Ajuda transformação por comando
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Ian
RenanR
DeliciaDeJadieL
Gu1lh3rm3
davischramm
9 participantes
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Ajuda transformação por comando
Galera,
eu coloco o codigo no main.exe e simplismente quando ativo ele(script)escrevo /ssj e nao aparece nada nem uma frase tem algum segredo ?
Ajuda aew !
eu coloco o codigo no main.exe e simplismente quando ativo ele(script)escrevo /ssj e nao aparece nada nem uma frase tem algum segredo ?
Ajuda aew !
davischramm- Novato
- Mensagens : 24
Re: Ajuda transformação por comando
se fez errado pq bugou o codigo, ve se nao falta nenhuma End If '-'
Re: Ajuda transformação por comando
Você deve ter feito algo Errado poderia passar as Informaões do SadScript ? Que Level pode usar o SSJ? tenta criar outra acc...
Re: Ajuda transformação por comando
Depende de quantos Ifs tem no código.
Se passar o código que vc usou, e onde colocou poderemos ajuda-lo a concertar!
Se passar o código que vc usou, e onde colocou poderemos ajuda-lo a concertar!
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
Re: Ajuda transformação por comando
RenanR escreveu:Depende de quantos Ifs tem no código.
Se passar o código que vc usou, e onde colocou poderemos ajuda-lo a concertar!
se não estiver disposto a postar seu codigo voce mesmo pode verificar no seu sistema ou codigo de transformação oque esta faltando exemplo:
- Código:
If transformar then
codigo trans formar 1
else
codigo transformar 2
end if
bom esse e um exemplo bem simples mesmo mais e simplis voce verificar se tem o enf if para finalizar seu codigo bom boa sorte e comente no topico para falar se seu problema foi resolvido
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
Re: Ajuda transformação por comando
- Código:
Ki = GetPlayerSTR(index) + GetPlayerDef(index) + GetPlayerSPEED(index) + GetPlayerMAGI(index)
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ki" Then
Call BattleMsg(index, "Seu Ki é de: " & Ki & "!", 14, 0)
Call BattleMsg(index, "Voce tem " & GetPlayerResets(Index) & " Resets", 14, 0)
Exit Sub
End If
ainda nao consegui...
davischramm- Novato
- Mensagens : 24
Re: Ajuda transformação por comando
Isso nao e comando de trans e comando para ver o ki e resets --'
no main.txt ou principal.txt procura por:
em baixo add:
fim.
no main.txt ou principal.txt procura por:
- Código:
TextSay = GetVar("Scripts\Command.ini", "TEMP", "Text" & index)
em baixo add:
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then ' o comando a usar
If GetPlayerClass (index) = 1 Then ' a classe do player
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then ' o level do player
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' a sprite do player
Call SetPlayerSprite(index, 2) ' a sprite q ele vai virar
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50) ' quanto de str ele vai ganhar
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) ' quanto de defesa ele vai ganhar
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav") ' o som q vai fazer
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4) ' e a menssagem
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
fim.
Re: Ajuda transformação por comando
Thales12 escreveu:Isso nao e comando de trans e comando para ver o ki e resets --'
no main.txt ou principal.txt procura por:
- Código:
TextSay = GetVar("Scripts\Command.ini", "TEMP", "Text" & index)
em baixo add:
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then ' o comando a usar
If GetPlayerClass (index) = 1 Then ' a classe do player
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then ' o level do player
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' a sprite do player
Call SetPlayerSprite(index, 2) ' a sprite q ele vai virar
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50) ' quanto de str ele vai ganhar
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) ' quanto de defesa ele vai ganhar
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav") ' o som q vai fazer
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4) ' e a menssagem
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
fim.
Exatamente .
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
Re: Ajuda transformação por comando
ops coloquei errado é esse
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
davischramm- Novato
- Mensagens : 24
Re: Ajuda transformação por comando
davischramm escreveu:ops coloquei errado é esse
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Neste código em específico não tem nada errado. Provavelmente seu erro está em outro local. Verifique os últimos lugares que você mexeu, talvez encontre.
