MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spell nao aparece quando ataco.

2 participantes

Ir para baixo

Spell nao aparece quando ataco. Empty Spell nao aparece quando ataco.

Mensagem por williankober Qui 23 Dez 2010, 18:09

Estou com os seguintes problemas...eu faco a spell..faco tudo certo so que quando eu ataco o efeito da spell nao aparece..
faz os sons os npcs morrem mais o efeito nao aparece, e nao esta matando em 1 hit, e sim ja fiz uma magia de cura pra testar e esta funcionando so q quando uso a de ataque tanto em area quanto a de hit normal ela nao aparece..e depois a de cura para de funciona...as vezes a de cura tmb nao aparece o efeito.
e tmb gostaria de sabe se tem como remove as spells da lista de spells do seu personagem (depois de ativada) par q volte a ficar como "--slot free--".

+2 creditos pra quem me ajuda =)
williankober
williankober
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Spell nao aparece quando ataco. Empty Re: Spell nao aparece quando ataco.

Mensagem por felipebn Ter 11 Jan 2011, 15:50

no eclipse tem um botão pra remover a spell... não sei se ja percebeu...
e as magias, tente por para ela se repetir em Cycle Animation, tente por em "2 Times" para ver se aparece, mas deixe um dano bem baixo, exemplo 5.
comigo sempre apareceu...
felipebn
felipebn
Membro
Membro

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos