mesmo =D
mas é serto que o server nao vai cair por nada?
mas é serto que o server nao vai cair por nada?
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
kara total eclipse pode ser 100% sem bugs mas é meio ultrapasada, não se ve muitas novidades sobre ela. =/
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
sei la eu curto bem ela
mas se for por questão de uma engine bem atualizada com recursos bom eh o Eclipse Origins
mas se for por questão de uma engine bem atualizada com recursos bom eh o Eclipse Origins
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
eu só quero uma engine que de pra criar códigos em script e funções em vb
e que não caia =P
E o principal, que tenha big spell!!!
Vai se um pouco demorado pra eu me acostumar com esses script do total eclipse denov... mas eu consigo xD
-
Só mais uma pergunta,
tem como passar meus mapas, itens, npcs pra essa engine?
e que não caia =P
E o principal, que tenha big spell!!!
Vai se um pouco demorado pra eu me acostumar com esses script do total eclipse denov... mas eu consigo xD
-
Só mais uma pergunta,
tem como passar meus mapas, itens, npcs pra essa engine?
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
tenta copiar mas eu tenho uns 65% que não vai dar por causa no TE os aquivos podem ser salvos num code de criptografia diferente do EE 2.7/Stable/SN/Origins
Corrigem me se eu estiver errado
Corrigem me se eu estiver errado
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
É não deu, mas vou criar novamente ja que a questão é o server nao vai cair *---*
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
o server parou de cair?
eita vontade de fechar o tópico logo(/zoa)
eita vontade de fechar o tópico logo(/zoa)
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: [DUVIDA] Como ajeitar o bug dos itens desaparecer?
ainda não sei, pq normalmente cai quando alguem ja esta jogando alem de min /hoster/ daqui a pouco vou ligar ele pro publico.
----
Otraa duvida!
Como que se faz scripted spell nesses script doido? é q tava acostumada em add a função no main e a case x na sub... /no eclipse supernova/
ee agora só tem o main .-.
----
Otraa duvida!
Como que se faz scripted spell nesses script doido? é q tava acostumada em add a função no main e a case x na sub... /no eclipse supernova/
ee agora só tem o main .-.
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» como eu uso itens?
» [EP]Como reparar itens
» ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse
» [Dúvida] [Dúvida] NPC e ITENS +255
» Como almentar o tanto de itens?
» [EP]Como reparar itens
» ajuda aqui?? como como clonar itens no eclipse
» [Dúvida] [Dúvida] NPC e ITENS +255
» Como almentar o tanto de itens?
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux