MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

+29
Wirosaki
math320
Sαkurαy
pabloluiz123
giovanepimentel
Legendary TNT
iPokebola
dazateam
Kooringa
Ahuriäm
guifs
DarkWolf
dkcaixa
LoadinGZ
XWlasher
Henrique2013
Bluezac
kon-el
DrayonDuarte
Blizzard
joaovictorfran
jean igor
marccvz
Kazutoo
Storm™
alenzinho
MrMota
V-Force
Soulty
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por guifs Ter 18 Jun 2013, 11:35

velho eu rachei com o DarkWolf riariariaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velho vc tinha q ser comediante,kkkk reviver tópico?kra num tinha nem 20 dias putz velho eu rachei aki o kra é mt ilário kkkkkkkkkk,aiai.

@ON: Bom gostei do menu vamo ver o game né ^^'
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por dkcaixa Ter 18 Jun 2013, 11:48

Não entendi essa do reviver o tópico. E comunicar os Moderadores/Administradores do fórum??? Bom, eu sendo da Staff do game, tenho o "livre arbítrio" pra postar Screen.
dkcaixa
dkcaixa
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Soulty Dom 14 Jul 2013, 22:05

Boa noite amiguinhos eu venho trazer hoje para vocês uma pequena screen....Projeto esteve pausado por um tempinho, porque estou trabalhando também em um DBZ, Ambós os projetos serão lançados quase que simultaneamente então espero que entendam a demora no lançamento de ambos.

Screen:
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Ahuriäm Dom 14 Jul 2013, 22:14

 Está muito bom soulty espero que lance os dois logo estou ansioso para jogar ^^ 
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Kooringa Dom 14 Jul 2013, 22:17

², marakgarin, ancioso pra jogar o beta ou o completo.
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Soulty Seg 15 Jul 2013, 12:25

Inserido ao projeto novo sistema, Agora poderemos ver nossos items equipado, foi desenvolvido um sistema para que o item equipado sejas ajustavel ao tamanho do personagem. Espero que curtam...aqui uma pequna foto.
[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 C282
Dentro de alguns dias teremos o projeto concluido. Espero contar com vocês para jogarem esse game.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por dazateam Seg 15 Jul 2013, 15:16

 eu pensei q tinham cancelado o projeto Smile


mas agora q descobri q ñ, vo joga sem duvida xD
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por iPokebola Qui 18 Jul 2013, 23:14

gogogo bleach next spirit *-*
iPokebola
iPokebola
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Legendary TNT Sex 19 Jul 2013, 08:57

Screen ótimas parabéns  boa sorte pra equipe .'-'
Legendary TNT
Legendary TNT
Novato
Novato

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por giovanepimentel Sex 19 Jul 2013, 12:33

Aguardando ansiosamente pelo jogo ^^
giovanepimentel
giovanepimentel
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Kooringa Sex 19 Jul 2013, 17:12

giovanepimentel escreveu:Aguardando ansiosamente pelo jogo ^^

 Ér 2.
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Soulty Qui 25 Jul 2013, 22:55

Boa noite pessoal bom espero que não tenham desistido do projeto. Bom estou aqui para informar que estou atualizando quase que diariamente minha fanpage no facebook. Lá temos noticias sobre o andamento do projeto, como funcionará e que dia estará disponivel.
Os que estiverem interessado em jogar e seguir os meus eventuais projetos acessem minha Comunidade no Facebook.
E aqui deixarei uma foto da versão de open teste que ocorrerá entre os dias 29 e 31, Só poderão participar os usuarios que forem sortiados no facebook.
[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 1jfa

 
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por pabloluiz123 Sex 26 Jul 2013, 00:55

qual é o teu face ? pra mim ver as notícias do game
pabloluiz123
pabloluiz123
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Sαkurαy Sex 26 Jul 2013, 01:13

Porque agora é Ilumina Saga 3, Soulty?
Me explica isso daí, to meio que por fora das coisas, o que é bastante óbvio.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Soulty Sex 26 Jul 2013, 10:24

Pabloluiz123: O link do facebook está anexado a mensagem acima com o HTML, basta clicar em Comunidade no facebook.
Sakuray: Apesar de termos adotado o nome ilumina saga ainda é a versão da equipe next spirit, Porque adotamos esse nome? simples, Ilson me deu liberdade pra usar esse nome em meu projeto e tentar reviver o Ilumina saga.
Todos os Direitos sobre o Ilumina saga passaram a ser agora da Equipe Next Spirit.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por math320 Dom 28 Jul 2013, 00:59

SOULTY Nao intereça sorteio rato safado eu voi ser um tester E NAO VENHA COM ESSA DE SORTEIO E SORTE danese a sorte eu vou testar este jogo e serei o primeiro mesmo se for via hamachi ou no-ip
MUAHAHAAHAHAH

Att. Math320
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Soulty Ter 30 Jul 2013, 18:37

Olá caros membros estou aqui para anunciar os vencedores do sorteio que terão a chance de serem os primeiros a jogar o Bleach Ilumina saga da equipe next spirit. Abaixo a lista:

