Mudando A FrmitemEditor Para Texto
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Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Olá pessoal, pelo imprevisto anterior o tópico do lucas roberto teve que ser excluído pelo membro estar inativo e não dar mais noticias sobre a arrumação do link!
~ Começando ~
Client~Side / ModGameLogic procure por
e troque todo o código para
procure por
mude tudo para
Procure por
mude para
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Exemplo:
Créditos: Luucas Robeerto
Att: Pablo
~ Começando ~
Client~Side / ModGameLogic procure por
- Código:
Public Sub ItemEditorInit()
e troque todo o código para
- Código:
Public Sub ItemEditorInit()
Dim i As Long
EditorItemY = Int(Item(EditorIndex).Pic / 6)
EditorItemX = (Item(EditorIndex).Pic - Int(Item(EditorIndex).Pic / 6) * 6)
frmItemEditor.scrlClassReq.Max = Max_Classes
frmItemEditor.picItems.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Itens.bmp")
frmItemEditor.txtName.Text = Trim(Item(EditorIndex).Name)
frmItemEditor.txtDesc.Text = Trim(Item(EditorIndex).desc)
frmItemEditor.cmbType.ListIndex = Item(EditorIndex).Type
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_WEAPON) And (frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_SHIELD) Then
frmItemEditor.fraEquipment.Visible = True
frmItemEditor.fraAttributes.Visible = True
frmItemEditor.fraBow.Visible = True
If Item(EditorIndex).Data1 >= 0 Then
frmItemEditor.scrlDurability.Value = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.scrlDurability.Value = Item(EditorIndex).Data1 * -1
End If
frmItemEditor.scrlStrength.Text = Item(EditorIndex).Data2
frmItemEditor.scrlStrReq.Text = Item(EditorIndex).StrReq
frmItemEditor.scrlDefReq.Text = Item(EditorIndex).DefReq
frmItemEditor.scrlSpeedReq.Text = Item(EditorIndex).SpeedReq
frmItemEditor.scrlMagicReq.Text = Item(EditorIndex).MagicReq
frmItemEditor.scrlClassReq.Value = Item(EditorIndex).ClassReq
frmItemEditor.scrlAccessReq.Value = Item(EditorIndex).AccessReq
frmItemEditor.scrlAddHP.Text = Item(EditorIndex).AddHP
frmItemEditor.scrlAddMP.Text = Item(EditorIndex).AddMP
frmItemEditor.scrlAddSP.Text = Item(EditorIndex).AddSP
frmItemEditor.scrlAddStr.Text = Item(EditorIndex).AddStr
frmItemEditor.scrlAddDef.Text = Item(EditorIndex).AddDef
frmItemEditor.scrlAddMagi.Text = Item(EditorIndex).AddMagi
frmItemEditor.scrlAddSpeed.Text = Item(EditorIndex).AddSpeed
frmItemEditor.scrlAddEXP.Text = Item(EditorIndex).AddEXP
frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value = Item(EditorIndex).AttackSpeed
If Item(EditorIndex).Data3 > 0 Then
frmItemEditor.chkBow.Value = Checked
Else
frmItemEditor.chkBow.Value = Unchecked
End If
If Item(EditorIndex).Data1 > 0 Then
frmItemEditor.chkRepair.Value = Checked
Else
frmItemEditor.chkRepair.Value = Unchecked
End If
frmItemEditor.cmbBow.Clear
If frmItemEditor.chkBow.Value = Checked Then
For i = 1 To 100
frmItemEditor.cmbBow.AddItem i & ": " & Arrows(i).Name
Next i
frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = Item(EditorIndex).Data3 - 1
frmItemEditor.picBow.Top = (Arrows(Item(EditorIndex).Data3).Pic * 32) * -1
frmItemEditor.cmbBow.Enabled = True
Else
frmItemEditor.cmbBow.AddItem "Nenhum"
frmItemEditor.cmbBow.ListIndex = 0
frmItemEditor.cmbBow.Enabled = False
End If
Else
frmItemEditor.fraEquipment.Visible = False
End If
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_POTIONADDHP) And (frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_POTIONSUBSP) Then
frmItemEditor.fraVitals.Visible = True
frmItemEditor.scrlVitalMod.Text = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.fraVitals.Visible = False
End If
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_SPELL) Then
frmItemEditor.fraSpell.Visible = True
frmItemEditor.scrlSpell.Value = Item(EditorIndex).Data1
Else
frmItemEditor.fraSpell.Visible = False
End If
frmItemEditor.Show vbModal
End Sub
procure por
- Código:
Public Sub ItemEditorOk()
mude tudo para
- Código:
Public Sub ItemEditorOk()
Item(EditorIndex).Name = frmItemEditor.txtName.Text
Item(EditorIndex).desc = frmItemEditor.txtDesc.Text
Item(EditorIndex).Pic = EditorItemY * 6 + EditorItemX
Item(EditorIndex).Type = frmItemEditor.cmbType.ListIndex
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_WEAPON) And (frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_SHIELD) Then
Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlDurability.Value
If frmItemEditor.chkRepair.Value = 0 Then Item(EditorIndex).Data1 = Item(EditorIndex).Data1 * -1
Item(EditorIndex).Data2 = frmItemEditor.scrlStrength.Text
If frmItemEditor.chkBow.Value = Checked Then
Item(EditorIndex).Data3 = frmItemEditor.cmbBow.ListIndex + 1
Else
Item(EditorIndex).Data3 = 0
End If
Item(EditorIndex).StrReq = frmItemEditor.scrlStrReq.Text
Item(EditorIndex).DefReq = frmItemEditor.scrlDefReq.Text
Item(EditorIndex).SpeedReq = frmItemEditor.scrlSpeedReq.Text
Item(EditorIndex).MagicReq = frmItemEditor.scrlMagicReq.Text
Item(EditorIndex).ClassReq = frmItemEditor.scrlClassReq.Value
Item(EditorIndex).AccessReq = frmItemEditor.scrlAccessReq.Value
Item(EditorIndex).AddHP = frmItemEditor.scrlAddHP.Text
Item(EditorIndex).AddMP = frmItemEditor.scrlAddMP.Text
Item(EditorIndex).AddSP = frmItemEditor.scrlAddSP.Text
Item(EditorIndex).AddStr = frmItemEditor.scrlAddStr.Text
Item(EditorIndex).AddDef = frmItemEditor.scrlAddDef.Text
Item(EditorIndex).AddMagi = frmItemEditor.scrlAddMagi.Text
Item(EditorIndex).AddSpeed = frmItemEditor.scrlAddSpeed.Text
Item(EditorIndex).AddEXP = frmItemEditor.scrlAddEXP.Text
Item(EditorIndex).AttackSpeed = frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value
End If
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_POTIONADDHP) And (frmItemEditor.cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_POTIONSUBSP) Then
Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlVitalMod.Text
Item(EditorIndex).Data2 = 0
Item(EditorIndex).Data3 = 0
Item(EditorIndex).StrReq = 0
Item(EditorIndex).DefReq = 0
Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
Item(EditorIndex).MagicReq = 0
Item(EditorIndex).ClassReq = 0
Item(EditorIndex).AccessReq = 0
Item(EditorIndex).AddHP = 0
Item(EditorIndex).AddMP = 0
Item(EditorIndex).AddSP = 0
Item(EditorIndex).AddStr = 0
Item(EditorIndex).AddDef = 0
Item(EditorIndex).AddMagi = 0
Item(EditorIndex).AddSpeed = 0
Item(EditorIndex).AddEXP = 0
Item(EditorIndex).AttackSpeed = 0
End If
Procure por
- Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
mude para
- Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
Item(EditorIndex).Data1 = frmItemEditor.scrlPet.Text
Item(EditorIndex).Data2 = frmItemEditor.scrlPetLevel.Text
Item(EditorIndex).Data3 = 0
Item(EditorIndex).StrReq = 0
Item(EditorIndex).DefReq = 0
Item(EditorIndex).SpeedReq = 0
Item(EditorIndex).MagicReq = 0
Item(EditorIndex).ClassReq = 0
Item(EditorIndex).AccessReq = 0
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Exemplo:
Créditos: Luucas Robeerto
Att: Pablo
Última edição por Pablo em Seg 08 Out 2012, 19:51, editado 1 vez(es)
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
PABLO ESSE ÚLTIMO CÓDIGO If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
POIS NAO TEM NOS CODIGOS TU DEVE TER PEGADO DE UM ELYSIUM QUE NAO TEM NESSE.
OLHA AI DEPOIS MI AVISA.
POIS NAO TEM NOS CODIGOS TU DEVE TER PEGADO DE UM ELYSIUM QUE NAO TEM NESSE.
OLHA AI DEPOIS MI AVISA.
Ayan13- Membro
- Mensagens : 115
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
ãn? Tentou procura pelomenos? Bom se você diz que não existe olha a print abaixo:
Usei em um ElysiumBr zerado.
Usei em um ElysiumBr zerado.
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
MAIS PABLO EU TOU FAZENDO ZERO MESMO;TOU COLOCANDO PELO EBB
OU SERÁ QUE TEM QUE POR EM OUTRO ELYSIUM?
FALA AE?
OU SERÁ QUE TEM QUE POR EM OUTRO ELYSIUM?
FALA AE?
Ayan13- Membro
- Mensagens : 115
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
PRONTO PABLO ACHEI FOI DIFICIL MAIS ACHEI VLW AI VOU DAR UM CRED POR TER MIM AJUDADO ATÉ MAIS!
Ayan13- Membro
- Mensagens : 115
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Ayan13, Triple Post ?
Membro Punido!
Leia as Regras Parceiro. Isso chega a ser triste.
Membro Punido!
Leia as Regras Parceiro. Isso chega a ser triste.
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
ow , vamo para com duble post , fica num aviso hoje amanhan pode ser tarde de mais '-' , Leia As Regras
Att: Pierre
Att: Pierre
Frozen- Membro Veterano
- Mensagens : 1339
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Rsrs aii ferá pode tirar o ADM_DANTE(Gamespower)
kkk deixa so o Luucas Robeerto
a alias +1 de cred
kkk deixa so o Luucas Robeerto
a alias +1 de cred
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Tranquilo Lucas, já mudei os créditos caso deseje mais alguma coisa pode falar ^^
Atenciosamente,
Pablo
Atenciosamente,
Pablo
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Pablo mano tenta colocar ele completo, tu tá colocando só o Básico ai! Aí fica mais dificil! Ajuda aí namoralzinha
Ayan13- Membro
- Mensagens : 115
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Ótimo Tutorial Pablo, Vai Facilitar A Criação De Items
+1Cred.
+1Cred.
Over~- Membro Vitalicio
- Mensagens : 565
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Quer dizer que aí, pegou normalzinha,olha o seguinte, O Willame tentou coisar aqui nem deu certo, cria pelos menos ele completo, colocando ( TextBox ). Vailá e ajuda PFPFPFPFP cara! Ou então tu Over ,poderia ajudar?
Ayan13- Membro
- Mensagens : 115
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Olhem aí galerinha, que poderia ajudar nisso ai, sempre é esse erro que mim dar dor de cabeça! https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/441/erronofrmitemeditor.jpg/
Ayan13- Membro
- Mensagens : 115
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Putz vei ayan tu precisa ler as regras alguem da um ban nele para ele n criar 17589 paginas? att .. e pablo mt bom , +1 cred.
Montevechisl#- Novato
- Mensagens : 1
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Ayan13 cuidado com double, triple posts.. membro punido!
Sobre a dúvida, basta mudar esse " Value " para " Text ", ficaria " .Text = " em vez de " .Value = ".
Sobre a dúvida, basta mudar esse " Value " para " Text ", ficaria " .Text = " em vez de " .Value = ".
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Porvafor, aprenda pelomenos o basico do V.B antes de tentar fazer um tutorial, e sei que tem muitos tutorais do tipo aqui na mmo e bem + explicados, se você procurar, tenho certeza que ira encontrar ayan... Ban nele plx \z
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Renan já coloquei em TEXT, mesmo assim dar erro! Tenta fazer ai pra ver se dar certo!
Próxima HBO123, fica na sua que ninguém te perguntou nads!
Próxima HBO123, fica na sua que ninguém te perguntou nads!
Ayan13- Membro
- Mensagens : 115
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
alguem pode ajudar não achei isso
- Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
Himinato- Membro
- Mensagens : 130
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Realmente essa parte não estou localizando no client~side
O que vocês aconselham?
Reedit:
Bom descobri que quando o pablo manda alterar essa parte:
O tutorial fica incompleto por estar faltando as partes necessárias.
Vou editar o código aqui e reenvio assim que terminar, atenção pablo, quando ler favor arrumar ou algum admin, ou mod, por favor revisar esse código pois está na lista de tutoriais e está incompleto.
- Código:
If (frmItemEditor.cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_PET) Then
O que vocês aconselham?
Reedit:
Bom descobri que quando o pablo manda alterar essa parte:
- Código:
Public Sub ItemEditorOk()
O tutorial fica incompleto por estar faltando as partes necessárias.
Vou editar o código aqui e reenvio assim que terminar, atenção pablo, quando ler favor arrumar ou algum admin, ou mod, por favor revisar esse código pois está na lista de tutoriais e está incompleto.
nikolaswilliamv- Novato
- Mensagens : 3
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
Isso aew.
Estou a espera
Agradeço desde já!
Estou a espera
Agradeço desde já!
eletronic- Novato
- Mensagens : 20
Re: Mudando A FrmitemEditor Para Texto
irei corrigir o tutorial
o sistema foi alterado por um moderador na época.
abraços a todos, e aguardem =3
o sistema foi alterado por um moderador na época.
abraços a todos, e aguardem =3
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
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