MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins?

5 participantes

Ir para baixo

[como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins? Empty [como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins?

Mensagem por XxXVegetaXxX Qua 01 Ago 2012, 12:03

como eu coloco aprites de elisium diamond no eclipse origins?
XxXVegetaXxX
XxXVegetaXxX
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

[como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins? Empty Re: [como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins?

Mensagem por lraniel Qua 01 Ago 2012, 13:13

Cara, não tem um tutorial aqui no fórum mas não recomendo, passe as imagens do EEB para o EO à mão mesmo (Paint)

Minha opinião, não leia:
Ixi cara num recomendo você fazer isso não pois o Eclipse origins tem esse seu modo especial que pode deixar a sprite do tamanho que você quiser ou seja indo de uma imagem pequena para grande ou gigante e por aí vai e outra além de deixar mais organizado vai deixar uma imagem mais leve.

lraniel
lraniel
Membro
Membro

Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins? Empty Re: [como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins?

Mensagem por RichieSambora Qua 01 Ago 2012, 13:31

fique no Elysium se quiser as sprites do jeito do elysium cara...
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

[como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins? Empty Re: [como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins?

Mensagem por Guardian Qua 01 Ago 2012, 14:25

Eu não entendi muito bem a pergunta. Mas vou responder dos dois jeitos que entendi...

1 - Você quer passar as Sprites do Elysium para o EO. Para isso tem um conversor de Sprites na MMORPG BR feito pelo V-Force que converte Sprites uma por uma de EEB para EO. Só utilizar a função "Buscar" ali em cima.

2 - Você quer que o EO leia as sprites como a EEB. Aquela lista ao invés de uma por uma. Tem um tutorial na Área de Tutoriais do Eclipse Origins com este tutorial. (Apesar de não recomendá-lo).

Att. Guardian
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins? Empty Re: [como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins?

Mensagem por lraniel Qua 01 Ago 2012, 14:28

Errado Guardian, o tutorial que tem aqui era para a versão anterior da EO 2.0 se não me engano.
lraniel
lraniel
Membro
Membro

Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins? Empty Re: [como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins?

Mensagem por RichieSambora Qua 01 Ago 2012, 14:54

nao, esse tutorial nem funciona, diz que "spritetop" nao é uma variavel conhecida ou algo assim
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

[como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins? Empty Re: [como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins?

Mensagem por Freitas Qua 01 Ago 2012, 17:20

Não é uma boa ideia fazer isso, pois o Eclipse Origins é uma engine leve, e cada sprite que ela carrega não opera usando uma packet muito pesada, pelo motivo de não pesar nada a sprite. Já no Elysium, as sprites são juntas, como você deve saber, e tem um peso imenso, e isso faz com que ao invés de carregar uma packet leve, carregue uma pesada, assim deixando o servidor lento ao iniciar, e a proposito o Eclipse Origins, tem lá suas vantagens de ter a sprite Multi Dimension. Então fica à dica de você usar o conversor do V-Force, que se localiza na área de downloads relacionados com a engine.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

[como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins? Empty Re: [como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins?

Mensagem por RichieSambora Qui 02 Ago 2012, 13:17

+1 pra vc Freitas, tiro uma grande duvida minha ^^
RichieSambora
RichieSambora
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

[como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins? Empty Re: [como eu coloco sprtes de elisium diamond no eclipse origins?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos