MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas duvidas,ajudem aqui =D

2 participantes

Ir para baixo

Algumas duvidas,ajudem aqui =D Empty Algumas duvidas,ajudem aqui =D

Mensagem por pedrobrx Ter 12 Abr 2011, 16:47

1ºGalera não entendo nada dos tutoriais cheio de codigos daki pois nao acho os lugares onde tem que colocar em pasta nenhuma;
Pra faser isso ai usa o taal do vb6?e a propozito alguem sabe se tem um tuto ensinando pelo menos o basico do vb6 e onde encontro download?

2ºOutra coisa que queria saber é se tem como trocar os comandos pq eu queria colocar meu jogo assim:
Movimento:WASD,Atk e skills:F1,F2,F3...

3ºComo coloca para aparecer as armaduras e armas no carinha quando pegA?se aparece automatico desconsidere,to perguntando pq eu ia fase meu jogo estilo os grnades mmo's pega o item e aparece ai eu criei um item la peguei ele e nao aparece automatico mesmo com a sprite

Eu procurei minhas duvidas (tirando a terceira pq to na lan e o tempo ta curto,me desculpem por isso)nos tutoriais e dei uma olhada nos pedidos e não achei,por isso criei o topico,se ja existia algum me desculpem pois tem muitas paginas nos tutoriais e eu não olhei todas.
Criei um topico so pra varias duvidas pq achei q ia ser muito melhor do que criar varios topicos,se fiz coisa errada me corrijam pra mim melhorar na proxima ves Algumas duvidas,ajudem aqui =D 535201
Vlw pela ateção ae! Algumas duvidas,ajudem aqui =D 256397
pedrobrx
pedrobrx
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas,ajudem aqui =D Empty Re: Algumas duvidas,ajudem aqui =D

Mensagem por Karlos Ter 12 Abr 2011, 21:35

a resposta do primeiro e do segundo só poderá ser bem feita por você se você manjar um conhecimento mínimo em vb6 coisa que vc aduire com pratica sem nescecidade de apostiola e demais cursos, você deverá apenas começar a seguir tutoriais simples de script e sistemas em jogos coisas bobas que levaram o seu conhecimentoi a um aprimorado passo em programação no decorrer do tempo.

a terceira pergunta será respondida se você pesquisar em duvidas e tutorias a palavra chave "paperdoll"
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas,ajudem aqui =D Empty Re: Algumas duvidas,ajudem aqui =D

Mensagem por pedrobrx Ter 12 Abr 2011, 21:49

Karlos escreveu:a resposta do primeiro e do segundo só poderá ser bem feita por você se você manjar um conhecimento mínimo em vb6 coisa que vc aduire com pratica sem nescecidade de apostiola e demais cursos, você deverá apenas começar a seguir tutoriais simples de script e sistemas em jogos coisas bobas que levaram o seu conhecimentoi a um aprimorado passo em programação no decorrer do tempo.

a terceira pergunta será respondida se você pesquisar em duvidas e tutorias a palavra chave "paperdoll"


Vlw ae agora eu consegui achar o programa e corrigi o erro q tava dando na hora de instalar,+1 cred pra vc ; Algumas duvidas,ajudem aqui =D 608858
pedrobrx
pedrobrx
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas,ajudem aqui =D Empty Re: Algumas duvidas,ajudem aqui =D

Mensagem por Karlos Ter 12 Abr 2011, 21:54

nada Smile estamos aqui é pra isso mesmo xD

@Tópico Trancado
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas,ajudem aqui =D Empty Re: Algumas duvidas,ajudem aqui =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos