MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda com o Eclypse Origins

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda com o Eclypse Origins Empty Preciso de ajuda com o Eclypse Origins

Mensagem por cutia98 Sex 08 Jun 2012, 18:50

Eu comecei a mecher com o Eclypse Origins
mas eu n consigo colocar Sprites Tiles e Icones no jogo
Alguem me ajuda
Por favor
cutia98
cutia98
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com o Eclypse Origins Empty Re: Preciso de ajuda com o Eclypse Origins

Mensagem por Guardian Sex 08 Jun 2012, 19:26

Para Adicionar Sprites, Tiles, Icones de magias... Basta você ir na pasta Graphics la no Cliente e adicionar uma Imagem Bitmap (.bmp) 24 bits ou 32 bits. Com aquele formato de frames.

Por exemplo, Nas Sprites tem tantas fileiras nas horizontais e verticais. Se você colocar outro tipo la, não irá funcionar... (A não ser que você mude o código fonte para funcionar).

Espero ter ajudado '-'

(Parabéns pelo tópico, Vi que você só tem 3 mensagens. Porém o tópico está muito bem arrumado).

Só que quando se tratar de algo mais relacionado a engine do que Sprites, tiles, etc. Crie o tópico na área de Dúvidas & Suporte da engine, oks ?

Tópico Movido pra seção Correta! (Sem punimento)
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com o Eclypse Origins Empty Re: Preciso de ajuda com o Eclypse Origins

Mensagem por cutia98 Sex 08 Jun 2012, 23:52

Fiz isso,deu certo
Vlw cara isso era a unica coisa que tava me desanimando Idea
cutia98
cutia98
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com o Eclypse Origins Empty Re: Preciso de ajuda com o Eclypse Origins

Mensagem por Guardian Sáb 09 Jun 2012, 09:45

Dúvida Resolvida! Tópico Trancado!
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com o Eclypse Origins Empty Re: Preciso de ajuda com o Eclypse Origins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos