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Mensagem por offzinho Seg 09 Jul 2012, 15:48

vou dar uma boa olhada nos codigos que adicionei que o MrMiguu mudou e vou ver certinho o que faz acontecer aqueles movimentos quando ataca, aparentemente parece ser por causa da velocidade. pois tavo testando com item com speed e o o problema volta depois de usar varias vezes o item.
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Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 15:51

Cara, na verção antiga não tinha o Water_Velocity, que diminui a velocidade, que talvez esteja dando este problema quando ataca e não tem Water, mas aqui dps que troquei o codigo fico 100%.

Edit: Com Arma com bastante velocidade, realmente buga.
Edit²: Aqui testei com todas velocidades e a unica que bugo foi á 0,1. Por que acredito que seja muito rapida e fica iniciando e resetando a animação quase em cima da outra.
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Mensagem por offzinho Seg 09 Jul 2012, 16:05

irei modificar o esquema de velocidade, verifiquei aqui e aparentemente e apenas isso irei refazer umas pequenas partes que trabalha com a velocidade e creio eu que ja estara corrigido, ai posto como solucionar o problema, por completo.
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Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 16:10

Vai demorar muito tempo para isso?
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Mensagem por MrMota Seg 09 Jul 2012, 17:45

Offzinho, obrigado por mandar o código para deixar normal.
O novo visual de entrada do jogo está lindo!

Já que muita gente gostou desse negócio do pulo do char, porque você não faz um template vazio em que em cada parte indique o que colocar.
Nesse meio tem animação de quando o player ataca?
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Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 18:03

MrMota, eu uso essa engine e não achei problemas no sprite, oque você não esta entendendo?
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Mensagem por offzinho Seg 09 Jul 2012, 18:21

MrMota sim tem animação de atk ai no meio, depois crio um template e posto aqui.

-----
o bug do ataque ja esta quase concertado por completo, so mais umas quebradinhas de cabeça e termino, ai posto a solução.
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Mensagem por MrMota Seg 09 Jul 2012, 18:28

O.k. então.

Deixa eu te fazer um pedido offzinho?
Não aumenta mais o tamanho da tela.. É que tenho netbook e a tela é minúscula, só suporta 1024x600.
Nessa nova versão, corta a barra de experiência
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Mensagem por Slashing Seg 09 Jul 2012, 18:38

offzinho quando entra no msn me chama hehe
manda um site pra nois com umas sprites assim
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Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 18:45

Tenho uma sprite do naruto aqui, perfeita para vocês usarem como base, se quiserem só falar.
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Mensagem por offzinho Seg 09 Jul 2012, 19:29

Solução provisoria.

Apenas no Client.

Em Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long)

Subistitua o ' Check for attacking animation por esse:
Código:
' Check for attacking animation
        If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
        If Player(Index).Attacking = 1 Then
            If Player(Index).State <> 3 Then Player(Index).Anim = 0
            Player(Index).State = 3
            End If

Na Sub ProcessMovement substitua a Select Case Player(Index).Moving
por essa:
Código:
Case MOVING_WALKING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * ((WALK_SPEED * 0.8) * SIZE_X))
        Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * ((RUN_SPEED * 0.8) * SIZE_X))
        Case Else: Exit Sub

E a velocidade dos item nao deixe abaixo de 0,8. assim que terminar de ajeitar coloco a correção difinitiva. testei aqui por 10min e nao deu problema nenhum, porem nao pode usar alta velocidade nos item. mais logo ponho a definitiva ai tudo volta ao normal.
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Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 19:53

Funcional, apesar de que aqui só bugar colocando velocidade 0,1.
E eu acho que esse sistema de Water não tem utilidade e devia ser retirado.
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Mensagem por ismaelk Qua 11 Jul 2012, 21:37

cara ainda tem muita coisa pra melhorar manda mp falando seu msn que vo cita tudin que presisa
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Mensagem por offzinho Qui 12 Jul 2012, 11:29

ismaelk, deixe por aqui mesmo pois não paro muito no msn so nos final de semana, ja que no serviço aqui não pode usar msn. e tempo mesmo para mexer tanto no meu projeto quanto na engine e mais nos sabados e domingos.

------
Ja adicionei mais algumas melhorias no item editor e no spell editor. logo coloco mais novidades.


------
Algums perguntaro pelo meu jogo via pm, uma pequena screen dele:
https://2img.net/r/ihimizer/img844/6/fdgn.jpg
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Mensagem por ismaelk Qui 12 Jul 2012, 11:39

ta bom cara vo falar aki
mano tu nao pode tipo ajeitar um poco nao tirar bug do atk pq eu add aki numa coisa e to lvl10 hitando 1700 sem itens e tbm pode aumentar quantidade de maps e lvl tipo colocar lvl 200 porinquanto so issu que me recordo vo perguntar pro cara aki oq mais tu pode add

acabei de lembra add um script editor tbm cara estou aguardando qualquer coisa a mais que eu lembra aviso '-'
kkk lembrei de outra ou tira o de correr e coloca pra poder correr apertando shift e mais massa
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Mensagem por offzinho Qui 12 Jul 2012, 11:48

utilize o codigo de solução povisoria para arrumar o bug do atk, estou
refazendo a parte de atk, em questão do dano e tudo configurado pelo vb
na parte do servidor, no mobCombat.
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Mensagem por Tidus Qui 12 Jul 2012, 11:53

Acho que um sistema de VIP cairia bem.
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Mensagem por offzinho Qui 12 Jul 2012, 12:01

Tidus, adicionado a lista tambem. Proximas versões ja irei implementar.
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Mensagem por Tidus Qui 12 Jul 2012, 12:21

Valeu, qualquer outra coisa eu posto aqui.
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Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 12:36

Sistema Vip qualquer um pode colocar, o importante é corrigir os bugs.
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Mensagem por ismaelk Qui 12 Jul 2012, 20:23

offizinho quando ah proxima versao fica pronto??ah proxima versao vai ter script editor pq o vb daki estragou nao sei como'-'
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Mensagem por offzinho Sáb 14 Jul 2012, 18:31

esta quase pronta, amanha vo ver se termino de arrumar ums errinhos que encontrei nela e corrigilos.
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Mensagem por BassHunter Dom 15 Jul 2012, 17:09

termino??
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Mensagem por Convidad Dom 15 Jul 2012, 17:39

Tenta postar hoje aee!
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Mensagem por BassHunter Dom 15 Jul 2012, 19:00

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