MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Please! atualizem os code para EO2.0

5 participantes

Ir para baixo

Please! atualizem os code para EO2.0 Empty Please! atualizem os code para EO2.0

Mensagem por paladinojl Qui 17 Mar 2011, 18:56

Gostaria que vocês atualizacem os code pra EO2.0 esses dai parecem estar para 1.2 ou algo do tipo ficaria satisfeito de disponibilizarem pm code do EO2.0
vlw
paladinojl
paladinojl
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

Please! atualizem os code para EO2.0 Empty Re: Please! atualizem os code para EO2.0

Mensagem por Darkpeople196 Qui 17 Mar 2011, 22:52

bom duvido muito que alguem saia feito loco atualizando os tutoriais por ai mas enfim é facil adptar é so ter noção de algumas coisas fikdik
Darkpeople196
Darkpeople196
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Please! atualizem os code para EO2.0 Empty Re: Please! atualizem os code para EO2.0

Mensagem por Ian Sex 18 Mar 2011, 08:26

Bom Como meu Bhother Darkpeople falo e muinto facil mesmo atualizar os codigos da Eo mais futuramente se Eu continuar na MMO V2 (Espero que eu Continue Como Mod) Please! atualizem os code para EO2.0 487483 eu futuramente farei issu mas so com as engines mais utilizadas xD
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por paladinojl Sáb 19 Mar 2011, 17:36

Opa to esperando Smile
paladinojl
paladinojl
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Dr.Manhattan Sáb 19 Mar 2011, 19:31

Ian escreveu:Bom Como meu Bhother Darkpeople falo e muinto facil mesmo atualizar os codigos da Eo mais futuramente se Eu continuar na MMO V2 (Espero que eu Continue Como Mod) Please! atualizem os code para EO2.0 487483 eu futuramente farei issu mas so com as engines mais utilizadas xD

To esperando ein
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Ian Sáb 19 Mar 2011, 19:41

Se eu Continuar como Moderador na nova mmo v2 Coisa que eu não sei ainda Please! atualizem os code para EO2.0 881399 ai sim si eu continuar com meu Cargo de Mod Global eu vo atualizar os codes mais uzados xD
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por FilipeJF Sáb 19 Mar 2011, 19:49

Ian, tu ajuda muito quero que tu continue... E tambem to esperando a atualização, se der!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Ian Sáb 19 Mar 2011, 19:51

Bom tam bem espero que eu esteja na nova Staff mais como Topico ja foi Resolvido vo trancar ele e Vlw Galera xD

Topico Resolvido e movido
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo