MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como faço pra Trocar os Sprites no Eclipse PriButon ?

3 participantes

Ir para baixo

Como faço pra Trocar os Sprites no Eclipse PriButon ? Empty Como faço pra Trocar os Sprites no Eclipse PriButon ?

Mensagem por leuzin_xD Sex 13 Nov 2009, 12:56

è tipo assim eu to com Sprites de Naruto aqui em casa ... e baixei o Eclipse PriButon dai eu Tiro o Sprite q veio e Coloco o Meu ... Mais quando vou criar Um char Aparece error ' 53 ' ...(eu acho)

Alguem Poderia me ajudar ?
leuzin_xD
leuzin_xD
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço pra Trocar os Sprites no Eclipse PriButon ? Empty Re: Como faço pra Trocar os Sprites no Eclipse PriButon ?

Mensagem por Zeus Sex 13 Nov 2009, 18:39

nunca gostei desse eclipse '-'
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço pra Trocar os Sprites no Eclipse PriButon ? Empty Re: Como faço pra Trocar os Sprites no Eclipse PriButon ?

Mensagem por Rai Tavares Sex 13 Nov 2009, 20:32

Esse eclipse aê ta cheio de bugs, se você segurar shift e clicar vc teleporta pra onde clicou... lixu...

Pra mudar as sprites vc deve aprender a usar o sistema de encriptamento, o programa não está mais disponivel para download...

recomendo você baixar o Visual Basic 6 instalar e usar a versão 2.8 Source. Se você não deseja fazer isso fique desde já sabendo que nunca terá um jogo realmente bom.
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço pra Trocar os Sprites no Eclipse PriButon ? Empty Re: Como faço pra Trocar os Sprites no Eclipse PriButon ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos