MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

map ajuda aki

4 participantes

Ir para baixo

map ajuda aki Empty map ajuda aki

Mensagem por lucas1802012 Ter 17 Jul 2012, 09:17

se alguém tem algum mapa ai pode por para download so não vale o map 1 pfv eu não tenho criatividade para isso pfv Sad

Última edição por lucas1802012 em Ter 17 Jul 2012, 17:49, editado 3 vez(es)
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

map ajuda aki Empty Re: map ajuda aki

Mensagem por maqn39 Ter 17 Jul 2012, 12:43

cara se você ta em um projeto, é melhor contratar um mapper pra te ajudar, e se quiser um mapa pronto especifique o tipo de mapa que você quer, se especificar eu faço um pra você.
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por lucas1802012 Ter 17 Jul 2012, 13:04

maqn39 escreveu:cara se você ta em um projeto, é melhor contratar um mapper pra te ajudar, e se quiser um mapa pronto especifique o tipo de mapa que você quer, se especificar eu faço um pra você.

vlw se vc poder ajudar eu quero um que seja um sidade para os nob quando comesa Smile vlw
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagem por Eduardo Ter 17 Jul 2012, 13:36

ja estou ficando extressado com voce mano ja sao 10 topicos pedindo coisas ridiculas e simples, sei que voce e iniciante mais cara essas coisas se aprendem na pratica
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por lucas1802012 Ter 17 Jul 2012, 13:39

Eduardo escreveu:ja estou ficando extressado com voce mano ja sao 10 topicos pedindo coisas ridiculas e simples, sei que voce e iniciante mais cara essas coisas se aprendem na pratica

kara descupa mais tipo eu pode fala os 10 top ai que seja fasio e a resposta sua quero ver se vc sabe ok mais descupa por tudo
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagem por maqn39 Ter 17 Jul 2012, 16:46

eu to fazendo um roteiro pra um projeto, depois que eu terminar eu te mando uma cidade, mas se fosse você eu tentava fazer sozinho e pedia pro pessoal avaliara, assim você pode crescer, pois pedindo você vai continuar sem saber nada. Corra atras para não precisar pedir as coisas, melhor do que ganhar algo, é fazer algo. Lembre-se disso.
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por lucas1802012 Ter 17 Jul 2012, 16:51

maqn39 escreveu:eu to fazendo um roteiro pra um projeto, depois que eu terminar eu te mando uma cidade, mas se fosse você eu tentava fazer sozinho e pedia pro pessoal avaliara, assim você pode crescer, pois pedindo você vai continuar sem saber nada. Corra atras para não precisar pedir as coisas, melhor do que ganhar algo, é fazer algo. Lembre-se disso.
tou fasendo uma não e qui não sei equi não tenho os tilesets se tiver manda ums
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagem por maqn39 Ter 17 Jul 2012, 16:54

procura os tilesets na net, vou completar o que acabei de dizer, procure, ache faça, pesquise, informe-se. Ou seja não espere tudo de graça, corra atras.
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por valceir.A Ter 17 Jul 2012, 17:28

Axo bom você montar uma equipe cada um eu seu lugar como você não sabe mappear arrume um mapper ou aprenda-se a mappear!
valceir.A
valceir.A
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo