MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteiro DBZ Online (Part 1)

+6
Henrique2011
Guardian
Rai Tavares
Pablo
Raiden
RichieSambora
10 participantes

Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por RichieSambora Ter 24 Jul 2012, 13:20

Futuramente quero fazer um DBZ Online tão foda quanto o DBZ Frances, que regalou meus olhos, então comecei a bolar uma história para o game, só uma pequena parte, espero que gostem...



1 : O Começo
Nasce na Casa do Goku (East District 439), saindo de lá, irá ter uma floresta onde você matará monstros fracos, para adquirir alguma força, equipamentos, e dinheiro, a floresta é imensa e cheia de quests, cavernas e até pequenas vilas dentro delas, quando você tiver com um poder de Luta de mais ou menos 120, você poderá ir para a casa do Kame, pegue um barco até lá no litoral da floresta, chegando na Casa do kame lá ele venderá alguns equipamentos para você poder seguir em frente, e lá você encontrará um Raditz falso, você irá mata-lo (ele é bem fraco), ele dropará algumas poções e uma espada,e uma carta dizendo : "Sequestrei o filho de Kakarotto, se quiser ele de volta, terá que lutar comigo nas montanhas!"
Você tem que ir até as montanhas, encontrará alguns monstros mais serão bastante fracos.
2 : Raditz
Ao chegar no local, você verá Raditz, ele tem um poder de luta de 120, aconselho matá-lo em grupo.
Ele dropará dinheiro, uma armadura e um scouter para você ler o status dos inimigos, e avisará para treinar, pois Saiyajins mais fortes que ele viram para detonar o planeta Terra.

3 : Treinando contra os Saiyajins

No litoral das montanhas irá ter um barco, pegue ele e vá para West City, a cidade local do jogo, nela se encontram lojas, arena entre outras coisas, no sul você encontrará Piccolo, fale com ele e você terá uma quest, matar Triceraptor.

4 : Matando Triceraptor

Mais uma vez estamos em uma floresta, só que esta floresta não há tantas cavernas como a outra, nela há varios Mini Triceraptors para confundir, mas só um, o que fica no litoral leste...



Obs : Poder de Luta é a soma de For, Def, Magic.
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por Raiden Ter 24 Jul 2012, 13:26

tá ficando bacana, espero que não desista, rs.

abs.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por RichieSambora Ter 24 Jul 2012, 14:08

valeu cara, vai ser bem futuro dps q eu tiver bacana em programação
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por Pablo Ter 24 Jul 2012, 19:35

Bom o roteiro do meu Dragon Ball e algo tipo isso só que mais avançado e repleto de aventuras ^^
Bom gostei do seu roteiro, espero que muita gente elabore um dbz com base nisso

Att: Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por Rai Tavares Ter 24 Jul 2012, 19:37

Aquele que começa pelo roteiro, está fazendo mais que correto!
apenas cuidado com a concorrência...
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por Guardian Ter 24 Jul 2012, 19:47

Rai Tavares escreveu:Aquele que começa pelo roteiro, está fazendo mais que correto!
apenas cuidado com a concorrência...

Concordo totalmente com essa frase do Rai! Smile
A concorrência nesse caso sou eu, então vai uma dica da concorrência pra você. Você esolhe seguir a dica ou não kkk'

Dica : Seu roteiro parece com esses jogos de Dragon Ball que tem por ai, que são todos iguais aos outros.
Uma coisa que eu não entendo é barco em jogo de Dragon Ball kkk' Nunca vi um Barco no Anime sequer '-'
Se esse seu "Poder de Luta" for um status que adiciona em for, def e magi. Você ta acabando com a magia do RPG, que é poder adicionar em vários Status diferentes. '-'


Bom, Basicamente é isso. kkkk'
Good Luck!
Att.Guardian
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por Henrique2011 Ter 24 Jul 2012, 20:40

legal vei ^^
Henrique2011
Henrique2011
Banido
Banido

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por Rai Tavares Ter 24 Jul 2012, 20:49

Guardian escreveu:
Rai Tavares escreveu:Aquele que começa pelo roteiro, está fazendo mais que correto!
apenas cuidado com a concorrência...

Concordo totalmente com essa frase do Rai! Smile
A concorrência nesse caso sou eu, então vai uma dica da concorrência pra você. Você esolhe seguir a dica ou não kkk'

Dica : Seu roteiro parece com esses jogos de Dragon Ball que tem por ai, que são todos iguais aos outros.
Uma coisa que eu não entendo é barco em jogo de Dragon Ball kkk' Nunca vi um Barco no Anime sequer '-'
Se esse seu "Poder de Luta" for um status que adiciona em for, def e magi. Você ta acabando com a magia do RPG, que é poder adicionar em vários Status diferentes. '-'


Bom, Basicamente é isso. kkkk'
Good Luck!
Att.Guardian


Concordo com 90% doq ele disse, kkkkk

-Concorrência eu digo, em geral mesmo... '-' q o povo copia as ideias sem dó...
-O Roteiro esta simpla... mas eu gostei da parte do triceratops...
-Tambem odeio jogo com apenas Poder de luta(semelhante ao forces) pq n tem onde vc escolher botar poderes. fica meio estranho... faz como eu adiciona como uma label que apenas some os dados... pra dizer que é PDL (Assim representaria o Poder total do player)...

Abraços cara, e boa sorte.
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por Rano Ter 24 Jul 2012, 21:07

Guardian escreveu:
Rai Tavares escreveu:Aquele que começa pelo roteiro, está fazendo mais que correto!
apenas cuidado com a concorrência...

Concordo totalmente com essa frase do Rai! Smile
A concorrência nesse caso sou eu, então vai uma dica da concorrência pra você. Você esolhe seguir a dica ou não kkk'

Dica : Seu roteiro parece com esses jogos de Dragon Ball que tem por ai, que são todos iguais aos outros.
Uma coisa que eu não entendo é barco em jogo de Dragon Ball kkk' Nunca vi um Barco no Anime sequer '-'
Se esse seu "Poder de Luta" for um status que adiciona em for, def e magi. Você ta acabando com a magia do RPG, que é poder adicionar em vários Status diferentes. '-'


Bom, Basicamente é isso. kkkk'
Good Luck!
Att.Guardian

eu já vi navio e barco kkkkkkkk no db
Rano
Rano
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por Eduardo Ter 24 Jul 2012, 21:24

bom membro foi punido pelo icone erradoe corrigido
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por RichieSambora Qua 25 Jul 2012, 13:29

Que ícone eu botei errado Eduardo?custa avisar pelo menos? ¬¬!!!



________________________



O roteiro ta bem simples mesmo, to começando o game por um roteiro antes, pq ai vai ficar organizado e nao vai sair igual a DBZ Fusion/Forces, mas o lance do PDL, é uma label que é a somatoria dos outros Status, não sei como fazer isso, ja tentei uns comandos aqui e deu erro...mas vou dar um jeito o/... realmente um status só de PDL ia tirar a magia do RPG, odeio isso!

E a ideia do barco realmente é meio tosca, foi que eu imaginei a ilha do kame e pensei "como sair de lá?" entao logo pensei em barco...mas acho que um teleport daqueles do DBZ de GBA seria melhor, to tbm pegando todos os mapas do DBZ Legacy of Goku 2 e tentando fazer tilesets com eles, óbvio que alguns tem na net, mas os que nao tem tou fazendo aqui e em breve disponibilizarei aqui!



________________



Concorrência é foda mesmo, mas faz parte.



_________________________________





abraços a todos que comentaram o/
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por Rano Qua 25 Jul 2012, 17:48

RichieSambora escreveu:Que ícone eu botei errado Eduardo?custa avisar pelo menos? ¬¬!!!



________________________



O roteiro ta bem simples mesmo, to começando o game por um roteiro antes, pq ai vai ficar organizado e nao vai sair igual a DBZ Fusion/Forces, mas o lance do PDL, é uma label que é a somatoria dos outros Status, não sei como fazer isso, ja tentei uns comandos aqui e deu erro...mas vou dar um jeito o/... realmente um status só de PDL ia tirar a magia do RPG, odeio isso!

E a ideia do barco realmente é meio tosca, foi que eu imaginei a ilha do kame e pensei "como sair de lá?" entao logo pensei em barco...mas acho que um teleport daqueles do DBZ de GBA seria melhor, to tbm pegando todos os mapas do DBZ Legacy of Goku 2 e tentando fazer tilesets com eles, óbvio que alguns tem na net, mas os que nao tem tou fazendo aqui e em breve disponibilizarei aqui!



________________



Concorrência é foda mesmo, mas faz parte.



_________________________________





abraços a todos que comentaram o/

Em vez de tirar magia... põe Ki, sem magia tu tira completamente a magia do RPG '-'
Rano
Rano
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por maqn39 Seg 13 Ago 2012, 19:29

cara eu não li tudo mas assim, eu acho que na carta deveria estar escrito assim:

"Para salvar o filho de Kakaroto você deve matar 6.000 pessoas, me encontre nas montanhas com os corpos"

ou algo do gênero, mencionando as 6mil mortes que nem o raditz fala no desenho( acho que é 6mil, se gostar da ideia confira xD)
mas de resto ta muito bom, se quiser ajuda só mandar pm
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por montevechi Sex 17 Ago 2012, 15:42

Quando acaba , as parte ai sepah vo po no meu (: se puder.
montevechi
montevechi
Membro
Membro

Mensagens : 236

http://www.dbz-caos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro DBZ Online (Part 1) Empty Re: Roteiro DBZ Online (Part 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos