MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EEB]&[ED]Sistema de Autoloot por tempo e so para vip

3 participantes

Ir para baixo

[EEB]&[ED]Sistema de Autoloot por tempo e so para vip Empty [EEB]&[ED]Sistema de Autoloot por tempo e so para vip

Mensagem por Del Piero Qui 03 maio 2012, 23:10

Bem a pedido de um carinha no msn que eu nem conheço(acho que ele me adicionou so para isso e.e) , vou postar esse sistema que acabei de ter 'pensar' em fazer, pois eu não testei.. bem pelo que eu estou habituado com os codigos basta criar uma check e 'pimpa' ! tipo o correr etc..

Client~Side

Na frmMirage , crie uma checkbox com o nome:
Código:
chkLoot

agora crie um timer também na frmMirage com o intervial 30000(30seg) com o nome :
Código:
tmrloot

dê 2 cliques nele e add isso:
Código:
chkLoot.Value = 0

agora procure por
Código:
Sub CheckInput

nessa sub antes do end sub add:
Código:
If GetPlayerAccess(MyIndex) >= 1 Then
If frmMirage.chkLoot.Value = YES Then
    CheckMapGetItem
    End If
    End If

não testei mais tenho certeza que pega, fiz de cabeça..

creditos : Del Piero/Thales12 Basketball

se alguem fez esse sistema(bem provavel) e tambem quer creditos eu add...)

Última edição por Del Piero em Qui 03 maio 2012, 23:21, editado 1 vez(es)
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB]&[ED]Sistema de Autoloot por tempo e so para vip Empty Re: [EEB]&[ED]Sistema de Autoloot por tempo e so para vip

Mensagem por Pablo Qui 03 maio 2012, 23:19

+1 ae del piero só que poe os créditos do thales ele que fez esse sistema só que sem tempo ^^
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

[EEB]&[ED]Sistema de Autoloot por tempo e so para vip Empty Re: [EEB]&[ED]Sistema de Autoloot por tempo e so para vip

Mensagem por Del Piero Qui 03 maio 2012, 23:20

lol sabia que algum nego tinha feito , por isso que o mlk me pediu no msn kk (ele nao ia ter capacidade para inventar ) , thales e um traste mesmo , ele tem sistema de tudo kkk
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

Mensagem por Thales12 Sex 04 maio 2012, 11:34

Del Piero escreveu:lol sabia que algum nego tinha feito , por isso que o mlk me pediu no msn kk (ele nao ia ter capacidade para inventar ) , thales e um traste mesmo , ele tem sistema de tudo kkk

D:
acho bom msm ter posto meus creditos ! u.u
hhsuASHUhsa, zoa Smile
+ 1 credito ae ! Smile
( tenho sistema de tudo msm u.u, sou foda Razz )
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.rdmgames.tk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo