MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda]Transformação por itens..

2 participantes

Ir para baixo

[Ajuda]Transformação por itens.. Empty [Ajuda]Transformação por itens..

Mensagem por valceir.A Seg 09 Jul 2012, 09:04

Galerinha nesssa manha tive um poblema no meu jogo que foi na transformação por iten foi falar oque aconteçeu e se aguem puder me ajudar fico grato.Hoje qandu liguei meu serve e fui vira um pokemon clicando na pokebola mas nao transformo eu ja tinha criado de todos os pokes mas agora nun ta funcionando nenhum nao esta transformando.
Já fis novamente o iten para transformar no poke mas não esta dando certo eu usso assim:
Case 0

Call SetPlayerSprite(index, 1)
Call SendPlayerData(index)
depos vo editar itens coloco scripted iten dae seleçiono o iten depos a sprite que quero que transformar mas nao esta funcionando
que poder me ajudar certeza que ganha mas 1 credito..
valceir.A
valceir.A
Membro
Membro

Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Transformação por itens.. Empty Re: [Ajuda]Transformação por itens..

Mensagem por GustavoNunes Seg 09 Jul 2012, 15:11

não sei explicar direito, mas disponilibiza o sistema, assim alguem encontra a solução e talvez um melhoramento.
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos