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Mensagem por Manolo Sex 06 Jul 2012, 22:09

ai cara,agora eu estava testando,e vi que saiu o sistema de move as gui, e também na segunda verção tinha umonte de icone quando vc clicava em char, oq eles eram?
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Mensagem por offzinho Sáb 07 Jul 2012, 00:31

Manolo, aquele monte de botão eu apaguei, era para aperfeiçoamento das armas, porem achei melhor apagar, porem no lugar ira entrar um sistema de talentos.

Se alguem for usar a engine para criação de algum projeto começarei a postar os codigos que forem atualizados em um documento de texto para quem querer atualizar a engine manualmente no lugar de fazer o download novamente.

e vlw por terem gostado da engine, garanto que irei melhorar ela bem mais.
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Mensagem por biel25 Sáb 07 Jul 2012, 14:23

offzinho, tenho uma duvida .
como muda o fundo dos sprites queria por preto pelo VB mais n sei , estou usando sprites de maple story mais a borda dos sprites ficam rosa queria colocar preto vc consegue editar isso e me passar?
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Mensagem por offzinho Sáb 07 Jul 2012, 15:25

biel25, de certa forma e melhor trocar os fundo das sprite pois fica melhor do que usar um fundo preto, elas são nesse estilo.

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Qualquer coisa zip ela que troco depois para voce o fundo delas.
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Mensagem por GustavoNunes Sáb 07 Jul 2012, 16:38

a engine ta mto boa, parabens por ela.
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Mensagem por offzinho Sáb 07 Jul 2012, 17:02

vlw.

terminando de arrumar o movimento dos menus, ex: abrir inv e char ao mesmo tempo e poder mover eles pela tela. assim que terminar coloco os codigos aqui pra quem tiver usando querer adicionar.
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Mensagem por biel25 Sáb 07 Jul 2012, 18:57

offzinho então vou zip pra vc pq ja tentei fazer com fundo rosa e sempre fica com a borda rosa.
img .png ok .Vou mandar por pm pq é lançamento do meu game rs
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Mensagem por offzinho Dom 08 Jul 2012, 12:30

pra quem querer ums fundos para usar. http://adf.ly/1610902/fundos-pack-1

Contem 20 fundos.

Exemplos, [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 2 41880679
Exemplo 2,
[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 2 26060312
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Mensagem por MrMota Dom 08 Jul 2012, 19:06

Muito bom Offzinho.

Só acho que a anterior a essa estava melhor em relação aos menus, do personagem e tal. A desse está bem mais simples.
E o pulo do personagem fica meio estranho, faz um patch separado pra quem quiser deixar normal?
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Mensagem por biel25 Dom 08 Jul 2012, 19:08

gostei da nova pq da pra vc editar a animaçao.
achu que ele deixo o menu simples pra gente editar nosso proprio.
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Mensagem por MrMota Dom 08 Jul 2012, 19:12

Mas o simples que estou falando é porque no outro, tinha mias funções, se é que me entende...
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Mensagem por offzinho Dom 08 Jul 2012, 19:42

MrMota e que estou implementando um sisteminha novo, junto com a correção dos movimentos dos menus, e a opção de pulo e facil retornar como era.

Agora irei começar a por o download completo e o documento explicando para quem querer atualizar manualmente.

E a respeito do menu do personagem ele fico simples mais o de spell ira melhorar muito xD.

-----
biel25, jaja ajeito suas sprites e que estou terminando de criar ums items do meu projeto.

-------

Aqui para quem quer o pulo normal, abre o client pelo vb e procure por
' If not attacking, jump/fall normally
e Substitua isso:
Código:
If Not TempOnGround Then
            Select Case GetPlayerInertia(Index)
                Case DIR_UP
                    If Player(Index).State <> 4 Then Player(Index).Anim = 0
                    Player(Index).State = 4
                Case DIR_DOWN
                    If Player(Index).State <> 5 Then Player(Index).Anim = 0
                    Player(Index).State = 5

por isso:
Código:
 If Not TempOnGround Then
            Select Case GetPlayerInertia(Index)
                Case DIR_UP
                    If Player(Index).State <> 3 Then Player(Index).Anim = 0
                    Player(Index).State = 3
                Case DIR_DOWN
                    If Player(Index).State <> 1 Then Player(Index).Anim = 0
                    Player(Index).State = 1
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Mensagem por biel25 Dom 08 Jul 2012, 20:16

rlx pode demora o tempo que vc quiser , nao estou com pressa Laughing
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Mensagem por GustavoNunes Dom 08 Jul 2012, 20:20

veio a engine ta mto boa, se fosse sem ser horinzontal até uzaria...
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Mensagem por offzinho Dom 08 Jul 2012, 20:41

GustavoNunes. estou trabalhando em uma normal junto com um amigo da touchofdeath logo irei disponibilizar o source dela, ela esta ficando muito boa e com todos os bugs ja encontrado ate hoje corrigidos.

-----

Preview do novo visual de entrada.
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Apenas o visual de entrada sera novo o visual dentro do jogo ficara o mesmo.
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Mensagem por Frozen Dom 08 Jul 2012, 22:49

Muito bom lol + 1 Credito
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Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 12:20

Offzinho venho te dizer um bug que tem nessa sua engine.
Quando você esta com Acesso de player normal, e você precionar CTRL, seu char ira ficar atacando e a animação de ataque ira travar e ira bugar todas as outras animações.
Mas quando você esta com Acesso de ADM, funciona normalmente.
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Mensagem por offzinho Seg 09 Jul 2012, 14:53

rowdydfm, obrigado por avisar ja irei dar uma olhada nisso parece ser erro na BltPlayer jaja irei concertar, provavelmente a do MrMiguu deve conter o mesmo erro ja que atualizei o pulo com o codigo dele.
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Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 15:03

Cara, você sabe se é possivel colocar o double jump ainda?
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Mensagem por offzinho Seg 09 Jul 2012, 15:11

rowdydfm, sim e possivel acrescentar pulo duplo estou trabalhando nisso porem pra usar no editor de item.

Ex: Colocar pulo duplo se o personagem tiver usando asa ou uma bota especial.
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Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 15:24

é isso seria legal, ou até mesmo na classe, por exemplo:
Espadachin pulo normal.
Ninja pulo duplo.
e você também poderia botar algum sistema, pra que cada char tenha sua velocidade de correr.
Tipo espadachin corre 1km/h '-'
Ninja = 5km/h
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Mensagem por offzinho Seg 09 Jul 2012, 15:31

rowdydfm, se der para voce testar ai.

Client-apenas
procure por ' Check for attacking animation

Troque isso:
Código:
 If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / WaterVelocity) > GetTickCount Then
        If Player(Index).Attacking = 1 Then
            If Player(Index).State <> 3 Then Player(Index).Anim = 0
            Player(Index).State = 3

Por Isso:
Código:
If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If Player(Index).Attacking = 1 Then
            If Player(Index).State <> 3 Then Player(Index).Anim = 0
            Player(Index).State = 3

Se funcionar avise xD.
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Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 15:33

isso é pra que?
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Mensagem por offzinho Seg 09 Jul 2012, 15:37

Corrigir o erro do atk.
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Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 15:38

100% funcional parabéns.
você tem msn?
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