MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero um sistema de Quest que não seja tão complicado!!!

2 participantes

Ir para baixo

Quero um sistema de Quest que não seja tão complicado!!! Empty Quero um sistema de Quest que não seja tão complicado!!!

Mensagem por victor123321 Ter 24 Jul 2012, 17:57

E ai pessoal, bom, eu queria um sistema de quest no meu jogo, mas são todos muito complicados... Se vocês conhecer um mais simples pode me ensinar porfavor ?
victor123321
victor123321
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Quero um sistema de Quest que não seja tão complicado!!! Empty Re: Quero um sistema de Quest que não seja tão complicado!!!

Mensagem por Tidus Ter 24 Jul 2012, 18:03

o download de um eclipse que ja vem com sistema de quest http://www.mediafire.com/?g1gn1bosic8aan1(creditos para o Valentine) agora para elysium to procurando aqui se eu achar eu posto.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Quero um sistema de Quest que não seja tão complicado!!! Empty Re: Quero um sistema de Quest que não seja tão complicado!!!

Mensagem por victor123321 Ter 24 Jul 2012, 18:28

valew cara, se voce procurar me manda Very Happy
victor123321
victor123321
Membro
Membro

Mensagem por Tidus Ter 24 Jul 2012, 18:56

procurei e achei isso ai http://www.mmorpgbr.com/t2997-ajuda-alguem-tem-1-sistema-de-quest-pra-ed nãos e se funfa, mas se quiser eu testo numa elysium comum do zero e te mando.
Tidus
Tidus
Membro
Membro

Mensagem por victor123321 Qua 25 Jul 2012, 12:16

eu testei, e aparece ''voce esta na quest1'' mas não aparece onde seria a quest, quantos monstros matar. Valew por tentar ajudar vou dar meus 2 creds
victor123321
victor123321
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos