MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu mapa de deserto

+15
Joaovs
ExecutionS
Eduardo
Frozen
SmalleD-
Del Piero
Sαkurαy
-Kira
Ryuh
BabyFusion
shinerd852
Shion
mgwallace
NeeTo
cenora06
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por cenora06 Seg 18 Jun 2012, 18:09

Eu particularmente achei ele perfeito...
Avaliem meu mapa de deserto Semttulogid
Se acham que ta algo errado, ou faltando algo comentem ai
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por NeeTo Seg 18 Jun 2012, 18:18

É, está certo deserto ter nada, porque é deserto kkkkkk. Mas para deixar o mapa + dahorinha você poderia colocar algumas pedrinhas no chão, esqueletos, tipo de pessoa que passaram por lá e morreram naquele local... Ai ficaria bastante legal kkkkkk. Parabéns pela criatividade 'deserta'!
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por mgwallace Seg 18 Jun 2012, 18:33

perfeito !
nunca vi um mapa melhor q esse !
mgwallace
mgwallace
Novato
Novato

Mensagens : 30

http://dbzphoenix.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por cenora06 Seg 18 Jun 2012, 18:36

ok, vc falo em detalhes, soq no deserto tem muito vento, nem pegada fica por muito tempo, o mapa esta perfeito
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por Shion Seg 18 Jun 2012, 18:36

impecável, fiquei até emocionado.
Shion
Shion
Membro
Membro

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por shinerd852 Seg 18 Jun 2012, 18:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cenora , kkk depois dessa do ate 1 credito
shinerd852
shinerd852
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por BabyFusion Seg 18 Jun 2012, 19:20

Nossa que lindo!
Nunca vi um deserto melhor²
Agora, sem maldade....
Você poderia fazer o que o Neeto disse mesmo.
Uns esqueletos e pedras cairiam bem... Que tal um Cactus?

Viajando: Ou quem sabe uma casinha em que mora um zumbi-android psicopata engolidor de planetas e almas que quando alguém invadia seu território ele destruía metade do mundo Smile
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por cenora06 Seg 18 Jun 2012, 20:02

Essa foi a ideia que eu quis transmitir com isso, vcs n entendem q n tem como fazer a perfeição em 2d com essas engines... Vcs criticam tudo , ou por falta, ou por excesso , enfim criticam por tudo... essa foi a ideia q eu quis passar.
Em 1 deserto mesmo, n tem montanhas, n tem ossos, n tem pegadas, n tem cactos, apenas dunas de areia e mais areia. Raramente você encontra um oasis ou algo assim.
Pensem nisso criticos, antes de reclamarem do trabalho de alguem...
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por Ryuh Seg 18 Jun 2012, 20:11

Hohoho,deserto dersetado,o melhor que ja vi..
Bom um deserto na vdd sim,so possui areia,eu acho porque nunca fui em um,mais em algumas series,filmes ate pode ter algo a mais..
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 698

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por -Kira Seg 18 Jun 2012, 22:10

Se acham que ta algo errado, ou faltando algo comentem ai

Sim tá faltando várias coisas, principalmente vergonha na cara D:
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por cenora06 Seg 18 Jun 2012, 22:12

-Kira escreveu:
Sim tá faltando várias coisas, principalmente vergonha na cara D:

Vergonha na cara pq, me diga oq falta no mapa intao? é 1 mapa de deserto, essa foi minha critica contra o povo q so sabe ver defeitos em bons mapas, agora se vc quer ser cético, parabens pra vc


EDIT: AFFF qual é kira? oq eu fiz de errado pra me punirem na barra de respeito? tao lokinho pra me banir por nada né, só q n acham motivo...
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por -Kira Seg 18 Jun 2012, 22:23

Se isso é uma crítica à quem só sabe criticar bons mapas crie um tópico sobre isso no off-tópic.Mas para mim mapas muito ruins não deve ser críticado, pois tudo está errado.

Quando a sua barra de respeito eu nem mexi nela.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por Sαkurαy Seg 18 Jun 2012, 22:52

Falta de vergonha 100%
Um deserto é gigante, se você está no deserto, é por quê é acessivel, um deserto acessível necessita de águas, ou você vai morrer com falta de água pra tomar?
Falta detalhe aí ein.

# Nem vem me acusar de tirar sua barra aí...
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por Del Piero Seg 18 Jun 2012, 22:54

cenora06 escreveu:Essa foi a ideia que eu quis transmitir com isso, vcs n entendem q n tem como fazer a perfeição em 2d com essas engines... Vcs criticam tudo , ou por falta, ou por excesso , enfim criticam por tudo... essa foi a ideia q eu quis passar.
Em 1 deserto mesmo, n tem montanhas, n tem ossos, n tem pegadas, n tem cactos, apenas dunas de areia e mais areia. Raramente você encontra um oasis ou algo assim.
Pensem nisso criticos, antes de reclamarem do trabalho de alguem...


Concordo com você , isso e 2D , só fazendo tilesets incriveis para conseguir criar uma coisa magnifica , e um deserto e assim ... só areia , vento etc , se tivesse um sistema de climas poderia dar uma melhorada em ventos de areia etc... fico impressionado do criticador neto que vive falando de como realmente e a natureza ,e ele vem com essa de esqueleto na areia... primeiro se matou o esqueleto não vai durar muito tempo ,ele vai ser cobrido com sobre as dunas, e dps sumir e virar resido , e não tem pegadas msm , não ficam pegadas em dunas ... cactos tb , a menos que não seja em texas ,eu estou me baseando no deserto egipicio ,não no americano.Critiquem quando se há uma logica , e gostei do que o cenoura quis transmitir , vamos ver se os cabeças duras pensem por 1 segundo.
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por -Kira Seg 18 Jun 2012, 23:44

Se tratanto de um mapa ativo, onde possa existir vida, entrar fazer quests, matar monstros o mapa está hiper fail. No entanto se não vai ter nada disso, não bota warp pra lá e coloca no mapa que é um mapa inacessível.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por SmalleD- Seg 18 Jun 2012, 23:54

perfeito , seu mapa está deserto como sua criatividade!
SmalleD-
SmalleD-
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por cenora06 Ter 19 Jun 2012, 13:48

SmalleD- escreveu:perfeito , seu mapa está deserto como sua criatividade!
Quer falar da minha criatividade, mas quem mappeou o server q vc faz propaganda fui eu... malz ai.

E em relação ao meu mapa, eu agradeço ao del piero que entendeu oq quis dizer com ele, e sim, é 1 mapa acessivel, pois 1 deserto é assim, no egito por exemplo, vc anda quilometros e mais quilometros sem ver nada de diferente alem de dunas e areia, o maximo q vc ve se tiver perto da parte histórica, são piramides e restos da antiga civilização, por isso no deserto é usado camelos, pois se vc for atravessar 1 deserto a pé, provavelmente n obtera sucesso. Pensem nessa critica...
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por shinerd852 Ter 19 Jun 2012, 14:24

kkkkkk Cenora, nem sei oq vc perde aq na MMO, so tem trouxas que so sabe criticar, bando de Paga pau um do outro,te dao Puniçao por qualquer bobagem.

OBS: NAO ACESSO MAIS ESSA POHA AQ, ENTAO, VAI SE FUDE SAKUURAY E TODA A STAFF, GRANDE MERDA ESSE FORUM, ESSA MERDA JA FOI BOA UM DIA, SO QUE AGORA COLOCAM CRIANÇAS PRA MOD O FORUM, NAO FAZEM MAIS MERDA NENHUMA A NAO SER FICAR CRITICANDO COISAS.
shinerd852
shinerd852
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por Frozen Ter 19 Jun 2012, 15:17

Topic :Cenora o mapa er bem simples mais ea pura realidade rs.

@Shinerd852 : Falta de respeito em '-' pode ate ser punido ~
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por Eduardo Ter 19 Jun 2012, 15:22

shinerd852 escreveu:kkkkkk Cenora, nem sei oq vc perde aq na MMO, so tem trouxas que so sabe criticar, bando de Paga pau um do outro,te dao Puniçao por qualquer bobagem.

