[ALL] Transformação Por Imagem
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Re: [ALL] Transformação Por Imagem
pow manow faz uma video aula pow pq nao ta dando serto comigo pow assim fica deficil faz ae todos vao gostar mais vlw
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
se vc tivesse lido os topico assima vc veria... esta aki a video aula Do Guilherme
Client:
https://www.youtube.com/watch?v=pJ4aUM875TQ
Server:
https://www.youtube.com/watch?v=xKRBAAzekWI
Client:
https://www.youtube.com/watch?v=pJ4aUM875TQ
Server:
https://www.youtube.com/watch?v=xKRBAAzekWI
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
pow passa o download do programa de design esse ai que vc esta botando as fotos no frmmirage
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
caraca ki sacanagem pow eu nao estou achando o Case "dtrade"
pow ai isso caraca me ajuda ae oq eu tenho que fazer ??
pow ai isso caraca me ajuda ae oq eu tenho que fazer ??
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
Poribido Double Post --'
se eu n me engano E no ModServerTCP ^^
se eu n me engano E no ModServerTCP ^^
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
Você ta abrindo o source pelo vb ?
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
simm
quando eu procuro a parada da esse erro
quando eu procuro a parada da esse erro
- Código:
search text is not found
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
pow manow ainda esta dando o erro sera que eu q tenho que botar o
codigo
codigo
- Código:
Case "dtrade"
N = Player(Index).TradePlayer
' Check if anyone trade with player
If N < 1 Then
Call PlayerMsg(Index, "Ninguém pediu para negociar com você.", Pink)
Exit Sub
End If
Call PlayerMsg(Index, "O pedido de negociação foi rejeitado.", Pink)
Call PlayerMsg(N, GetPlayerName(Index) & " rejeitou seu pedido de negociação.", Pink)
Player(Index).TradePlayer = 0
Player(Index).InTrade = 0
Player(N).TradePlayer = 0
Player(N).InTrade = 0
Exit Sub
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
tá dando erro 13 , depois que fiz tudo isso oque há de ser?
DaniloNUnes- Novato
- Mensagens : 5
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
pow manow o meu funfo so que tem um poblema
eu boto para os pontos dublicar triplicar essas coisas
so que tipo o eu me transformo normalmente
mas quando eu vouto meus pontos duplica denovo pq ?
olha aki
eu boto para os pontos dublicar triplicar essas coisas
so que tipo o eu me transformo normalmente
mas quando eu vouto meus pontos duplica denovo pq ?
olha aki
- Código:
Case "tnormal"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Exit Sub
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 35 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 36 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 161 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 4)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 4)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 4)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 4)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 160 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 5)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 5)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 5)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 5)
End If
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
que pena,, porq eu acabei de testar e deu
guuh- Membro Veterano
- Mensagens : 1187
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
po alguém pode da uma olhada nesse codigo que eu fiz..a do goku tá funfando de boa.. só a do gohan que eu criei.. tá dando erro.. as fotos estão na pasta gfx/fotos.
este é o script :
este é o script :
- Código:
' :::::::::::::::::::::::
' :: Class Pic request ::
' :::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "classpic" Then
If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then
frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\0.jpg")
frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\1.jpg")
frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\2.jpg")
frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\3.jpg")
frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\4.jpg")
ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then
frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\0.jpg")
frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\1.jpg")
frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\2.jpg")
frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\3.jpg")
frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\4.jpg")
ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 3 Then
frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Gohan\0.jpg")
frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Gohan\1.jpg")
frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Gohan\2.jpg")
frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Gohan\3.jpg")
frmMirage.picTrans4.Visible = False
Else
frmMirage.picTrans0.Visible = False
frmMirage.picTrans1.Visible = False
frmMirage.picTrans2.Visible = False
frmMirage.picTrans3.Visible = False
frmMirage.picTrans4.Visible = False
End If
End If
DaniloNUnes- Novato
- Mensagens : 5
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
Veja o nome da pasta se esta correto e o nome da img tbm
Rio Absolut- Membro Vitalicio
- Mensagens : 655
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
eu faço tudo certinho coloco as imagens lá , pasta GFX/Fotos:
aí quando vou abrir o server da erro 13 :/
aí quando vou abrir o server da erro 13 :/
DaniloNUnes- Novato
- Mensagens : 5
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
Formato da Imagen tbm pode estár errado veja bem .
Rio Absolut- Membro Vitalicio
- Mensagens : 655
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
não tá dando erro 13 mais.. tinha umas imagens fora do padrão
agora fui adicionar no server tá dando erro na case faz esse favor pra mim diz no que estou errando.. obrigado !
agora fui adicionar no server tá dando erro na case faz esse favor pra mim diz no que estou errando.. obrigado !
- Código:
Case "tnormal"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Exit Sub
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 4 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 5 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 500)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 233 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 1000)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 0)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 13 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 15 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 16 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 500)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 245 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 1000)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 12)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 22 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 23 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 25 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 500)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 21)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 2)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 12 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 13)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 22)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj2"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 250 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 4)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 250 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 22 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 23)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 250 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 21)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj3"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 500 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 4 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 5)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 500 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 15 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 16)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 500 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 23 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 25)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 500)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 500)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj4"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 750 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 5 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 233)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 750 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 16 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 245)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 1000)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
DaniloNUnes- Novato
- Mensagens : 5
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
/\ kra esse tuto ta certinho tente refazer novamente,você ter posto nome errado algo assim
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: [ALL] Transformação Por Imagem
Consegui Fazer o Tutorial Muito Util =]
Linkin ~- Novato
- Mensagens : 18
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