MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avalia ai meus novos mapas rsrs

+4
Pablo
RenanR
Eduardo
cenora06
8 participantes

Ir para baixo

Avalia ai meus novos mapas rsrs Empty Avalia ai meus novos mapas rsrs

Mensagem por cenora06 Qui 22 Mar 2012, 13:03

Avalia ai mais 3 mapas galera
Avalia ai meus novos mapas rsrs Imagem2je

Avalia ai meus novos mapas rsrs Imagemruk

Avalia ai meus novos mapas rsrs Imagem3yqp
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia ai meus novos mapas rsrs Empty Re: Avalia ai meus novos mapas rsrs

Mensagem por Eduardo Qui 22 Mar 2012, 13:13

Nota : 8 vi alguns erros ali no vale do fim e no primeiro mapa tirando isso ta bom
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por RenanR Qui 22 Mar 2012, 13:33

Ainda está basico, falta mais gramas e detalhes, mais arvores e montanhas mais espalhadas.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por cenora06 Qui 22 Mar 2012, 13:36

Eu sei, é que eu não tava muito afim de ficar juntando mapas, ai fiz mapas pequenos, se não os detalhes são bem maiores, com certeza
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Pablo Qui 22 Mar 2012, 13:53

montanhas estão muito retas, tenta usar elas descidas, e faça o caminho com curvas, coloque mais plantas no mapa encha de matos e muitas arvores para ele ficar lindo e infeitado!
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagem por cenora06 Qui 22 Mar 2012, 14:05

O primeiro mapa, se vc reparar, ele tem desniveis na montanha, ou seja, ela não é reta, ela é continua porem com varios tamanhos diferentes, é que como fiz o mapa pequeno não coube tudo e o caminho eu fiz sem auto tile, ai fica 1 pouco ruim, na verdade eu fiz o primeiro mapa todo usando apenas 1 tile, ja o segundo, ele ficou muito vazio pq ta pequeno, se vc ver ele depois em tamanho completo, ele é cercado por montanhas embaixo, emcima tem o caminho e talz, ja o 3 é 1 SHOP no estilo medieval, mais como eu n tinha muito oq fazer fico meio vazio embaixo
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por NeeTo Qua 28 Mar 2012, 14:10

1 Mapa - Fico legal mas falto + arvores e flores nele, e ficaria + legal se você fizesse uma pequena parte de cima de montanha ali em baixo do mapa e colocar algumas arvores.

2 Mapa - Ali em cima dos lados da cachoeira você poderia colocar + arvores e flores, e mudar um pouco o negocio de mato que está na água, ele ficou muito repetitivo.

3 Mapa - Ficou bastante legal essa loja medieval sua, mas você poderia colocar + coisa ali em baixo no mapa para ficar + bonito.

Mas achei legal seus mapas ^^
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Gu1lh3rm3 Sex 30 Mar 2012, 02:23

1º~ cara fico muito simples, e por que alguem faria uma estrada que faz um "S" com muitas curvas tals, e tem pocas coisas/ nota: 7

2º~ por que em baixo de uma cachoeira teria ums morro?, seno que com a força da correntesa certamente levaria ele, e o lago fico muito quadrado, nao combinou/ nota: 8

3º~ colocou muitas coisas repetitivas, tente colocar menos coisas repetitivas, e fico muito grande só que tem poucas coisas/ nota: 6
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

http://www.extremedbz.eu5.org

Mensagem por Sαkurαy Sex 30 Mar 2012, 09:53

Mapa 1, nota 6.
Tá simples, montanha não está lá essas coisas, como os parceiros acima disse, está reta, você precisa aplicar mais curvas nas estradas, e por mais vegetação, tá muito sem vida, e se não é impressão, o mapa tá saturado.

Mapa 2, nota 6.
Também está simples, tem erros de curvas no mapa, o lago não está em tamanho agradável pro tamanho do mapa, e falta mais detalhes no mapa, vegetação e tal.

Mapa 3, nota 5.
Ele está muito simples, você repetiu bastante as tiles, esqueceu de detalhar mais o local, se vende armas, teria que ter couros e cia, tá certo que seu tileset não pode ter isso, porém deva ter outros tipos de detalhes encaixáveis .

Leve isso como avaliação, não como um desprezo de teus mapas, ainda da pra melhorar bastante.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por okato Dom 10 Jun 2012, 07:32

Alguns com muita repetição em alguns itens mas por tentar...

Nota:7.0
okato
okato
Membro
Membro

http://www.mmorpgbr.com/t8383-recrutamento-e-divulgacaonaruto-po

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo