MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem] Desafio de Mapeamento

+7
NeeTo
TheKirin
guuh
Pad;*
alenzinho
math320
SkNzinho
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por SkNzinho Sáb 23 Mar 2013, 16:15

ae cara essa arvore com varios galhos nao vem na enguine
SkNzinho
SkNzinho
Membro
Membro

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por math320 Sáb 23 Mar 2013, 16:16

Resourcer
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por math320 Sáb 23 Mar 2013, 16:17

resourcer

math320 escreveu:http://www.mmorpgbr.com/t6435-downloads-eclipse-origins

pode usar tudo de resources a tileset contanto que ja venha na engine
eu acho que a pessoa pode ser o guuh se ele topar
o participante pode faser a qualquer tipo de floresta contanto que seja uma floresta

eu falei ai pode usar tudo de resources a tileset

@;desculpa double post ja arrumei


Última edição por math320 em Sáb 23 Mar 2013, 16:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros)
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por SkNzinho Sáb 23 Mar 2013, 16:21

Não tem não essas tiles ai '-'


@offtopic fui pra casa da namorada volto segunda!
SkNzinho
SkNzinho
Membro
Membro

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por math320 Sáb 23 Mar 2013, 16:22

se vc for na sua engine em atributos vai ter o checkbox resources
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por SkNzinho Sáb 23 Mar 2013, 16:24

intendo, mesmo assim boa sorte ai to atrasado fui, até segunda
SkNzinho
SkNzinho
Membro
Membro

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por NeeTo Sáb 23 Mar 2013, 17:07

SkNzinho: Seu mapa ficou muito bom para seu tempo de mapper e a ainda foram apenas 2 tilesets utilizadas, mas o mapa está bom apenas mesmo para o seu tempo de mapper mesmo... Você repetiu muito a mesma arvore, seria bom diferenciar + as arvores. Teve locais do mapa que ficou muito limpo, sem nada, seria bom se você tivesse preenchido com vegetação nesses locais. Você colocou milho ai sem ninguém morar por perto, pra ter milho tem que ser plantado, não gostei dos milhos nesse mapa. Ali na subida que você quis fazer ela está simples mas certa, qualquer outro faria daquele geito, mas olhando para a subida daquele geito eu tive uma ideia de como seria bom fazer, mas isso não vem ao caso da avaliação porque você não tem a tile da minha ideia, em breve faço um tuto sobre minha ideia xD Ali em cima perto do canto do lado direito, parece que tem um erro na montanha na curva dela. Acho que dava pra você detalhar bem + as montanhas... Teve locais que eu vi que tem 3 tiles no mesmo lugar e as 3 tiles deveriam ser de fring, mas como tem 3 alguma deve ter ficado de mask e da pra ver as 3 tiles, acho que isso não ficaria bom pra jogo não. Mas seu mapa até que ficou bom pelas poucas tilesets para utilizar e seu tempo de mapper ^^

math320: Teve algo sem sentido que você fez, porque você colocou algumas arvores com sombras e outras sem sombras, você misturou tudo, isso não ficou nada legal. Você colocou milhos sem ninguém morar por ai, não gostei dos milhos nesse mapa também. Você diferenciou bastante as arvores e detalhou bem as montanhas, gostei de ver ^^

Até que minha avaliação pros mapas foi bem leve, porque vocês utilizaram apenas 2 tilesets, se pudessem utilizar as tilesets que quisessem seria bem + pesada a avaliação e.e Mas os 2 mapas ficam bons xD
Meu voto vai para o math320 pela menor quantidade de erros e o mapa ficado + bonito.
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por math320 Sáb 23 Mar 2013, 17:11

na verdade nao e milho sao rosas amarelas mais ate que parece um pokin
e ta sem sombra as arvores e pq umas sao de tile outras sao resourcer mais ainda deixa um ar estranho valew pela sua avaliaçao


Última edição por math320 em Sáb 23 Mar 2013, 17:16, editado 1 vez(es)
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por TheKirin Sáb 23 Mar 2013, 17:14

math320 escreveu:Resourcer

math320 escreveu:resourcer

math320 escreveu:http://www.mmorpgbr.com/t6435-downloads-eclipse-origins

pode usar tudo de resources a tileset contanto que ja venha na engine
eu acho que a pessoa pode ser o guuh se ele topar
o participante pode faser a qualquer tipo de floresta contanto que seja uma floresta

eu falei ai pode usar tudo de resources a tileset

@;desculpa double post ja arrumei

WTF, math320, cuidado com o double post !!!
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por Caio~ C10 Sáb 23 Mar 2013, 19:36

math320 escreveu:na verdade nao e milho sao rosas amarelas mais ate que parece um pokin
e ta sem sombra as arvores e pq umas sao de tile outras sao resourcer mais ainda deixa um ar estranho valew pela sua avaliaçao
Meu voto vai pro math porque ele colocou mais detalhes na vegetação e ficou muito mais harmonioso que o mapa do SkNzinho. O SkNzinho quase não colocou vegetação(tirando árvore). Além de ter ficado muito estranho aquela descida da montanha.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por LegendaryAngel Sáb 23 Mar 2013, 19:48

Meu voto vai pro Skn Mapa Dele Tá Mais Natural .
avatar
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 810

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por guifs Sáb 23 Mar 2013, 19:52

meu voto vai para o math , pq o mapa dele está mais rico em detalhes variados doq o do skn , mais os dois foram bem , pela quantidade de tilez e talz
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por TheKirin Sáb 23 Mar 2013, 20:43

Math320 Wins !!!

Motivo:
Muito Melhor, Diversificou Muito Mais As Árvores !!!
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por Frozen Sáb 23 Mar 2013, 21:18

Oh good , vamos lá já tou cansado de tanto flood aqui -.-' .
Math320 Punido por double post , 2x . "Membro com barra rebaixada total ira ser banido"
Skzinho Punido por off tópico barra rebaixada 2x , bom não gostei de fazer isso mas vocês não entendem né regras são regras ! .
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Desafio de Mapeamento - Página 2 Empty Re: [Avaliem] Desafio de Mapeamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos