[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
+46
~Mr Ismael
Tai Kamiya
Caio~ C10
Ultoide
HollywoorD10
Snake
vfbohn
-DarkninoxD-
Mystico
Assasin.Creed
Blizzard
Mark-
Mr Julio
LsK
ygor3
jclaudio175
ismael.souza.3597
maqn39
Fogomax
lincoln1000
gagabenito
nuno960
ari753123
williamg15
Nogard Legnus
Rano
derick300
lraniel
gugumuo
Incrivel508
BassHunter
Tidus
ismaelk
GustavoNunes
biel25
hudson
SoulOfWind
Slashing
MrMota
Alumaary
Manolo
andre50cent
Ryuh
Frozen
Acciles
offzinho
50 participantes
Página 3 de 11
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
vou dar uma boa olhada nos codigos que adicionei que o MrMiguu mudou e vou ver certinho o que faz acontecer aqueles movimentos quando ataca, aparentemente parece ser por causa da velocidade. pois tavo testando com item com speed e o o problema volta depois de usar varias vezes o item.
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Cara, na verção antiga não tinha o Water_Velocity, que diminui a velocidade, que talvez esteja dando este problema quando ataca e não tem Water, mas aqui dps que troquei o codigo fico 100%.
Edit: Com Arma com bastante velocidade, realmente buga.
Edit²: Aqui testei com todas velocidades e a unica que bugo foi á 0,1. Por que acredito que seja muito rapida e fica iniciando e resetando a animação quase em cima da outra.
Edit: Com Arma com bastante velocidade, realmente buga.
Edit²: Aqui testei com todas velocidades e a unica que bugo foi á 0,1. Por que acredito que seja muito rapida e fica iniciando e resetando a animação quase em cima da outra.
Convidad- Convidado
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
irei modificar o esquema de velocidade, verifiquei aqui e aparentemente e apenas isso irei refazer umas pequenas partes que trabalha com a velocidade e creio eu que ja estara corrigido, ai posto como solucionar o problema, por completo.
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Offzinho, obrigado por mandar o código para deixar normal.
O novo visual de entrada do jogo está lindo!
Já que muita gente gostou desse negócio do pulo do char, porque você não faz um template vazio em que em cada parte indique o que colocar.
Nesse meio tem animação de quando o player ataca?
O novo visual de entrada do jogo está lindo!
Já que muita gente gostou desse negócio do pulo do char, porque você não faz um template vazio em que em cada parte indique o que colocar.
Nesse meio tem animação de quando o player ataca?
MrMota- Membro Veterano
- Mensagens : 918
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
MrMota, eu uso essa engine e não achei problemas no sprite, oque você não esta entendendo?
Convidad- Convidado
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
MrMota sim tem animação de atk ai no meio, depois crio um template e posto aqui.
-----
o bug do ataque ja esta quase concertado por completo, so mais umas quebradinhas de cabeça e termino, ai posto a solução.
-----
o bug do ataque ja esta quase concertado por completo, so mais umas quebradinhas de cabeça e termino, ai posto a solução.
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
O.k. então.
Deixa eu te fazer um pedido offzinho?
Não aumenta mais o tamanho da tela.. É que tenho netbook e a tela é minúscula, só suporta 1024x600.
Nessa nova versão, corta a barra de experiência
Deixa eu te fazer um pedido offzinho?
Não aumenta mais o tamanho da tela.. É que tenho netbook e a tela é minúscula, só suporta 1024x600.
Nessa nova versão, corta a barra de experiência
MrMota- Membro Veterano
- Mensagens : 918
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
offzinho quando entra no msn me chama hehe
manda um site pra nois com umas sprites assim
manda um site pra nois com umas sprites assim
Slashing- Membro
- Mensagens : 213
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Tenho uma sprite do naruto aqui, perfeita para vocês usarem como base, se quiserem só falar.
Convidad- Convidado
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Solução provisoria.
Apenas no Client.
Em Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long)
Subistitua o ' Check for attacking animation por esse:
Na Sub ProcessMovement substitua a Select Case Player(Index).Moving
por essa:
E a velocidade dos item nao deixe abaixo de 0,8. assim que terminar de ajeitar coloco a correção difinitiva. testei aqui por 10min e nao deu problema nenhum, porem nao pode usar alta velocidade nos item. mais logo ponho a definitiva ai tudo volta ao normal.
Apenas no Client.
Em Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long)
Subistitua o ' Check for attacking animation por esse:
- Código:
' Check for attacking animation
If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
If Player(Index).Attacking = 1 Then
If Player(Index).State <> 3 Then Player(Index).Anim = 0
Player(Index).State = 3
End If
Na Sub ProcessMovement substitua a Select Case Player(Index).Moving
por essa:
- Código:
Case MOVING_WALKING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * ((WALK_SPEED * 0.8) * SIZE_X))
Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * ((RUN_SPEED * 0.8) * SIZE_X))
Case Else: Exit Sub
E a velocidade dos item nao deixe abaixo de 0,8. assim que terminar de ajeitar coloco a correção difinitiva. testei aqui por 10min e nao deu problema nenhum, porem nao pode usar alta velocidade nos item. mais logo ponho a definitiva ai tudo volta ao normal.
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Funcional, apesar de que aqui só bugar colocando velocidade 0,1.
E eu acho que esse sistema de Water não tem utilidade e devia ser retirado.
E eu acho que esse sistema de Water não tem utilidade e devia ser retirado.
Convidad- Convidado
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
cara ainda tem muita coisa pra melhorar manda mp falando seu msn que vo cita tudin que presisa
ismaelk- Membro
- Mensagens : 192
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
ismaelk, deixe por aqui mesmo pois não paro muito no msn so nos final de semana, ja que no serviço aqui não pode usar msn. e tempo mesmo para mexer tanto no meu projeto quanto na engine e mais nos sabados e domingos.
------
Ja adicionei mais algumas melhorias no item editor e no spell editor. logo coloco mais novidades.
------
Algums perguntaro pelo meu jogo via pm, uma pequena screen dele:
https://2img.net/r/ihimizer/img844/6/fdgn.jpg
------
Ja adicionei mais algumas melhorias no item editor e no spell editor. logo coloco mais novidades.
------
Algums perguntaro pelo meu jogo via pm, uma pequena screen dele:
https://2img.net/r/ihimizer/img844/6/fdgn.jpg
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
ta bom cara vo falar aki
mano tu nao pode tipo ajeitar um poco nao tirar bug do atk pq eu add aki numa coisa e to lvl10 hitando 1700 sem itens e tbm pode aumentar quantidade de maps e lvl tipo colocar lvl 200 porinquanto so issu que me recordo vo perguntar pro cara aki oq mais tu pode add
acabei de lembra add um script editor tbm cara estou aguardando qualquer coisa a mais que eu lembra aviso '-'
kkk lembrei de outra ou tira o de correr e coloca pra poder correr apertando shift e mais massa
mano tu nao pode tipo ajeitar um poco nao tirar bug do atk pq eu add aki numa coisa e to lvl10 hitando 1700 sem itens e tbm pode aumentar quantidade de maps e lvl tipo colocar lvl 200 porinquanto so issu que me recordo vo perguntar pro cara aki oq mais tu pode add
acabei de lembra add um script editor tbm cara estou aguardando qualquer coisa a mais que eu lembra aviso '-'
kkk lembrei de outra ou tira o de correr e coloca pra poder correr apertando shift e mais massa
ismaelk- Membro
- Mensagens : 192
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
utilize o codigo de solução povisoria para arrumar o bug do atk, estou
refazendo a parte de atk, em questão do dano e tudo configurado pelo vb
na parte do servidor, no mobCombat.
refazendo a parte de atk, em questão do dano e tudo configurado pelo vb
na parte do servidor, no mobCombat.
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Acho que um sistema de VIP cairia bem.
Tidus- Membro
- Mensagens : 186
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Tidus, adicionado a lista tambem. Proximas versões ja irei implementar.
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Valeu, qualquer outra coisa eu posto aqui.
Tidus- Membro
- Mensagens : 186
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
Sistema Vip qualquer um pode colocar, o importante é corrigir os bugs.
Convidad- Convidado
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
offizinho quando ah proxima versao fica pronto??ah proxima versao vai ter script editor pq o vb daki estragou nao sei como'-'
ismaelk- Membro
- Mensagens : 192
Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)
esta quase pronta, amanha vo ver se termino de arrumar ums errinhos que encontrei nela e corrigilos.
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Tópicos semelhantes
» Preciso da Engine Projeto Horizontal
» Erro no projeto Horizontal
» [RELEASE] Engine do projeto Legend Of Kronyx
» [ALL] Media player Para Qual Engine ou Projeto ^^
» Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?
» Erro no projeto Horizontal
» [RELEASE] Engine do projeto Legend Of Kronyx
» [ALL] Media player Para Qual Engine ou Projeto ^^
» Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?
Página 3 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux