MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pegar item e por item no inventário por comando

5 participantes

Ir para baixo

pegar item e por item no inventário por comando Empty pegar item e por item no inventário por comando

Mensagem por lipinhomix Dom 08 Abr 2012, 19:02

Bom, eu estou aqui de novo para pedir-lhes que me ajudem, tô fazendo um sistema para quando o player clicar em um botão verificar se tem tal item e tal quantia e retirar do inventário o mesmo e em troca por outro item com tal quantia e se não tiver o a quantia que precisa para pegar o item ele mostrar uma mensagem! Pff é urgente!
lipinhomix
lipinhomix
Membro
Membro

Mensagens : 206

Ir para o topo Ir para baixo

pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

Mensagem por Eduardo Dom 08 Abr 2012, 19:05

nao entende nada explique favor direito
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

Mensagem por lipinhomix Dom 08 Abr 2012, 19:12

Tipo eu tenho 15 gold e clico em um botão para comprar um cajado que era 30 gold, e no botão ele iria verificar se eu teria os 30 gold, já como eu não tinha ele iria mostrar uma mensagem dizendo que eu não tinha gold suficiente para comprar aquele item, mas se eu tivesse os 30 gold ele iria pegar os 30 gold e trocar pelo cajado!
lipinhomix
lipinhomix
Membro
Membro

Mensagens : 206

Ir para o topo Ir para baixo

pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

Mensagem por lipinhow07 Dom 08 Abr 2012, 19:53

Meu amigo sou novo mais mesmo assim a na eo tem ASSIM ja tem isso basta apenas vc modificar a menssagem de exibicao
lipinhow07
lipinhow07
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

Mensagem por lipinhomix Dom 08 Abr 2012, 20:07

Não entendi você poderia me explicar melhor? É porque eu não vou usar o shop que já vem no eo pq ta muito ruim usar ele e oque eu tô querendo é mais detalhado ai só falta isso!
lipinhomix
lipinhomix
Membro
Membro

Mensagens : 206

Ir para o topo Ir para baixo

pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

Mensagem por Eduardo Dom 08 Abr 2012, 20:40

entao se q quer um shop novo lol mano ai vc tenque copiar tudo do outro e criar do jeito q vc quiser
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

Mensagem por lipinhomix Dom 08 Abr 2012, 20:44

Não é criar um shop novo é porque o do eclipse ta com erro ele não compra ai o que eu tive a ideia de fazer um que desse para eu dividir e vender tudo oque eu quiser e organizar bem bonitinho ai eu quero só esses códigos pra tirar o item do inventário e por item no inventário
lipinhomix
lipinhomix
Membro
Membro

Mensagens : 206

Ir para o topo Ir para baixo

pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

Mensagem por lipinhomix Ter 10 Abr 2012, 11:54

podem fechar aqui eu já consegui!
lipinhomix
lipinhomix
Membro
Membro

Mensagens : 206

Ir para o topo Ir para baixo

pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

Mensagem por ADMramon Ter 10 Abr 2012, 12:17

Cara antes de fechar , acho que você se precipitou porquê o eclipse não tem nenhum bug só é você configurar uma pequena linha . ;O

se tiver duvidas me mande mp .
ADMramon
ADMramon
Novato
Novato

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

Mensagem por lipinhomix Ter 10 Abr 2012, 13:05

é na hora de comprar que ele não quer mais, de qualquer forma eu já fiz aqui uma loja melhor podem fechar aqui pff
lipinhomix
lipinhomix
Membro
Membro

Mensagens : 206

Ir para o topo Ir para baixo

pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

Mensagem por Guardian Ter 10 Abr 2012, 13:23

Vou trancar o tópico, mas antes vou por uma solução... Vai que alguém precisa. =D

Só usar a seguinte função para verificar se ele tem o item :

Código:
HasItem

E então usar o seguinte código para retirar e para pegar o item :

Código:
TakeItem ' Para retirar Item
GiveItem ' Para Pegar Item

Bom, é isso ae! Tópico trancado e resolvido!
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

pegar item e por item no inventário por comando Empty Re: pegar item e por item no inventário por comando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos