MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno?

5 participantes

Ir para baixo

Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno? Empty Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno?

Mensagem por caiden Qui 27 Jan 2011, 13:47

Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno? Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno? 643714
caiden
caiden
Novato
Novato

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno? Empty Re: Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno?

Mensagem por RenanR Sex 04 Fev 2011, 18:17

vá na pasta do servidor e vá em Data.ini ou Dados.ini e procure por Scrolling: 1, mude o 1 para 0

depois disso delete todos os mapas,lojas,items,npcs e falas existentes no seu jogo pela pasta Mapas,lojas,items..etc...que fica dentro da pasta Servidor.

RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno? Empty Re: Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno?

Mensagem por Manzotti Sex 04 Fev 2011, 20:16

eita so precisa deleta os mapas e mais nada
que isso XD
Manzotti
Manzotti
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno? Empty Re: Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno?

Mensagem por RenanR Dom 06 Fev 2011, 14:57

Manzotti escreveu:eita so precisa deleta os mapas e mais nada
que isso XD

xD, antigamente nao sei porque eu fazia deletando so os mapas também .. xD

mas agora to criando otro server, ai quando fui fazer isso nao pegou .. entaum deletei tudo que eu disse ali e pegou XD

mas deve dar so deletando os mapas tbm .. Very Happy
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno? Empty Re: Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno?

Mensagem por boasfesta Dom 06 Fev 2011, 21:44

koé olha o cara querendo fuder com o servidor do outro hasuhaus

flood? flooda-se
boasfesta
boasfesta
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 292

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno? Empty Re: Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno?

Mensagem por Rafael xD Ter 08 Fev 2011, 19:37

Assunto Resolvido , Topico Trancado e Movido
Rafael xD
Rafael xD
Novato
Novato

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno? Empty Re: Alguem me ajuda como deixa o mapa do elysium egine brasil 2.5.5 piqueno?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos