MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WPMMO Engines - Mais Conteudo pra você

Ir para baixo

WPMMO Engines - Mais Conteudo pra você Empty WPMMO Engines - Mais Conteudo pra você

Mensagem por williamg12 Qua 08 Ago 2012, 11:48

Oi Pessoal do MMORPG, hoje venho mostrar a vocês um projeto meu que finalmente consiguir terminar a versão beta pelo menos.

Bom vamos direto ao assunto, é um site onde so se fala de engines.
Lá vocês iram encontrar diversas coisas para download pro seu mmorpg que esteja criando.

No site tem:
Engines
Tiles
Sprites
Ultilitarios ( rumtimes, aplicativos e um site exclusivo para mmorpg de naruto, farei mais site pra disponibilizar a vocês)
Painel de Usuario ( Em Contrução)
Chat/Suporte
e conteudo pra vocês

Para quem quizer também divulgar seu game, e para quem quizer ajuda.

Estamos na versão beta do site, TODOS OS DONWLOADS FORAM REUPADOS POR MIM - LINK DIRETO

Aqui vai o site: http://www.wpmo.k6.com.br/

Qualquer erro reporte-me
Obrigado pela atenção.
williamg12
williamg12
Membro
Membro

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos