MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDAS] Construct 2

3 participantes

Ir para baixo

[DUVIDAS] Construct 2 Empty [DUVIDAS] Construct 2

Mensagem por Carian Sex 08 Nov 2013, 03:00

Dale galerê.
Eu me interessei na area de criação de jogos a umas semanas e comecei a baixar engines para tentar desenvolver um jogo que eu tenho na minha cabeça pronto. 

Primeiramente eu baixei o unity 3D, eu gostei do sistema de criação de mapas dele  tudo mais, mas ainda não era a engine que eu queria. Pois eu quero fazer um jogo de plataforma e luta offline. 

Depois eu baixei uma engine chamada Construct 2 no meu pc através da STEAM, achei o programa bastante interessante mas não tive tempo de criar nada nele. Vi alguns tutoriais no proprio site do programa e no youtube e vi que ele já vem com muitas programações basicas já prontas, como o sistema de comandos e inteligencia artificial. 

Ai você pergunta: "tá, mas qual é a sua duvida, caralho?"
Ai é que tá,
Eu vi que no forum muita gente está mais interessada em criar jogos RPG, e as engines mais "famosas" por aqui parecem ser elysium e eclipse. 
Então eu gostaria de saber se alguém tem experiencia com o construct 2 e poderia me passar algo. Ou até mesmo me dizer que o construct 2 não é muito bom e me recomendar outra engine para criação de um jogo de plataforma.

Agradeço
Carian
Carian
Novato
Novato

Mensagens : 8

http://www.dragon-07.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Construct 2 Empty Re: [DUVIDAS] Construct 2

Mensagem por guifs Sex 08 Nov 2013, 09:57

Em questão de 3d eu recomendo a cry,ótima engine mt complexa,mais oq mata em engine 3d são as licenças,procure videos e informações sobre licenças etc
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Construct 2 Empty Re: [DUVIDAS] Construct 2

Mensagem por Carian Sex 08 Nov 2013, 12:45

Mas... eu falei que eu não quero uma engine 3D. Y.Y
Você não leu?
Carian
Carian
Novato
Novato

Mensagens : 8

http://www.dragon-07.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Construct 2 Empty Re: [DUVIDAS] Construct 2

Mensagem por Fogomax Sex 08 Nov 2013, 12:50

Ele não quer em 3D cara .-.'
Bem, o fórum é direcionado para MMOs, então é de meio óbvio que não tem esse tipo de conteúdo. Nunca mexi com a engine, eu estou ocupado com um projeto, senão baixava e te ajudava.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Construct 2 Empty Re: [DUVIDAS] Construct 2

Mensagem por Carian Sex 08 Nov 2013, 13:34

Minhas duvidas relacionadas ao forum serão mais relacionadas a produção de scripts e programação para adicionar combos e etc. Muitos de vocês devem saber fazer isso.
Outras coisas seriam como criar sprites sem ter nascido com o menor talento para desenhar e tutoriais explicando os tipos e como criar npcs com a inteligencia artificial.
Carian
Carian
Novato
Novato

Mensagens : 8

http://www.dragon-07.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Construct 2 Empty Re: [DUVIDAS] Construct 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos