[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
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Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
ai cara,agora eu estava testando,e vi que saiu o sistema de move as gui, e também na segunda verção tinha umonte de icone quando vc clicava em char, oq eles eram?
Manolo- Membro Junior
- Mensagens : 72
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Manolo, aquele monte de botão eu apaguei, era para aperfeiçoamento das armas, porem achei melhor apagar, porem no lugar ira entrar um sistema de talentos.
Se alguem for usar a engine para criação de algum projeto começarei a postar os codigos que forem atualizados em um documento de texto para quem querer atualizar a engine manualmente no lugar de fazer o download novamente.
e vlw por terem gostado da engine, garanto que irei melhorar ela bem mais.
Se alguem for usar a engine para criação de algum projeto começarei a postar os codigos que forem atualizados em um documento de texto para quem querer atualizar a engine manualmente no lugar de fazer o download novamente.
e vlw por terem gostado da engine, garanto que irei melhorar ela bem mais.
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
offzinho, tenho uma duvida .
como muda o fundo dos sprites queria por preto pelo VB mais n sei , estou usando sprites de maple story mais a borda dos sprites ficam rosa queria colocar preto vc consegue editar isso e me passar?
como muda o fundo dos sprites queria por preto pelo VB mais n sei , estou usando sprites de maple story mais a borda dos sprites ficam rosa queria colocar preto vc consegue editar isso e me passar?
biel25- Membro Junior
- Mensagens : 69
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
biel25, de certa forma e melhor trocar os fundo das sprite pois fica melhor do que usar um fundo preto, elas são nesse estilo.
Qualquer coisa zip ela que troco depois para voce o fundo delas.
Qualquer coisa zip ela que troco depois para voce o fundo delas.
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
vlw.
terminando de arrumar o movimento dos menus, ex: abrir inv e char ao mesmo tempo e poder mover eles pela tela. assim que terminar coloco os codigos aqui pra quem tiver usando querer adicionar.
terminando de arrumar o movimento dos menus, ex: abrir inv e char ao mesmo tempo e poder mover eles pela tela. assim que terminar coloco os codigos aqui pra quem tiver usando querer adicionar.
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
offzinho então vou zip pra vc pq ja tentei fazer com fundo rosa e sempre fica com a borda rosa.
img .png ok .Vou mandar por pm pq é lançamento do meu game rs
img .png ok .Vou mandar por pm pq é lançamento do meu game rs
biel25- Membro Junior
- Mensagens : 69
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
pra quem querer ums fundos para usar. http://adf.ly/1610902/fundos-pack-1
Contem 20 fundos.
Exemplos,
Exemplo 2,
Contem 20 fundos.
Exemplos,
Exemplo 2,
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Muito bom Offzinho.
Só acho que a anterior a essa estava melhor em relação aos menus, do personagem e tal. A desse está bem mais simples.
E o pulo do personagem fica meio estranho, faz um patch separado pra quem quiser deixar normal?
Só acho que a anterior a essa estava melhor em relação aos menus, do personagem e tal. A desse está bem mais simples.
E o pulo do personagem fica meio estranho, faz um patch separado pra quem quiser deixar normal?
MrMota- Membro Veterano
- Mensagens : 918
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
gostei da nova pq da pra vc editar a animaçao.
achu que ele deixo o menu simples pra gente editar nosso proprio.
achu que ele deixo o menu simples pra gente editar nosso proprio.
biel25- Membro Junior
- Mensagens : 69
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Mas o simples que estou falando é porque no outro, tinha mias funções, se é que me entende...
MrMota- Membro Veterano
- Mensagens : 918
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
MrMota e que estou implementando um sisteminha novo, junto com a correção dos movimentos dos menus, e a opção de pulo e facil retornar como era.
Agora irei começar a por o download completo e o documento explicando para quem querer atualizar manualmente.
E a respeito do menu do personagem ele fico simples mais o de spell ira melhorar muito xD.
-----
biel25, jaja ajeito suas sprites e que estou terminando de criar ums items do meu projeto.
-------
Aqui para quem quer o pulo normal, abre o client pelo vb e procure por
' If not attacking, jump/fall normally
e Substitua isso:
por isso:
Agora irei começar a por o download completo e o documento explicando para quem querer atualizar manualmente.
E a respeito do menu do personagem ele fico simples mais o de spell ira melhorar muito xD.
-----
biel25, jaja ajeito suas sprites e que estou terminando de criar ums items do meu projeto.
-------
Aqui para quem quer o pulo normal, abre o client pelo vb e procure por
' If not attacking, jump/fall normally
e Substitua isso:
- Código:
If Not TempOnGround Then
Select Case GetPlayerInertia(Index)
Case DIR_UP
If Player(Index).State <> 4 Then Player(Index).Anim = 0
Player(Index).State = 4
Case DIR_DOWN
If Player(Index).State <> 5 Then Player(Index).Anim = 0
Player(Index).State = 5
por isso:
- Código:
If Not TempOnGround Then
Select Case GetPlayerInertia(Index)
Case DIR_UP
If Player(Index).State <> 3 Then Player(Index).Anim = 0
Player(Index).State = 3
Case DIR_DOWN
If Player(Index).State <> 1 Then Player(Index).Anim = 0
Player(Index).State = 1
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
rlx pode demora o tempo que vc quiser , nao estou com pressa
biel25- Membro Junior
- Mensagens : 69
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
veio a engine ta mto boa, se fosse sem ser horinzontal até uzaria...
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
GustavoNunes. estou trabalhando em uma normal junto com um amigo da touchofdeath logo irei disponibilizar o source dela, ela esta ficando muito boa e com todos os bugs ja encontrado ate hoje corrigidos.
-----
Preview do novo visual de entrada.
Apenas o visual de entrada sera novo o visual dentro do jogo ficara o mesmo.
-----
Preview do novo visual de entrada.
Apenas o visual de entrada sera novo o visual dentro do jogo ficara o mesmo.
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Muito bom lol + 1 Credito
Frozen- Membro Veterano
- Mensagens : 1339
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Offzinho venho te dizer um bug que tem nessa sua engine.
Quando você esta com Acesso de player normal, e você precionar CTRL, seu char ira ficar atacando e a animação de ataque ira travar e ira bugar todas as outras animações.
Mas quando você esta com Acesso de ADM, funciona normalmente.
Quando você esta com Acesso de player normal, e você precionar CTRL, seu char ira ficar atacando e a animação de ataque ira travar e ira bugar todas as outras animações.
Mas quando você esta com Acesso de ADM, funciona normalmente.
Convidad- Convidado
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
rowdydfm, obrigado por avisar ja irei dar uma olhada nisso parece ser erro na BltPlayer jaja irei concertar, provavelmente a do MrMiguu deve conter o mesmo erro ja que atualizei o pulo com o codigo dele.
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Cara, você sabe se é possivel colocar o double jump ainda?
Convidad- Convidado
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
rowdydfm, sim e possivel acrescentar pulo duplo estou trabalhando nisso porem pra usar no editor de item.
Ex: Colocar pulo duplo se o personagem tiver usando asa ou uma bota especial.
Ex: Colocar pulo duplo se o personagem tiver usando asa ou uma bota especial.
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
é isso seria legal, ou até mesmo na classe, por exemplo:
Espadachin pulo normal.
Ninja pulo duplo.
e você também poderia botar algum sistema, pra que cada char tenha sua velocidade de correr.
Tipo espadachin corre 1km/h '-'
Ninja = 5km/h
Espadachin pulo normal.
Ninja pulo duplo.
e você também poderia botar algum sistema, pra que cada char tenha sua velocidade de correr.
Tipo espadachin corre 1km/h '-'
Ninja = 5km/h
Convidad- Convidado
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
rowdydfm, se der para voce testar ai.
Client-apenas
procure por ' Check for attacking animation
Troque isso:
Por Isso:
Se funcionar avise xD.
Client-apenas
procure por ' Check for attacking animation
Troque isso:
- Código:
If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / WaterVelocity) > GetTickCount Then
If Player(Index).Attacking = 1 Then
If Player(Index).State <> 3 Then Player(Index).Anim = 0
Player(Index).State = 3
Por Isso:
- Código:
If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
If Player(Index).Attacking = 1 Then
If Player(Index).State <> 3 Then Player(Index).Anim = 0
Player(Index).State = 3
Se funcionar avise xD.
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
100% funcional parabéns.
você tem msn?
você tem msn?
Convidad- Convidado
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