1- Pedro Augusto
2- Emanuel Passos
3- Sandoval Neto
4- Joel Freitas
5- Alan Nascimento
6- Rodrigo Ferreira
7- Caio Rodrigues
8- Henry Yamaki
9- Aikawa Yuuki
10- Mozaldo Martins
11- Max Cayres
12- Miranda Junior
13- Pedro Rudá
14- Nicolas Barbieri
15- Danilo Gila de Santana

agradeço a todos os participantes,também gostaria de deixar claro que teremos mais 2 Testes de abertura. Estarei aumentando o numero de sortiados de acordo com a quantidade de players que conseguimos receber.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Wirosaki Qua 31 Jul 2013, 02:43

Aeeee..
To na lista *-*
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por gagabenito Qua 31 Jul 2013, 06:18

Se mata cara nem me colocou na lista.
gagabenito
gagabenito
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 554

http://fairytailadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por lucas100vzs Qua 31 Jul 2013, 07:28

Só uma dica Soulty,

Tente ter uma base concreta de seu jogo...Como assim!!?? Tente não ficar naquilo de: 

Código:
While 1 > 0

->Lança Closed Beta: "Uhul, que massa!!!"...."Nossa primeiro a jogar!!!"... "Wow legal!!!"..."GM tem bug aqui!!!"...

-> Lança Open Beta: "Wow eu me lembro desse lugar no closed!"..."Realmente bom..."..."Achei mais um bug..."...

->Lança Oficial: "Cadê minha conta!!??"..."Oficial agora estamos firmes Very Happy "..."GM bugou tudo aqui..."..."Aff que isso aqui..."..."Aleluia cheguei aqui denovo..."..

-> Por motivos maiores o servidor foi fechado para melhoramento e correção de bugs...

Código:
Loop

Seria quase isso...Lança, deleta conta, fecha...lança...deleta conta...fecha...
Não estou ordenando nada, estou só te dando dicas que ficar fechando server, abrindo e deletando contas, acaba desgastando a vontade dos jogadores, e tirando a "atração de jogabilidade" do seu jogo...
É certo que, muitos sistemas de qualidade e complexos trazem bugs, então porque não testá-los!!??
Sabemos que quando abrimos nosso servidor(como foi meu caso há um tempo atrás) estaremos sujeitos a tudo...É como se fosse um início de um código...Sempre não colocamos por exemplo:

Código:
Sub PlayerSpin(ByVal Index as Long,ByVal x as Byte,ByVal y as Byte,ByVal Times as Long)

'Normalmente o mais básico quando usamos um código desse jeito
'O mais recomendado é que use os verificadores de erros em todos
'Os Valores que irão entrar e/ou sair de uma "Sub"
If Not IsPlaying(Index) Then Exit Sub
If Index <= 0 or Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub 
If x > Map.MaxX or x < 0 Then Exit Sub 
If y < Map.MaxY or y < 0 Then Exit Sub 
If Times < 0 or Times > MAX_LONG Then Exit Sub

' Agora sim podemos começar um código sujeito a não dar erros...

End Sub

Enfim espero boa sorte em seu projeto...Vá em frente e nunca desista...Laughing 

"Porque hoje poderá ser difícil, mas amanhã será mais difícil ainda...Mas como todo gamer, qual a graça de tudo ser fácil??"
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Soulty Qua 31 Jul 2013, 15:17

Lucas100vzs Pois é amiguinho ai que tá, eu nao curto a ideia de Open Beta, Closed Beta. Eu estou trabalhando no projeto faz uns 7 meses ja fiz 3 testes que nao mostraram erros em nenhum sistema. E o que estou fazendo agora é justamente os testes pré-lançamento. Isso mesmo pré-lançamento, estou trabalhando para que o projeto seja lançado oficialmente independente da falta de alguns sistemas. Hoje eu posso afirmar que meus codigos estão mais seguros,firmes ou seja não possuem muitos erros. Lógico que todo codigo está sujeito a ter um errinhos bobos. Mas com o tempo que venho programando eu revisei alguns sistemas e espero que se por ventura vier a dá erros no projeto não sejam erros graves assim como o Run Time Erro 9 que basicamente é o pior de todos pois não se sabe sua origen. Bom o lançamento será pré-testes o jogadores estão cientes de que é possivel o resete no jogo. O lançamento oficial ainda nao tenho uma data fixa pois acho falta de respeito com os players falar uma data e não compri-la.

Aos que querem jogar e não poderão por causa dessa lista, procurem com os usuarios que foram sortiados pois eles receberão duas chaves para chamar mais um amigo quem sabe alguns deles não sejam caridosos e doem essas chaves aqui para vocês...Lembrando que só irá ficar online 1 chave, não será possivel 2 jogadores em uma mesma chave.

Agradeço, peço desculpas para os usuarios que não conseguirem jogar. Mas logo logo irei trazer o servidor sem chaves de acesso.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por ~FuckBitch Qua 31 Jul 2013, 17:37

teve beta e esse viado do soulty nao me chamou sabendo q to aguardando o jogo entrar em beta des de quando ele disse q ia fazer a 3 anos ou foi 4 anos atrais '-'
~FuckBitch
~FuckBitch
Membro
Membro

Mensagens : 157

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por RedShift Qua 31 Jul 2013, 18:29

Pow, poderia fazer um guia para os que não conseguiram entrar no sorteio, tipo no Sword Art Online ( ia ser mais justo )
RedShift
RedShift
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Bleach Next Spirit - Página 2 Empty Re: [Desenvolvimento] Bleach Next Spirit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos