[EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
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[EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
primeiro adicione isso no final do seu main.txt , localizado na pasta "SCRIPT"
Depois procure por Sub ScriptedItem e coloque isto :
EXPLICANDO:
If PlayerLv >= 30 Then: Isso é para selecionar o level que o player poderá evoluir , ou seja, MAIOR ou IGUAL a 30!
[b]If PlayerClass = 0 Then: Aqui é a Classe Requerida, ou seja, a que o personagem tem de estar para evolução.
Call PlayerMsg(index, "Você se tranformou!", 10) : Ali aonde está o "você se transformou!" coloque a frase de evolução.
Call SetPlayerClass(index, 1): Ali aonde está (Index,1) mude a Variável númerica, para o valor da classe que vai evoluir.
Call TakeItem(index, 35, 1): esse é muito importante, (index, 35, 1) , O 35 é ITEM (LEMBRE-SE, crie um item como scripted, selecione a CASE, e depois pegue o Nº do item(lá no editor, tem do lado o numero, e coloque ali.) o 1 é a quantidade que ele vai tirar, deixe 1!
Call PlayerMsg(index, "Você precisa mais level para transformar!", 12): MSG CASO O PLAYER NÃO CONSIGA :}
TA AIH.. agora façam um quest que de esse item ( igual ao meu game... ) e mandaver
- Código:
Sub TakeItem(index, item, value)
If value = "all" Then
Slot = 1
Do While Slot < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, Slot) = item Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
Slot = 24
End If
Slot = Slot + 1
Loop
Else
Slot = 1
Do While Slot < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, Slot) = item Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, GetPlayerInvItemValue(index, Slot) - value)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
Slot = 24
End If
Slot = Slot + 1
Loop
End If
End Sub
Depois procure por Sub ScriptedItem e coloque isto :
- Código:
Case 0
Dim PlayerLv
Dim PlayerClass
PlayerLv = GetPlayerLevel(index)
PlayerClass = GetPlayerClass(index)
If PlayerLv >= 30 Then
If PlayerClass = 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Você se tranformou!", 10)
Call SetPlayerClass(index, 1)
Call TakeItem(index, 35, 1)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você precisa mais level para transformar!", 12)
Call SendPlayerData(index)
End If
Exit Sub
EXPLICANDO:
If PlayerLv >= 30 Then: Isso é para selecionar o level que o player poderá evoluir , ou seja, MAIOR ou IGUAL a 30!
[b]If PlayerClass = 0 Then: Aqui é a Classe Requerida, ou seja, a que o personagem tem de estar para evolução.
Call PlayerMsg(index, "Você se tranformou!", 10) : Ali aonde está o "você se transformou!" coloque a frase de evolução.
Call SetPlayerClass(index, 1): Ali aonde está (Index,1) mude a Variável númerica, para o valor da classe que vai evoluir.
Call TakeItem(index, 35, 1): esse é muito importante, (index, 35, 1) , O 35 é ITEM (LEMBRE-SE, crie um item como scripted, selecione a CASE, e depois pegue o Nº do item(lá no editor, tem do lado o numero, e coloque ali.) o 1 é a quantidade que ele vai tirar, deixe 1!
Call PlayerMsg(index, "Você precisa mais level para transformar!", 12): MSG CASO O PLAYER NÃO CONSIGA :}
TA AIH.. agora façam um quest que de esse item ( igual ao meu game... ) e mandaver
bykass- Novato
- Mensagens : 35
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
Up Tbm adorei mais 1 de CRED
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
valeu
/noobmodeon comodacrédito?
/noobmodeon comodacrédito?
João™- Membro Junior
- Mensagens : 92
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
clica no + em do lado do post XD, vai la vai ter um + em cima e um menos em baixo, se clicar no - eu te dou um cascudo é pra clicar no + XD
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
malz duble post as se eu edita ngm vai responde .-.
tem como faze aparece uma janelinha logo que muda de classe pro player escolhe uma nova sprite?
tem como faze aparece uma janelinha logo que muda de classe pro player escolhe uma nova sprite?
João™- Membro Junior
- Mensagens : 92
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
pega no elysium ??
Rio Absolut- Membro Vitalicio
- Mensagens : 655
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
Testa ae né !
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
João escreveu:malz duble post as se eu edita ngm vai responde .-.
tem como faze aparece uma janelinha logo que muda de classe pro player escolhe uma nova sprite?
alguem leu? .-.
João™- Membro Junior
- Mensagens : 92
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
cara n sei porque mas o meu n ta funcionando script nem UM!
queria saber se vc poderia faser um de demonstração pra mim(se não for pedir de mais)
e alguem sabe o porque dos meus scripts n funcionarem?
queria saber se vc poderia faser um de demonstração pra mim(se não for pedir de mais)
e alguem sabe o porque dos meus scripts n funcionarem?
Fael- Novato
- Mensagens : 14
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
João escreveu:João escreveu:malz duble post as se eu edita ngm vai responde .-.
tem como faze aparece uma janelinha logo que muda de classe pro player escolhe uma nova sprite?
alguem leu? .-.
Joao, acho que tem como fazer isso. mas no VB (Y)
Yoshiiro- Novato
- Mensagens : 35
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
TEM COMO CRIAR + SLOT DESSE SCRIPT TIPOW PRA + DE UMA CLASSE?
pokoloko- Membro Junior
- Mensagens : 93
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
Case 0
Dim PlayerLv
Dim PlayerClass
PlayerLv = GetPlayerLevel(index)
PlayerClass = GetPlayerClass(index)
If PlayerLv >= 30 Then
If PlayerClass = 0 or PlayerClass = 1 or PlayerClass = 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você se tranformou!", 10)
Call SetPlayerClass(index, 1)
Call TakeItem(index, 35, 1)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você precisa mais level para transformar!", 12)
Call SendPlayerData(index)
End If
Exit Sub
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
Ae eu fiz td isso q vc passou só q n funcionou
Acho q eu errei na parte de fazer o item scripted esse item cria no edititem quando aperta F1 ou tem q fazer outra coisa??
PS:se me acharem um noob nao estou nen aí sou novato mesmo
Acho q eu errei na parte de fazer o item scripted esse item cria no edititem quando aperta F1 ou tem q fazer outra coisa??
PS:se me acharem um noob nao estou nen aí sou novato mesmo
Bleach- Novato
- Mensagens : 30
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
Bleach escreveu:Ae eu fiz td isso q vc passou só q n funcionou
Acho q eu errei na parte de fazer o item scripted esse item cria no edititem quando aperta F1 ou tem q fazer outra coisa??
PS:se me acharem um noob nao estou nen aí sou novato mesmo
eita voce cria um item ae no script que tem no editor voce pom o numero da case no item sacow
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
entao eu fiz isso e nao deu certo
Bleach- Novato
- Mensagens : 30
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
as vezes a sub scripteditem pode nao estar funfando, isso aconteceu com meu scriptedspell, foi um saco arrumar x.x
juichi- Membro Sênior
- Mensagens : 483
Re: [EE][ES]EVOLUÇÃO DE CLASSE POR ITEM !
voce deve te posto no Lugar errado ou alguma outro sacrip ve ae amigo...
sa ta tudo no lugar
sa ta tudo no lugar
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