MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

+29
Wirosaki
math320
Sαkurαy
pabloluiz123
giovanepimentel
Legendary TNT
iPokebola
dazateam
Kooringa
Ahuriäm
guifs
DarkWolf
dkcaixa
LoadinGZ
XWlasher
Henrique2013
Bluezac
kon-el
DrayonDuarte
Blizzard
joaovictorfran
jean igor
marccvz
Kazutoo
Storm™
alenzinho
MrMota
V-Force
Soulty
33 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Soulty Qua 05 Dez 2012, 15:25

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit EQFC8jr
Nome: Bleach Next Spirit
Data de Inicio: 14 Setembro de 2012
Data de Termino: Julho (Não confirmado)
Engine: Própria
Base: Mirage Soucer

Apresentação

Esse é o primeiro Projeto oficial da Next Spirit na verdade nós já fizemos alguns testes até mesmo ligamos uma versão anterior conhecida por alguns membros. Mas não deu muito certo devido a versão da engine ultilizada. Então esperamos alguns anos para enfim criar uma versão que fosse a altura do Anime de Tite Cubo.

Informações

Os sistemas dessa engine serão os mais novos possíveis, Eu como programador e criador do projeto estou maravilhado com meus próprios sistemas. Irei trazer noticias sobre os sistemas quando estiver tudo completo.

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Beta02
Foto Demostrativa do projeto, essa foto foi tirada a algum tempo atraz logo mais o topico será atualizado com novas fotos e um video do projeto.


Última edição por Soulty em Dom 14 Jul 2013, 23:55, editado 6 vez(es)
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por V-Force Qua 05 Dez 2012, 16:27

Tópico organizado, jogo promete boa jogabilidade, varios graficos própios, parabéns Soulty.
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por MrMota Qua 05 Dez 2012, 16:34

Gostei.
Parece ser bom pelas imagens. Quero o vídeo e uma descrição melhor, para fazer uma avaliação completa.
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por alenzinho Qua 05 Dez 2012, 16:41

Mano kKkkK Acredito que vai ser o melhor jogo de Bleach que já joguei.[u]
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Storm™ Qua 05 Dez 2012, 16:44

Projeto interessante irei acompanhar ^^
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Kazutoo Qua 05 Dez 2012, 19:47

Nossa bastante legal o projeto, só podia ser do Soulty xD
Bom, irei jogar, conte comigo para oque precisar ;D
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por marccvz Qui 06 Dez 2012, 08:29

Que isso Bleach Online Vo Joga
marccvz
marccvz
Membro
Membro

Mensagens : 132

http://cvzshop.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por jean igor Qui 06 Dez 2012, 09:09

o problema e que nunca fica on ¬¬
jean igor
jean igor
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 302

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Soulty Qui 06 Dez 2012, 09:15

Essa versão é nova, como vai ficar online se está em desenvolvimento? Leia o tópico antes de falar algo mano!

Alias não torne isso um offTopic por favor! O assunto é sobre o novo projeto não se está online ou não!
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por joaovictorfran Ter 08 Jan 2013, 17:56

O Download No Site Ta off D:
joaovictorfran
joaovictorfran
Novato
Novato

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Blizzard Ter 08 Jan 2013, 18:56

Muito bom titio Soulty,apoio o projeto,se precisar tamo junto sempre.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por DrayonDuarte Qua 09 Jan 2013, 19:42

Soulty, oque poderemos esperar do teu jogo, espero que o melhor possivel Smile

Mais pelo que vir a sociedade das almas não ta boa, ta parecendo karakura se for karakura desculpa ^^
DrayonDuarte
DrayonDuarte
Membro
Membro

Mensagens : 243

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Soulty Ter 04 Jun 2013, 11:35

Opa, Topico bem antigo e desatualizado...Bom espero que vocês não tenham desistido de jogar meu bleach. Ocorreram varios imprevistos o maior deles foi eu ter perdido a engine que estava quase completa...mas estava dando uma olhada no meu HD e acabei re-encontrando a versão que fiz alguns testes.

E isso é muito bom porque poderei dar continuidade ao projeto. Agradeço aqueles que percebem que eu nunca desisto de um projeto, e Principalmente desse bleach que vem desde de 2009. Veja é bastante tempo Então não se pode jogar algo no mato assim. Passamos por varios bocados...pensei em desistir varias veses. Aqui uma listazinha das versões...

Spoiler:
Eu agraçeo as pessoas que estão me apoiando a retornar o projeto. E quero dizer que dessa vez esse será um projeto para durar o maximo possivel. Já temos uma possivel data para a re-estreia do projeto, mas primeiro quero fazer alguns testes então fiquem de olho.

(Bleach NextSpirit)
Programador - Soulty
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por kon-el Ter 04 Jun 2013, 15:34

KSPAOKSPOAKSOPA
Kuro, jogando os jogos do Soulty desde 2009 PQP qqq
kon-el
kon-el
Membro
Membro

Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Bluezac Ter 04 Jun 2013, 19:28

Massa Souty espero lança pra joga tambem
Bluezac
Bluezac
Membro
Membro

Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Henrique2013 Ter 04 Jun 2013, 21:36

Sugoi , um jogo de bleach online é raridade , boa sorte e que lance logo pra gente jogar *u*
Henrique2013
Henrique2013
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por kon-el Ter 04 Jun 2013, 22:01

Ah,. vai sair sim. Sempre que o Soulty faz algo, ele termina. Por isso que fica maça os joguinhos. q
kon-el
kon-el
Membro
Membro

Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Soulty Sáb 08 Jun 2013, 11:08

Olá pessoal, como vocês estão? Otimos eu espero!

Bom vim só comentar um pouco das novidades do projeto...e para fazer essas "novidades" eu tive que me afastar um pouco do Forum, mas não se preoculpem eu estou sempre online no skype/msn quem quizer me contactar para tirar duvidas é so Olhar no meu perfil e me adicionar...

Sistemas


1° - Sistema de Doações: Bom nenhum jogo é autosustentavel vocês devem entender que todo jogo precisa de uma forma para se manter online e foi com essa ideia que nós fizemos esse sistema, é bem simples os jogadores farão doações para o servidor se manter conectado irei disponibilizar os valores no site do projeto. O que você ganha ao doar? é simples...Experiencia aumentada, Areas privadas para UP com itens especiais, Acesso ao Leilão de Items.

2 - Sistema de Missão/Historia: No jogo agora é possivel fazer missões para graduar seu personagem e também para seguir a historia desenvolvida por nós. Lembrando que esse é um fã game (Nós desenvolvemos uma historia baseada no anime para você segui-la).

3 - New Missao Salvamento: Em certas ocasiões os jogadores terão que salvar algum Npc que está em apuros. Esse sistema será implementado até o lançamento oficial, mas já está sendo testado em outra Engine.

4 - Zanpakutou:Enfim chegamos ao ponto principal do nosso game, Esse sistema foi totalmente modificado para um melhor encaixamento tanto em comparação ao anime como no mangá. Eu prefiro que vocês vejam esse sistema dentro do jogo não quero comenta-lo pois pode ocorrer plagios.

Bleach Next Spirit
Programador: Soulty
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por kon-el Sáb 08 Jun 2013, 23:52

Gogo Soulty, era pra sair hoje o Beta. e_e
kon-el
kon-el
Membro
Membro

Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por XWlasher Dom 09 Jun 2013, 12:18

Melhor jogo de bleach que vou jogar,acho que vai ser esse ai,Certeza,Ancioso pelo beta!
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por LoadinGZ Dom 09 Jun 2013, 13:10

Acompanhando o Projeto.. Primeiro jogo no Estilo Bleach que eu ja ví.. Tipo: A Maioria não vai pra Frente ou é de BROWSER GAME.. Parabéns ai e Boa Sorte!
LoadinGZ
LoadinGZ
Membro
Membro

Mensagens : 205

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por dkcaixa Seg 17 Jun 2013, 19:26

Se alguém ainda tiver dúvidas sobre o servidor, se vai pra frente ou não, tá aí uma screen!
Screen:

E não se esqueçam de curtir a página no Facebook.
Página Facebook:
Att. dkcaixa - Leonardo A. Cardoso - Design Equipe NS
dkcaixa
dkcaixa
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por DarkWolf Seg 17 Jun 2013, 20:01

@dkcaixa
Não reviva o tópico antes de faser isso fale com um moderador/administrador.

Sobre o projeto , está bem legal a gui mas o site e tudo está off , na proxima vez fale com um moderador.
DarkWolf
DarkWolf
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 628

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Henrique2013 Seg 17 Jun 2013, 22:00

DarkWolf escreveu:@dkcaixa
Não reviva o tópico antes de faser isso fale com um moderador/administrador.

Sobre o projeto , está bem legal a gui mas o site e tudo está off , na proxima vez fale com um moderador.

Ele é da staff , e posto uns prints ainda '-'
Henrique2013
Henrique2013
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por DarkWolf Ter 18 Jun 2013, 08:31

Mano as screens não me agradou...
Vamos ver oque dá mais pra frente.
DarkWolf
DarkWolf
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 628

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos