MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

+46
~Mr Ismael
Tai Kamiya
Caio~ C10
Ultoide
HollywoorD10
Snake
vfbohn
-DarkninoxD-
Mystico
Assasin.Creed
Blizzard
Mark-
Mr Julio
LsK
ygor3
jclaudio175
ismael.souza.3597
maqn39
Fogomax
lincoln1000
gagabenito
nuno960
ari753123
williamg15
Nogard Legnus
Rano
derick300
lraniel
gugumuo
Incrivel508
BassHunter
Tidus
ismaelk
GustavoNunes
biel25
hudson
SoulOfWind
Slashing
MrMota
Alumaary
Manolo
andre50cent
Ryuh
Frozen
Acciles
offzinho
50 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por offzinho Qua 23 Jan 2013, 12:36

Meu Projeto ja passou por 3 beta tester Smile Mr Julio, duração de 2 meses cada beta.

Porem foi teste fechado com ums antigos jogadores do IRC.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://anderson.japora.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mr Julio Qua 23 Jan 2013, 13:47

hmm mano quando lançar beta ou o oficial me manda mp quero jogar tbm e.e
voltando a o projeto mano acho que vo usar a sua engine pra refazer 1 jogo grafico 3d de volta a vida nome dele e wonder king foi muito famoso e muitos brasileiros jogavam mais 1 dia o jogo fexo e foi mudado nome e ninguem sabe :/ entao vo refazer o jogo vo tentar roubar as sprites do jogo e.e e as tiles sets hsuahsuashuash
Mr Julio
Mr Julio
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mystico Qua 23 Jan 2013, 18:57

offzinho não consigo arrumar o tamanho da sprite, poderia me ajudar?queria por do tamanho dos chars kaisers do XP, se puder eu agradeceria muito ^^
Mystico
Mystico
Membro
Membro

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por offzinho Qua 23 Jan 2013, 19:40

Mystico, pelo vb no client. Public Const FRAMES_WIDTH As Long = 48
so alterar o valor para o que você desejar.

Versão nova sera automatico, espera um pouco que logo libero a versão nova.
Ja era para mim ter liberado faz tempo porem passei por diversos problemas.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://anderson.japora.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mr Julio Qua 23 Jan 2013, 20:56

off na nova atualizaçao tenta colocar mais tilesets pois e muito pica arrumar tiles horizontal pra por ¬¬ to a 1 hora tentando arrumar achei nem 1 '-'
Mr Julio
Mr Julio
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por offzinho Qua 23 Jan 2013, 21:57

achar e meio complicado mesmo eu fiz em torno de ums 40 tiles pra ela logo tarei disponibilizando eles.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://anderson.japora.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mystico Qui 24 Jan 2013, 12:36

bem no caso dos tilesets seria mas pro usuario que irá usar a engine, ele está disponilizando a tal mas no caso vc teria q procurar kk, peguei a do gc mas só ela é foda, preciso de fundos estou procurando xD e offzinho tomara q vc disponibilize logo ^^
Mystico
Mystico
Membro
Membro

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por -DarkninoxD- Qui 24 Jan 2013, 12:44

Essa engine Realmente e boa. Serve para jogos Tipo Mario, Sonic"Nem Tanto" ou akeles de Passar faze. Assim Merece +1 Cred. Ah. quando vai lançar a proxima verssao?
-DarkninoxD-
-DarkninoxD-
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 734

http://dragonball-mrb.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mr Julio Qui 24 Jan 2013, 13:00

1 imagem de fundo eu recomendo usar uma background do ceu fica mais facil mais dependendo mapa tipo se for 1 cavenar coloca o fundo com umas parte escura outras um poco mais clara
Mr Julio
Mr Julio
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por offzinho Qui 24 Jan 2013, 15:03

_-_ ScreenShot _-_

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Screen1we

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Screen2ut

-----------

Pequena Preview de como ela ficara, Essa será a ultima versão depois lançarei apenas patch para correções de bug, E tutoriais de sistemas novos, Porem ela ira com praticamente todos os sistemas que vocês precisam para desenvolver um projeto em cima dela.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://anderson.japora.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por biel25 Qui 24 Jan 2013, 16:11

cara fico show!
+1 Cred!!
vai ter sistema de montaria?
biel25
biel25
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mystico Qui 24 Jan 2013, 16:49

puts... ta super foda offsinho cara te AMO! mas ai, não estou conseguindo arrumar, elas vão de lado, Public Const FRAMES_WIDTH As Long eles pegaram o de lado ficaram certinho, mas ele fica cortado pra cima sakas? no NPC ele fica super foda... bem vou te dar a minha sprite ai se vc puder arrumar... irei usar ela, etodos aki irão gostar pelo fato dela ser grande igual GC se poder por favor !!! onegaii !!!
aqui a sprite grande !
[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 17952692
me ajude a arruma-la no NPC ta norma ela, só quando ponho pra eu usar fica cortado
Mystico
Mystico
Membro
Membro

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por offzinho Qui 24 Jan 2013, 17:01

Mystico, vai organizando as sprites e espere eu disponibilizar o down pois dai não precisara editar nada pelo vb só organizar a sprite e por na pasta do projeto.

Fora vários bugs corrigidos que já retirei da engine e também maior parte da engine foi reescrita, para ficar mais leve e dar um desempenho melhor. Certeza que vale a pena esperar um pouco xD pois irei disponibilizar a ultima versão dela ou seja não terá mais versão, apenas patchs de correções e passo-a-passo para arrumar os bug's encontrados.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://anderson.japora.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mr Julio Qui 24 Jan 2013, 18:38

LOL mystico eu to procurando essa base sprite tem 2 dias LOLOLOL ela e bastante parecida com o jogo que to tentando recriar porfavor manda mp vo a base dela porfavor pliz Sad
offzinho sera que tu pode add sistema de pulo duplo, e tbm 1 sistema de tipo 1 atk que e mais pra buff tipo 1 opçao no trem de fazer skills que faiz a magia ficar 1 bom tempo envouta do personagem pra quem chegar perto tiro levar dano
Mr Julio
Mr Julio
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por biel25 Qui 24 Jan 2013, 18:53

Mr Julio > vc quis dizer sistema de combo?
se for eu queru >.>
biel25
biel25
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mr Julio Qui 24 Jan 2013, 19:41

tipo isso e combo tbm tipo fica uma bolha no personagem e quem passar por ela perde dano ate sair dela
Mr Julio
Mr Julio
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mystico Qui 24 Jan 2013, 21:28

Char Base: https://2img.net/r/ihimizer/img842/457/spritebase.png não posso postar o site se não meu projeto vai pro saco ^^
Mystico
Mystico
Membro
Membro

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Assasin.Creed Sex 25 Jan 2013, 06:43

Seria muito bom um sistema de dano auternativo EXEMPLO:

Tal. Player: Com dano Abaixo de LV TAL Pode Hitar Tanto de Alguem de lv mais alto com uma porcentagem . Seria uma ideia Smile
Assasin.Creed
Assasin.Creed
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mr Julio Sex 25 Jan 2013, 08:54

affs mystico ja sei o site que tu pego ¬¬ eu so nao achei os itens mais os monstros pets e etc... achei so nao achei os itens huashsua mais isso nao importa esqueceu vo te ajudar no teu jogo '-' ^^
ah voltando ao assunto do topico
offzinho coloca sistema de pet tbm '-'
Mr Julio
Mr Julio
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por vfbohn Sex 25 Jan 2013, 09:16

ae man soh consegui logar uma vez no game agora todas as vezes que eu tento logar isso da um erro 40020 Sad
vfbohn
vfbohn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 439

http://sao-game.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mr Julio Sex 25 Jan 2013, 10:47

nao coloca o sistema do assasin screed mano se colocar vai modificar muito e vai ficar ruim se ele quer esse sistema ele mesmo coloca mano ¬¬ se colocar esse sistema ja era jogo nao vai ter sentido ¬¬ vai ficar estranho
Mr Julio
Mr Julio
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por biel25 Sex 25 Jan 2013, 11:06

vfbohn escreveu:ae man soh consegui logar uma vez no game agora todas as vezes que eu tento logar isso da um erro 40020 Sad

seu windows é o 7.
então execute como administrador.
biel25
biel25
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mr Julio Sex 25 Jan 2013, 11:58

o meu e wndows 7 e nem presisa '-'
offzinho mano coloca sistema de criar guild por npc '-'
Mr Julio
Mr Julio
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Snake Sex 25 Jan 2013, 12:03

Hospeda o download no midiafire !!
Snake
Snake
Membro
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 9 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por vfbohn Sex 25 Jan 2013, 12:11

biel25 escreveu:
vfbohn escreveu:ae man soh consegui logar uma vez no game agora todas as vezes que eu tento logar isso da um erro 40020 Sad

seu windows é o 7.
então execute como administrador.
ja achei solução
o problema eh que eu abria o client logo depois do server
agora eu espero um poquinho ai entra normal o jogo Wink
vfbohn
vfbohn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 439

http://sao-game.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos