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Mensagem por playsson14z Sáb 07 Ago 2010, 16:48

pow manow faz uma video aula pow pq nao ta dando serto comigo pow assim fica deficil faz ae todos vao gostar mais vlw
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Mensagem por Cris~ Sáb 07 Ago 2010, 16:51

se vc tivesse lido os topico assima vc veria... esta aki a video aula Do Guilherme
Client:
https://www.youtube.com/watch?v=pJ4aUM875TQ

Server:
https://www.youtube.com/watch?v=xKRBAAzekWI
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Mensagem por playsson14z Seg 09 Ago 2010, 13:41

pow passa o download do programa de design esse ai que vc esta botando as fotos no frmmirage
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Mensagem por playsson14z Qua 18 Ago 2010, 12:00

caraca ki sacanagem pow eu nao estou achando o Case "dtrade"
pow ai isso caraca me ajuda ae oq eu tenho que fazer ??
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Mensagem por Cris~ Qua 18 Ago 2010, 12:01

Poribido Double Post --'
se eu n me engano E no ModServerTCP ^^
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Mensagem por playsson14z Qua 18 Ago 2010, 15:29

pow to crocurando mas num to achando Crying or Very sad
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Mensagem por Lendário Qua 18 Ago 2010, 15:43

Você ta abrindo o source pelo vb ?
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Mensagem por playsson14z Qua 18 Ago 2010, 17:16

simm
quando eu procuro a parada da esse erro

Código:
search text is not found
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Mensagem por Gu1lh3rm3 Qua 18 Ago 2010, 22:05

marque a opção Current Project ^^

exemplo ...
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Mensagem por playsson14z Qui 19 Ago 2010, 11:24

pow manow ainda esta dando o erro sera que eu q tenho que botar o
codigo
Código:
          Case "dtrade"
            N = Player(Index).TradePlayer

            ' Check if anyone trade with player
            If N < 1 Then
                Call PlayerMsg(Index, "Ninguém pediu para negociar com você.", Pink)
                Exit Sub
            End If

            Call PlayerMsg(Index, "O pedido de negociação foi rejeitado.", Pink)
            Call PlayerMsg(N, GetPlayerName(Index) & " rejeitou seu pedido de negociação.", Pink)
            Player(Index).TradePlayer = 0
            Player(Index).InTrade = 0
            Player(N).TradePlayer = 0
            Player(N).InTrade = 0
            Exit Sub
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Mensagem por Convidad Sáb 21 Ago 2010, 22:26

onde abre esses negoci pra coloka esses codigo?
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Mensagem por DaniloNUnes Dom 19 Set 2010, 01:41

tá dando erro 13 , depois que fiz tudo isso oque há de ser?
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Mensagem por playsson14z Seg 20 Set 2010, 11:53

pow manow o meu funfo so que tem um poblema
eu boto para os pontos dublicar triplicar essas coisas
so que tipo o eu me transformo normalmente
mas quando eu vouto meus pontos duplica denovo pq ?
olha aki

Código:
      Case "tnormal"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                    Exit Sub
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 35 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 36 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 161 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 4)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 4)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 4)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 4)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 160 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 5)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 5)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 5)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 5)
                End If
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Mensagem por guuh Seg 20 Set 2010, 20:48

que pena,, porq eu acabei de testar e deu
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Mensagem por DaniloNUnes Seg 20 Set 2010, 23:01

po alguém pode da uma olhada nesse codigo que eu fiz..a do goku tá funfando de boa.. só a do gohan que eu criei.. tá dando erro.. as fotos estão na pasta gfx/fotos.

este é o script :

Código:
' :::::::::::::::::::::::
    ' :: Class Pic request ::
    ' :::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "classpic" Then
        If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then
            frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\0.jpg")
            frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\1.jpg")
            frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\2.jpg")
            frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\3.jpg")
            frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\4.jpg")
        ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then
            frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\0.jpg")
            frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\1.jpg")
            frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\2.jpg")
            frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\3.jpg")
            frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\4.jpg")
        ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 3 Then
            frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Gohan\0.jpg")
            frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Gohan\1.jpg")
            frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Gohan\2.jpg")
            frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Gohan\3.jpg")
            frmMirage.picTrans4.Visible = False
        Else
            frmMirage.picTrans0.Visible = False
            frmMirage.picTrans1.Visible = False
            frmMirage.picTrans2.Visible = False
            frmMirage.picTrans3.Visible = False
            frmMirage.picTrans4.Visible = False
        End If
    End If
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Mensagem por Gu1lh3rm3 Seg 20 Set 2010, 23:07

que erro da ? ... as imagen nao aparece oque acontece ?
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Mensagem por Rio Absolut Seg 20 Set 2010, 23:16

Veja o nome da pasta se esta correto e o nome da img tbm
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Mensagem por DaniloNUnes Seg 20 Set 2010, 23:20

eu faço tudo certinho coloco as imagens lá , pasta GFX/Fotos:

aí quando vou abrir o server da erro 13 :/
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Mensagem por Rio Absolut Ter 21 Set 2010, 12:40

Formato da Imagen tbm pode estár errado veja bem .
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Mensagem por DaniloNUnes Ter 21 Set 2010, 16:01

não tá dando erro 13 mais.. tinha umas imagens fora do padrão

agora fui adicionar no server tá dando erro na case faz esse favor pra mim diz no que estou errando.. obrigado !

Código:
Case "tnormal"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                    Exit Sub
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 4 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 5 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 500)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 500)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 233 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 1000)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 0)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                Call SendPlayerData(Index)
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 13 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 15 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 16 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 500)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 500)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 245 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 1000)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 12)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                Call SendPlayerData(Index)
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 22 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 23 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 25 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 500)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 500)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 21)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                Call SendPlayerData(Index)
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
       
        Case "tssj"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 2)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 12 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 13)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 22)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
       
        Case "tssj2"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 250 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 4)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 250 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 22 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 23)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 250 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 21)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
           
        Case "tssj3"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 500 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 4 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 5)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 500)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 500 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 15 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 16)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 500)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 500 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 23 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 25)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 500)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
       
        Case "tssj4"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 750 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 5 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 233)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 1000)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 750 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 16 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 245)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 1000)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
DaniloNUnes
DaniloNUnes
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[ALL] Transformação Por Imagem - Página 2 Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por V-Force Ter 21 Set 2010, 16:05

/\ kra esse tuto ta certinho tente refazer novamente,você ter posto nome errado algo assim
V-Force
V-Force
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[ALL] Transformação Por Imagem - Página 2 Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por snool Qui 23 Set 2010, 12:42

Imagem ou Pictue Box ?
snool
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[ALL] Transformação Por Imagem - Página 2 Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por Linkin ~ Dom 26 Set 2010, 21:31

Consegui Fazer o Tutorial Muito Util =]
Linkin ~
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[ALL] Transformação Por Imagem - Página 2 Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por guuh Dom 26 Set 2010, 21:39

e facil criar um sistema desse
guuh
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[ALL] Transformação Por Imagem - Página 2 Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por Linkin ~ Dom 26 Set 2010, 21:41

Qual Sistema??
Linkin ~
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