OBS: NAO ACESSO MAIS ESSA POHA AQ, ENTAO, VAI SE FUDE SAKUURAY E TODA A STAFF, GRANDE MERDA ESSE FORUM, ESSA MERDA JA FOI BOA UM DIA, SO QUE AGORA COLOCAM CRIANÇAS PRA MOD O FORUM, NAO FAZEM MAIS MERDA NENHUMA A NAO SER FICAR CRITICANDO COISAS.

sua barra de respeito esta em banned ja entao peço q algum ADM para punir esse cara e mais respeito purfavor


Última edição por eduardo002 em Ter 19 Jun 2012, 16:11, editado 1 vez(es)
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por Shion Ter 19 Jun 2012, 15:59

Entendi o protesto do membro cenoura06, interessante, entretanto existe uma pequena abertura no seu comentário, e infelizmente eu não resisto em não dizer, no deserto como você mesmo disse existem dunas que você indiretamente falou que está presente no seu mapa, porém não está, é apenas uma área plana de areia, que pode ser interpretada como um deserto ou apenas um campo de areia, mas fora isso eu curti a iniciativa do ''protesto'' e aos assassinos do português, por favor não é porque estamos na net que precisamos escrever completamente errado, é deprimente, mas também é só um pedido, até !
Shion
Shion
Membro
Membro

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por ExecutionS Ter 19 Jun 2012, 16:12

Eu e o cenoura, estavamos converssando sobre isto alguns dias atras. E realmente, nao tem como fazer um mapa com os poucos recursos que nos utilizamos !
Pessoal, um deserto nao pode ter ossos de mortos, nao pode ter agua, nao pode ter pegadas, lembrando que deserto tem muito vento, e com este vento, pegadas sumiriam e ossos afundariam, ou seja, eu so acho que deveria ter uma rocha, pelo menos isto. Mas enfim, a critica que o cenoura fez, eu apoio ele e nao acho que ele deveria ser punido.
Nao tem nada a ver com OFF-TOPIC, pois é a respeito de maps, e ele postou um map.
Vergonha na cara? Ele nao teve, vergonha na cara é por agua no deserto e pegada com vento.

PRONTO, FALEI !
ExecutionS
ExecutionS
Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por Joaovs Ter 19 Jun 2012, 16:56

Exatamente isso , os mappers sofrem com os recursos qe são dados a eles , eu passo por isso em quase todos os projetos que participei e a unica coisa que nos ajuda e Auto Tile , mais como posso falar de auto tile se ninguem tem ela arrumada ? erro na subscript ... eu estou junto neste "Protesto" .
Joaovs
Joaovs
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por Sαkurαy Ter 19 Jun 2012, 17:03

Sim, não é totalmente necessário colocar águas e pegadas, pois pra se alcançar a água, necessita-se cavar um buraco bem fundo, que não é o caso. E se colocar, não seria errado, pois é so por a tile que faz tipo um riozim, e fazer como se fosse uma poça, pois não estaria errado, ou você acha que em 100% de deserto, não há água? É relativo sobre isso, pois você percebe que as chances de se achar água são raras dentre 5% em um deserto, por isso levam camelos e muita cunha de água, já que camelo economiza muita água. Sobre as pegadas, também é o caso da água, se tu colocar, vai tar certo, se não, vai tar certo do mesmo jeito. Pois o mapa pode ser um mapa que acabou de ser pisado, ou então um mapa que é antigo, a não ser que você tenha sistema de com o passar do tempo, some tiles. Mas enfim, se não parar a discussão, vão ser punidos, e fique claro que eu não puni ninguém ainda, então nem vem falar de atos de moderadores que fizeram isso, pois não fizeram.

Avaliem meu mapa de deserto 9684deserto
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por cenora06 Ter 19 Jun 2012, 17:20

Na verdade eu mesmo comentei, e alguem me puniu sim e foi pela segunda vez sem motivo nem explicação, a primeira vez foi 50 e agora 25% e podem ver, o unico q acusei foi kira q seria o unico a ter comentado aki e talvez eu tenha errado nisso.
Em relação ao mapa, o deserto esta perfeito, só que para fazer as dunas, não teria como, pois ficaria algo bem parado, a unica forma de melhorar o mapa seria fazendo um sistema que quando o cara passe vao se formando pegadas q somem sozinhas, e o de elementos como chuva e talz, só que colocar vento.
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu mapa de deserto Empty Re: Avaliem meu mapa de deserto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos