MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre Jarvis 1.0 e Forum

2 participantes

Ir para baixo

sobre Jarvis 1.0 e Forum Empty sobre Jarvis 1.0 e Forum

Mensagem por Yohanson Ter 20 Ago 2013, 07:23

HI galera, quero me expressar um pouco sobre meus estudos e fórum.
Estou cursando programação básica, e em casa estudo VB.NET.
Usando o vb.net estou desenvolvendo, um mordomo virtual, que tende a parecer com o mordomo do homem de ferro. ele já está fazendo bastante coisas vejam a lista.

----- Jarvis 1.0-------
- abre, Chrome, acess, word, uol, msn, 
- pesquisa, no google, dicionario, terra music, torrents
- Monitora qualquer pasta do pc inclusive da rede (informando qualquer alteração como, deletar, renomear, e criar)
- emite um pensamento a cada  5 minutos
- Lembrete para a hora que vc quiser
- Programa 100% falado, Portugues, todos os comandos ele Fala
- Mini conversa com jarvis
- Decorar movimentos seus e repeti-los no momento em que vc quiser
- Desliga o pc na hora que você quiser
- o jarvis pode mandar sms na hora desejada (mais possui umas limitação a isso)
- você pode apresentar,amigos e parentes a ele!
- funfa apenas em 32bits, netframework 3.0, em xp so funfa se tiver sistema de fala, no win7 e win8 normalmente.

PS: Estou criando um complemento para ele monitorar e-mails do hotmail, yahoo e gmail. Falando se chegar novo e-mail.