Rufus Lenhador- Novato
- Mensagens : 32
Re: Ajuda transformação por comando
um dos varios motivos para eu não utilizar mais elysium e isso
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
Re: Ajuda transformação por comando
vou fazer um codigo aqui já edito o poste '-'
::Editado::
segue esse tutorial, espero que funcione com você '-'
::Tutorial::
abra teu Main.txt ou ate mesmo o Principal.txt, e proucure por
::ED::
::EEB::
acima desse codigo ai, adicione
bom é isso ai, teste esse codigo se nao der, fale para nois, '-'
::OBS::
o codigo das trans ta encinano como faz!, e tambem tem apenas 2 transformação...
Desculpe pelo erro de Português.
::Editado::
segue esse tutorial, espero que funcione com você '-'
::Tutorial::
abra teu Main.txt ou ate mesmo o Principal.txt, e proucure por
::ED::
- Código:
If LCase(Trim(TextSay)) = "/help" Then
::EEB::
- Código:
If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
acima desse codigo ai, adicione
- Código:
If LCase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then 'comando da trans
If GetPlayerClass(index) = 1 Then 'classe da trans
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then 'level da trans
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then 'sprite que começa
If GetPlayerAccess(index) => 0 Then 'acesso da trans para virar ssj
Call SetPlayerSprite(index, 35) 'sprite que muda, é o ssj
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50) 'pontos que add em atk
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50) 'pontos que add em def
Call PlayerMsg(index, "Você virou Super Saiyajins!", 4) 'msg que manda quando vira ssj
Call SavePlayer(index)
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/ssj2" Then
If GetPlayerClass(index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 35 Then
If GetPlayerAccess(index) => 0 Then
Call SetPlayerSprite(index, 36)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call PlayerMsg(index, "Você virou Super Saiyajins 3!", 4)
Call SavePlayer(index)
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/goku" Then 'comando pra voltar ao normal
Select Case GetPlayerSprite(index)
Case 35 'essa case 35 = 35 o numero do ssj, se o ssj fosse 37 eu colocaria Case 37
Call SetPlayerSprite(index, 1) 'sprite que vai voltar
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 50) 'pontos que diminue quando destrtans
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50) 'def que diminue quando destrans
Call PlayerMsg(index, "Agora você está normal.", 4) 'msg que manda
Call SavePlayer(index)
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), False)
Case 36
Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 150)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 150)
Call PlayerMsg(index, "Agora você está normal.", 4)
Call SavePlayer(index)
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), False)
End Select
Exit sub
End If
bom é isso ai, teste esse codigo se nao der, fale para nois, '-'
::OBS::
o codigo das trans ta encinano como faz!, e tambem tem apenas 2 transformação...
Desculpe pelo erro de Português.
Re: Ajuda transformação por comando
Não funfo.
Vou esclarecer o erro...
é assim quando o script ta OFF da invalid command
e quando ta on não aparece nada escrito...
ja to cansado desse erro tem como vcs mandarem o main.txt por download ?
Vou esclarecer o erro...
é assim quando o script ta OFF da invalid command
e quando ta on não aparece nada escrito...
ja to cansado desse erro tem como vcs mandarem o main.txt por download ?
davischramm- Novato
- Mensagens : 24
Re: Ajuda transformação por comando
aconselho fazer um test pega o main da sua engine fazer uma copia e colocar outro limpo no local para ver aonde esta o problema
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
Re: Ajuda transformação por comando
Amigo, mais facil postar teu main.txt aqui para gente ver oque a de errado nele, bom mais se nao quiser não é obrigatorio, por que as veses você tem sistemas que não quer compartilhar, mais caso queira postar o seu main.txt aqui para gente, tentaremos ajuda-lo.
Re: Ajuda transformação por comando
Olha data do tópico neh meu filho?
2012. -.-'
- Leia as regras também.
2012. -.-'
- Leia as regras também.
Frozen- Membro Veterano
- Mensagens : 1339
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