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Ajuda no SC

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martur1234
Éden Rodrigues
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Ajuda no SC Empty Ajuda no SC

Mensagem por Éden Rodrigues Dom 31 Out 2010, 11:36

Olhei diversos tópicos, mais não conseguir achar o que eu queria.

Eu queria uma SC, no script la..

Tipo, estou no mapa 6, pra ir pro mapa 7 só pode passar no level 50, para ir pro mapa 8.

E pra entrar em tal casa, só entra o que tem acess de vip..

Desculpa se já tem isso, e estou criando tópico errado.
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Ajuda no SC Empty Re: Ajuda no SC

Mensagem por martur1234 Dom 31 Out 2010, 11:48

eu tmb to precizando de 1 comando dese se alguem postar seria bom
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Ajuda no SC Empty Re: Ajuda no SC

Mensagem por Éden Rodrigues Dom 31 Out 2010, 21:56

Alguém ajuda ? Sad
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Ajuda no SC Empty Re: Ajuda no SC

Mensagem por Sentoukhan Dom 31 Out 2010, 23:25

Warp por level da 1 olhada ai

http://www.mmorpgbr.com/tutoriais-f14/warp-por-level-guild-access-nome-e-item-t198.htm

Espero q ajude!! vlw
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Ajuda no SC Empty Re: Ajuda no SC

Mensagem por Éden Rodrigues Seg 01 Nov 2010, 11:27

Eu fiz o que tava ai, mas não da certo. ;/


Alguém ajuda..
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Ajuda no SC Empty Re: Ajuda no SC

Mensagem por nuno960 Seg 01 Nov 2010, 11:44

no meu da, qual sua engine ?
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Ajuda no SC Empty Re: Ajuda no SC

Mensagem por Texak Seg 01 Nov 2010, 11:45

Código:
Case #
                GetPlayerLevel(index)
    If PlayerLevel(index) < 50 then
Call BlockPlayer(index)
Call PlayerMsg(index, "Você não possui level 50 ou mais para atravessar", YELLOW)

Else

      If PlayerLevel(index) > 50 then

Call PlayerMsg(index, "Você possui level 50, bem vindo", YELLOW)

End Select
End If
End Sub
testa ai Smile
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Ajuda no SC Empty Re: Ajuda no SC

Mensagem por Éden Rodrigues Ter 02 Nov 2010, 13:13

':: Acesso ::
'ADMIN MONITOR = 1
'ADMIN MAPPER = 2
'ADMIN DESENVOLVEDOR = 3
'ADMIN CRIADOR = 4

':: Cores no texto ::
'Preto = 0
'Azul = 1
'Verde = 2
'Ciano = 3
'Vermelho = 4
'Magenta = 5
'Marrom = 6
'Cinza = 7
'Cinza Escuro = 8
'Azul Claro = 9
'Verde Claro = 10
'Ciano Claro = 11
'Vermelho Claro = 12
'Rosa = 13
'Amarelo = 14
'Branco = 15

Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD

GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")

' Dar boas-vindas
Call PlayerMsg(index, "Bem-vindo(a) ao " & GameName & "!", 15)

' Send motd
If Trim(MOTD) <> "" Then
Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
End If
End Sub

Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n

GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))

' Check for boot map
If GetBootMap(index) > 0 Then
Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
End If
End Sub


Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I
Dim D
Dim C

C = 0
Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)
D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
If I < 1 Then I = 1
If I > 3 Then I = 3

Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 2)
Call SetPlayerExp(index, D)
C = C + 1
Loop
If C > 1 Then
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
Else
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
End Sub

Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub

Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
Case 0
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call SetPlayerAccess(index, 4)
Call SendPlayerData(index)
End If
Case 1
Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1)
Case 2
Call WarpLevel(index, 50, Numero do mapa, 15, 16, "Campo (5)")

End Select
End Sub

Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
End Select
Else
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
End Select
End If
End Sub

Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)

Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)

i = 1
C = 0

If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/desejo" Then
If Len(TextSay) > 8 Then
TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)
Do While C = 0
If GetVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
i = i + 1
Else
Call PutVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
Call PlayerMsg(index, "Obrigado por dar sugestão!", 6)
C = 1
End if
Loop
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Mid(TextSay, 1, 11)) = "/teleportar" Then
If Len(TextSay) > 12 Then
TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)

' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If

' The player
n = FindPlayer(TextSay)

If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " se teleportou para você.", 6)
Call PlayerMsg(index, "Você foi teleportado para " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " se teleportou " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, "O jogador está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode se teleportar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Mid(TextSay, 1, Cool) = "/invocar" Then
If Len(TextSay) > 9 Then
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If

n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
n = FindPlayer(n)

If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Call PlayerMsg(n, "Você foi invocado por " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " foi invocado.", 9)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " invocou " & GetPlayerName(n) & " para o Mapa #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você pode se invocar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ",mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "-mensagem = Mensagem Emotiva", 15)
Call PlayerMsg(index, "+mensagem = Mensagem para o Grupo", 15)
Call PlayerMsg(index, "=mensagem = Mensagem para a Guild", 15)
Call PlayerMsg(index, "!nome mensagem = Mensagem Privada", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /comandos", 15)
Exit Sub
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/socorro" Then
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " precisa de um administrador!", 10)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você é um administrador!", 10)
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ";mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "@mensagem = Mensagem Administrativa", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /admincmd", 15)
End If
Exit Sub
End If

Select Case LCase(Trim(TextSay))
Case "/ausente"
'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
If GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " está ausente.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " (Ausente)")
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
ElseIf GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
Call SetPlayerName(index, GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " retornou.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
End If
'End If
Case "/setarportal"
If Portal > 0 Then
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerMsg(index, "Você abriu um portal nesse ponto! Você pode voltar para esse ponto em qualquer momento digitando /portal", 1)
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/portal"
If Portal > 0 Then
mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/bell"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub
End Select

Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub

Sub DropItems(index)
If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
End If

If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
End If

If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
End If

If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
End If
End Sub

Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)

mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")

Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub

Sub WarpLevel(index, Level, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerLevel(index) > Level then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce precisa ter no minimo o level" & Level & " Para se teleportar para este mapa!", 0)
End if
End Sub


Meu principal.txt está assim..

Quero deixar pra a pessoa só ir pra x mapa no level x, se não tiver, ele é bloqueado.

Por favor me ajudem *-*
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Ajuda no SC Empty Re: Ajuda no SC

Mensagem por Texak Ter 02 Nov 2010, 14:21

No final do seu main tem isso:
Código:
Sub WarpLevel(index, Level, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerLevel(index) > Level then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce precisa ter no minimo o level" & Level & " Para se teleportar para este mapa!", 0)
End if
End Sub
Agora procura no seu main.txt(principal.txt) essa sub
Código:
Sub ScriptedTile
depois da última case vc coloca
Case X <----- Muda o X pelo número da case que vc preferir.
Call WarpLevel(index, Level necessário aqui, Numero do mapa, X, Y, "Nome do mapa entre aspas")
exit sub

Muda oq ficou em negrito
agora vá no mapa, abra o map editor vá em script ou scripted tile e coloca lá o número da case q vc escolheu dai preenche no mapa onde ficará esse warp com level block Wink
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Ajuda no SC Empty Re: Ajuda no SC

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qui 11 Nov 2010, 03:24

Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.

Topico Trancado e Movido

Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Gu1lh3rm3
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Ajuda no SC Empty Re: Ajuda no SC

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