MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre Jarvis 1.0 e Forum

2 participantes

Ir para baixo

sobre Jarvis 1.0 e Forum Empty sobre Jarvis 1.0 e Forum

Mensagem por Yohanson Ter 20 Ago 2013, 07:23

HI galera, quero me expressar um pouco sobre meus estudos e fórum.
Estou cursando programação básica, e em casa estudo VB.NET.
Usando o vb.net estou desenvolvendo, um mordomo virtual, que tende a parecer com o mordomo do homem de ferro. ele já está fazendo bastante coisas vejam a lista.

----- Jarvis 1.0-------
- abre, Chrome, acess, word, uol, msn, 
- pesquisa, no google, dicionario, terra music, torrents
- Monitora qualquer pasta do pc inclusive da rede (informando qualquer alteração como, deletar, renomear, e criar)
- emite um pensamento a cada  5 minutos
- Lembrete para a hora que vc quiser
- Programa 100% falado, Portugues, todos os comandos ele Fala
- Mini conversa com jarvis
- Decorar movimentos seus e repeti-los no momento em que vc quiser
- Desliga o pc na hora que você quiser
- o jarvis pode mandar sms na hora desejada (mais possui umas limitação a isso)
- você pode apresentar,amigos e parentes a ele!
- funfa apenas em 32bits, netframework 3.0, em xp so funfa se tiver sistema de fala, no win7 e win8 normalmente.

PS: Estou criando um complemento para ele monitorar e-mails do hotmail, yahoo e gmail. Falando se chegar novo e-mail.

Apenas faz 6 meses que estudo programação. estarei postando um navegador que criei, teve um primeiro mais era muito feioso. 

O que me deixa triste com o fórum em particular programação, é que está parada, sei que a maioria dos programadores são meio que ocupados. Mais vamos movimentar isso.
Yohanson
Yohanson
Membro
Membro

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

sobre Jarvis 1.0 e Forum Empty Re: sobre Jarvis 1.0 e Forum

Mensagem por GoldSlash Ter 20 Ago 2013, 18:47

Bacana, mas qual o objetivo final?
Já devem ter auto task bem mais desenvolvidas...

E pra 6 meses é um baita projeto mesmo, mas como eu disse na area da computação o lance é inovar... Mas se for só pra aprender, valeu a pena.

Tá bem parado mesmo cara. Mas po "mais vamos"..

Programador em tempo livre tá em falta mesmo.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

sobre Jarvis 1.0 e Forum Empty Re: sobre Jarvis 1.0 e Forum

Mensagem por Yohanson Qua 21 Ago 2013, 07:52

Obrigado por responder. agora minha vez.
- Eu não conheço algum programa que faça isso. 
- existem programas de fato que seguem comando de voz (coisa que irei implementar), mais não são inteligentes, coisa que o meu no momento é melhor. 
- talvez você não tenha notado mais o propósito é criar um mordomo que seja proximo ao do homem de ferro, (um ex-funcionario da apple criou um) veja
http://www.pop.com.br/popnews/noticias/tecnologia/334919-Ex-funcionario_da_Apple_recria_computador_de_Homem_de_Ferro.html

http://gizmodo.uol.com.br/aspirante-tony-stark-constroi-sua-propria-jarvis-por-us-700/

- de fato estou procurando inovar, ou isso não seria inovar?
- Se de fato existe um mais avançado do que o desse cara, garanto-lhe que está muito bem escondido, pois nunca lançaram.
- Bom estou criando um, e o que vou estudando vou acrescentando, hoje dia 21, estarei fazendo um teste que programei ontem, o jarvis executara uma programa e ira tirar notas fiscais, depois de tira-las desligara o computador. Acho que isso é inovar!!!!!!!!!!!!!!!
Yohanson
Yohanson
Membro
Membro

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

sobre Jarvis 1.0 e Forum Empty Re: sobre Jarvis 1.0 e Forum

Mensagem por GoldSlash Qua 21 Ago 2013, 20:47

Opa tranquilo, então já é interessante.
A parte de notas fiscais é meio chatinho, mas nada que uma boa lida não resolva ;P

Mas beleza cara, acabei me expressando errado.
Deve ter bastante IA, então é uma área em crescimento.

Sucesso aí!!
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

sobre Jarvis 1.0 e Forum Empty Re: sobre Jarvis 1.0 e Forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos